FANDOM

Yūki Konno
300px-Zekken
Dados Pessoais
Kanji 绀野木绵季
Rōmaji Konno Yūki
Idade 15 anos
Estado Morta
Gênero Símbolo Feminino Feminino
Dados de Gamer
Avatar Yūki
Avatar (Rōmaji) Yūki
Avatar (Kanji) ユウキ
Título(s)

  • Zekken
  • Espada Absoluta
VR

Afiliação(ões)

Relacionamento(s)
Dublador(es)
Estreia(s)
Novela(s) Volume 7, Capítulo 3

Yūki Konno (紺野木綿季 Konno Yūki) foi uma das jogadores de ALfheim Online. Ela era a líder da guilda Sleeping Knights, um grupo de pacientes em estado terminal que jogam usando o MediCuboid. Ela também é conhecida como Zekken, ou Espada Absoluta. Ela ganhou 67 duelos consecutivos na rua, incluindo Kirito. Kirito afirmou que sua velocidade de reação é muito maior do que a dele. Ela passou seus últimos momentos conectada em ALO nos braços de Asuna, cercada por seus amigos e mais de mil outros jogadores.

História

Antes de se tornar conhecida como Zekken em ALO, Yūki era uma criança que sofria da Síndrome da imunodeficiência adquirida (AIDS/SIDA), desde o nascimento, seus pais, assim como sua irmã Aiko, foram infectados também. Apesar disso, ela sempre acreditou que um dia ela seria curada e continuou a lutar por seus objetivos. No entanto, durante o fundamental, um grupo de estudantes descobriu que ela era portadora de SIDA e começaram a espalhar rumores sobre ela. Devido a isso, Yūki foi forçada a se transferir para outra escola. Após a transferência para uma nova escola, sua condição piorou gradualmente e a razão suspeita por seu médico era da rejeição causada pelos pais e professores de sua antiga escola. Seus pais morreram, dois anos depois, e sua irmã um ano antes dos acontecimentos de SAO e ALO.

Cronologia 

Mother's Rosario:

Ela é introduzido pela primeira vez como Zekken, uma espadachim desafiando pessoas na rua oferecendo um 11-hit (Habilidade original com espadas). Depois de lutar com uma sequência de 67 vitórias seguidas, ela é desafiada por  Asuna.Embora  Asuna perde, Yuuki fica impressionada e, portanto, pede a  Asuna em nome de todos em sua guilda para sua ajuda para derrotar o chefe do piso. Asuna prontamente concorda. A primeira tentativa de derrotar o chefe do piso não foi bem sucedida, mas depois de suporte de backup na segunda tentativa, os Sleeping Knights conseguiram. Como o tempo avança, Asuna descobre a verdade de Yuuki no mundo real. Ela  vai para grandes comprimentos para garantir que Yuuki pode desfrutar do mundo "real" de novo, pedindo Kirito para ajudá-la com a tecnologia que ele vinha desenvolvendo na escola. Yuuki, através da câmera Kirito, era capaz de desfrutar da escola na escola das vítimas SAO. Infelizmente, sua condição piorou gradualmente,ela lentamente morreu nos braços de Asuna, Kirito e muitos jogadores do virtual Alfheim Online a rodeavam, e ela se despediu com felicidade.

Habilidade / Habilidades 

  • High speed reaction                                                              
  • 1-handed Sword Skill
  • Mother's Rosario: 11-hit Original Sword Skill

Trivia 

  • Yuuki também reconheceu Kirito tão forte quanto Asuna, mas ela não pediu sua ajuda porque ele tinha descoberto o seu segredo como um usuário do MediCuboid.
  • Kirito alegou que, se Yuuki tinha jogado SAO, ele não teria sido o único a receber a habilidade Dual Blades, já que sua velocidade de reação foi maior do que a de Kirito.
  • Como usuário MediCuboid, ela era uma das poucas pessoas que tinham mais tempo de jogo do que os "sobreviventes do incidente SAO", depois de ter ficado mais de 3 anos online.