FANDOM

Warning copy Alerta de Spoiler: Este artigo ou seção contém detalhes sobre enredos não abordados no anime. Não prossiga a menos que você queira ser estragado.
Wiki-wordmark
Anúncio da Wiki

Uma terceira temporada do anime, adaptando o Arco Alicization, foi anunciada no Dengeki Bunko Autumn Festival em 1º de outubro de 2017, com data de lançamento prevista para outubro de 2018. Será dirigido por Ono Manabu. Além disso, uma adaptação do anime da série de spin-off Sword Art Online Alternative "Gun Gale Online" começou a ser exibida no Japão em 7 de abril de 2018. O anime AGGO é produzido pelo Studio 3Hz e dirigido por Sakoi Masayuki.
Todas as páginas incompletas vão/estão para revisão, assim irei atualizar e após terminar as revisões vai ser criado as novas páginas.

Wiki-wordmark
Sobre a SAO Wiki (PT-BR)
Wiki-wordmark
A Sword Art Online Wiki é a wikia brasileira que retrata o Anime Sword Art Online. Na wikia temos Páginas de todos os tipos! Nos ajude, comece a editar desde agora. A wikia possui 141 artigos e 697 imagens upadas!
Wiki-wordmark
Artigo Destacado
Squad Jam Poster AGGOE2

O «Squad Jam» (スクワッド・ジャム, Sukuwaddo Jamu?) é um torneio gratuito de equipe recorrente em Gun Gale Online que está disponível apenas no servidor japonês do jogo. O primeiro torneio foi patrocinado por um romancista de ação armada, enquanto o segundo torneio teve um patrocinador anônimo.

O primeiro Squad Jam foi realizado em 1º de fevereiro de 2026. Ao contrário do Bullet of Bullets, o primeiro Squad Jam não teve preliminares e não foi transmitido no MMO Stream, embora o torneio pudesse ser assistido jogos. O segundo Squad Jam começou em 4 de abril de 2026 às 13:00. As preliminares para o segundo torneio foram realizadas no dia anterior ao torneio principal, em 3 de abril de 2026.

(Leia Mais...)

Wiki-wordmark
Regulamentos

Geral

  • As imagens "subidas" na Wikia devem se referir a apenas conteúdo oficial de SAO(Anime, Mangá, Light Novel ou Game) e devem ser imagens oficiais. Qualquer outro tipo de imagem deve ter justificativa.
  • Não vandalizar o conteúdo da Wikia.
  • Respeitar os Superiores.

Chat

  • Não ofender ou digitar palavras de baixo calão
  • Não Floodar (repetir alguma frase ou palavra mais de três vezes)
  • Sem Spam's
Wiki-wordmark
Introdução

Um enorme castelo feito de pedra e aço flutuando em um céu sem fim. Isso foi tudo que este mundo era.

Foi necessário um grupo de artesãos vagando um mês para inspecionar o local; o diâmetro do piso da base era de cerca de 10 quilômetros - grande o suficiente para acomodar toda a Setagaya-ku. Acima, havia 100 andares empilhados diretamente para cima; seu tamanho era inacreditável. Era impossível até adivinhar quantos dados consistia.

No interior, havia um par de grandes cidades, juntamente com inúmeras cidades e aldeias de pequena escala, florestas e planícies, e até mesmo lagos. Apenas uma escada ligava cada andar a outro, e as escadas existiam nas masmorras, onde grandes números de monstros vagavam; Então, descobrir e passar não era fácil. No entanto, uma vez que alguém fizesse um grande avanço e chegasse a uma cidade do andar superior, as «Portas de Teleporte» de lá e de todas as cidades dos andares inferiores seriam conectadas, possibilitando a qualquer pessoa mover-se livremente por esses níveis.

Com essas condições, o imenso castelo havia sido conquistado por dois anos. A linha de frente atual é o 74º andar.

O nome do castelo era «Aincrad», um mundo de batalhas com espadas que continuavam flutuando e engolira aproximadamente seis mil pessoas. Também conhecido como...

«Sword Art Online».

Wiki-wordmark
Notícias da Franquia
Loading RSS data...
Wiki-wordmark
Afiliados

Banner-wiki-Black Clover

Se você gostaria de se afiliar à Sword Art Online Wiki nos contate

Wiki-wordmark
Top Espadachins
Wiki-wordmark
Enquete: AGGO Hype
Como você está esperando o Arco Alicization para anime?
 
6
 
1
 
0
 
1
 
0
 
0
 
0

A votação foi criada às 20h46min de 23 de julho de 2018, e até agora 8 pessoas votaram.
Wiki-wordmark
Outros Idiomas
Wiki-wordmark
Último Episódio

Karen congratulating Elsa after her concert AGGO S01E12
Alternative "Gun Gale Online" Episódio 12 - Aplausos
Lançado em 30 de junho de 2018

Wiki-wordmark
Última Novel

Sword Art Online Progressive Volume 05
Sword Art Online Progressive Volume 05
Lançado em 10 de fevereiro de 2018
ISBN 978-4-04-893613-2

Sword Art Online Alternative - Gun Gale Online 7 cover
Sword Art Online Alternative Gun Gale Online Volume 07
Lançado em 10 de junho de 2018
ISBN 978-4-04-893789-4

Sword Art Online Alternative - Clover's Regret 2 cover
Sword Art Online Alternative Clover's Regret Volume 02
Lançado em 1 de janeiro de 2018
ISBN 978-4-04-893594-4