FANDOM

Os Undines (水妖精族, Undīne?, lit. Família das fadas da água) sã uma das nove raças em «ALfheim Online».

BackgroundEditar

Os Undines originam-se do Golfo Crescente nas Áreas Úmidas do leste e reivindicam o Vale do Arco-Íris, um dos três grandes caminhos para a Árvore do Mundo. A Capital Undine, uma estrutura semelhante a um castelo, faz fronteira com o território Spriggan ao norte e o território Imp ao sul.

Os Undines são tipicamente associados com a cor azul. Similar às outras raças, os Undines são capazes de voar e são também uma das cinco raças leves, permitindo que os Undines usem a habilidade Wall Run.[1]

HabilidadesEditar

Voar: Semelhante às outras raças, Undines são capazes de brotar asas que lhes permitem voar.

Magia de Suporte: Apesar de serem capazes de usar outros tipos de magia, os Undines são especialistas em usar magias de recuperação e suporte de alto nível devido às suas capacidades mágicas de alto nível.[2]

Combate Subaquático: Devido à sua afinidade com a água, Undines são especialistas em combate submarino. Isso os torna ativos valiosos quando confrontados com monstros do tipo água.[3]

Wall Run: Como uma das raças leves, os Undines são capazes de usar a habilidade Wall Run, que, como o nome sugere, permite que eles corram temporariamente nas paredes. O limite normal é uma distância de dez metros, mas aqueles com uma velocidade de corrida extremamente alta são capazes de correr por cerca de trinta metros.[1]

Undines ConhecidosEditar

Non-CanonEditar

GaleriaEditar

TriviaEditar

  • A etimologia de Undine (como todas as principais raças no ALO) vem dos trabalhos alquímicos do século XVI de Paracelsus. Undines, também conhecido como ninfas, foi o seu termo para um elemental da água genérico.

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 Volume 7, Chapter 6
  2. Volume 3, Capítulo 2
  3. Volume 3, Capítulo 3

NavegaçãoEditar

Raças de ALfheim Online
Raças Cait Sith - Gnome - Imp - Leprechaun - Pooka - Salamander - Spriggan - Sylph - Undine
Outros Pixie de Navegação