FANDOM


Yolko (ヨルコ, Yoruko?) é um dos 10,000 jogadores que ficaram presos no jogo online «Sword Art Online». Ela era um ex-membro da guilda «Maçã Dourada». Ela e Caynz trabalharam juntos para descobrir quem matou Griselda.

AparênciaEditar

Yolko é uma garota de 17 a 18 anos, com cabelos levemente encaracolados e profundamente azuis no jogo e tem olhos grandes e simples que são da mesma cor do cabelo dela.[1] Yolko usava uma túnica azul clara com um guarda-ombros, calção marrom e perneiras escuras.[2] Em seu disfarce de fantasma de Griselda, ela usava uma capa com um capuz, sob o qual ela usava uma túnica de um tom mais escuro de azul com um guarda-peito, perneiras apertadas, brancos e botas acinzentadas.[3] e empunha um estoc feito por Grimlock. Na vida real, ela tem cabelo castanho.[4]

PersonalidadeEditar

Yolko parecia ser uma pessoa extremamente aterrorizada e traumatizada quando sua ex-companheira de guilda e namorado, Caynz, "morreu", mas ela provou ser uma boa atora quando é revelado que ela e Caynz haviam encenado o assassinato e Yolko fingiu ter traumatizado.

No entanto, Yolko não é uma pessoa que gosta de se aproveitar das pessoas, como ela se deixou na lista de amigos de Asuna, apesar de ser uma maneira óbvia de descobrir o truque deles, provavelmente para expiar suas mentiras e mostrar que ela confiava nela. Asuna, e, no túmulo de Griselda, ela alegou que iria pedir desculpas por fazê-lo depois que o assunto fosse resolvido.

Yolko também é uma pessoa que busca justiça, como provado por como ela e Caynz organizaram seus próprios assassinatos para descobrir a verdade por trás do assassinato de Griselda.

CronologiaEditar

Arco AincradEditar

HistóriaEditar

Ela fazia parte de uma pequena guilda chamada Maçã Dourada, que tinha apenas oito membros e entre eles estava seu namorado, Caynz. Um dia, o grupo encontrou um item de lançamento raro e eles votaram para decidir o que fazer com ele. Caynz era a favor de manter o item, então ela também votou a favor de mantê-lo, mas depois de perder na votação de três para cinco, eles decidiram vender o anel. A líder da guilda, Griselda, partiu para as linhas de frente para vender o anel, mas nunca mais voltou, apenas para a associação descobrir que estava morta. A guilda foi dissolvida, mas o culpado nunca foi encontrado.

A Murder Case in the AreaEditar

Yolko speaking

Enquanto Kirito e Asuna estavam jantando, Yolko gritou quando viu Caynz pendurado na janela da igreja. Mais tarde ela explicou que ia comer com Caynz, mas depois se separou. Ela ficou em uma hospedaria enquanto Kirito e Asuna investigavam o assassinato. Mais tarde, ela conversou com Schmitt, e começou a ter um ataque de pânico, antes de ser esfaqueada pelas costas pelo misterioso assassino que também matou Caynz. Mais tarde, ela foi vista viva com Caynz no túmulo de Griselda, confrontando Schmitt sobre a morte de Griselda. Depois que Kirito a salvou de uma emboscada de PoH e dois outros membros do Caixão Sorridente, ela e seus companheiros de guilda logo descobriram que Grimlock era responsável pela morte de Griselda. Depois que Grimlock admitiu seus crimes, Yolko agradeceu a Kirito e Asuna por resolver o caso e acompanhou Schmitt e Caynz para levar seu ex-amigo para a prisão.

Yolko estava entre os restantes 6,147 jogadores logados após Kirito ter matado Heathcliff, eliminando prematuramente o jogo da morte.[5]

Arco Fairy DanceEditar

SAO Party 2

Yolko na festa do SAO

No final do arco, ela participou da Festa Comemorativa de Captura Aincrad no Dicey Cafe, junto com os outros sobreviventes do SAO.

GaleriaEditar

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

p Jogadores de SAO
Aliança dos Dragões Sagrados LindSchmittYamata
Caixão Sorridente Johnny BlackKuradeelPoHXaXaMorte
Cavaleiros do Juramento de Sangue AsunaDaizenGodfreeHeathcliffKiritoKuradeel
Fuurinkazan Klein
Gatos Negros do Luar DuckerKeitaKiritoSachiSasamaruTetsuo
Exército de Libertação de Aincrad KobatzKibaouThinkerYulier
Mão do Titã Rosalia
Maçã Dourada CaynzGrimlockGriseldaSchmittYolko
Outros AaaaAgilArgoAshleyCoperDiavelLisbethLuxMorteNezhaNishidaSashaSilica