FANDOM

Thinker (シンカー, Shinkā?) é um dos 10,000 jogadores que ficaram presos no «Sword Art Online». Ele é responsável pelo popular site de informações sobre jogos em rede: «MMO Today» e também foi o antigo líder da maior guilda da SAO: a «Exército de Libertação de Aincrad» (ELA).

AparênciaEditar

Aparência do Mundo Real/Sword Art Online AvatarEditar

Thinker tem o cabelo castanho-claro, ondulado e olhos castanhos.[2] Em Sword Art Online, Thinker usava um casaco azul-esverdeado, luvas brancas e calças cinza.[3] No mundo real, ele usa um terno de homem de negócios.[2]

ALfheim Online AvatarEditar

Em ALfheim Online, Thinker é um Undine, mantendo a mesma aparência facial, exceto pelas orelhas pontiagudas, olhos azulados e asas azul-claras. Ele usa um traje branco e azul claroe.

PersonalidadeEditar

Thinker desejava ajudar os necessitados. Durante seu tempo em SAO, ele passou a maior parte do tempo espalhando informações e recursos igualmente entre o maior número possível de jogadores, para que eles usassem essa ajuda mútua para limpar o jogo da morte. Kirito descreveu Thinker como tendo um personagem que emitia uma aura de gentileza.[4]

CronologiaEditar

Arco AincradEditar

Morning Dew GirlEditar

Ele está preso na masmorra sob o «Palácio de Ferro Negro» por um líder da facção chamado Kibaou e mais tarde é resgatado por Kirito e Asuna.

Arco Fairy DanceEditar

Após retornar ao mundo real, ele se casa com Yulier, redesenha seu site e o transforma em MMO Tomorrow, um site de informações focado em VRMMOs em geral, incluindo notícias e eventos realizados em cada um individualmente. Mais tarde, ele participa do partido de compensação SAO junto com Yulier e, com o lançamento de Nova Aincrad, Thinker, junto com Yulier, são mostrados voando para Nova Aincrad como Undines.

GaleriaEditar

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

p Jogadores de SAO
Aliança dos Dragões Sagrados LindSchmittYamata
Caixão Sorridente Johnny BlackKuradeelPoHXaXaMorte
Cavaleiros do Juramento de Sangue AsunaDaizenGodfreeHeathcliffKiritoKuradeel
Fuurinkazan Klein
Gatos Negros do Luar DuckerKeitaKiritoSachiSasamaruTetsuo
Exército de Libertação de Aincrad KobatzKibaouThinkerYulier
Mão do Titã Rosalia
Maçã Dourada CaynzGrimlockGriseldaSchmittYolko
Outros AaaaAgilArgoAshleyCoperDiavelLisbethLuxMorteNezhaNishidaSashaSilica