FANDOM

Tinker (シ ン カ ー, Shinka?) É um dos 10.000 jogadores que ficaram presos em «Espada de Arte em linha». Ele está no comando do popular site de informações de jogos net: «MMO Hoje» e foi também o ex-líder do SAO maior aliança: o «Aincrad Força de Libertação» (ALF).

aparência

Verdadeiro Aspecto World / Espada de Arte em linha Avatar  

thinker tem cabelos ondulados e olhos castanhos. [2] Espada de Arte em linha, thinker usava um casaco trench cerceta, luvas brancas e calça cinza e de baixo do casaco tinha uma espada prata . [3] No mundo real, ele usa um terno empresário. [2] 

Alfheim online Avatar  

Em Alfheim online, Tinker é uma Undine, mantendo a mesma aparência facial, exceto para as orelhas pontudas, olhos azulados e asas azuis-claros. Ele usa luz traje branco e azul e no SAO e no ALO tem uma espada pratiada.

personalidade

Pensador desejado para ajudar aqueles em necessidade. Durante seu tempo em SAO, ele passou a maior parte de seu tempo a divulgação de informações e recursos igualmente entre tantos jogadores quanto possível, a fim de que possam usar essa ajuda mútua para limpar o jogo da morte. Kirito descrito Pensador como tendo um caráter que emitia uma aura de gentileza.

Cronologia

Aincrad Arc 

Manhã Menina Dew 

Ele está preso na masmorra sob o «preto Palácio de Ferro» por um líder da facção denominada Kibaou e posteriormente resgatada por Kirito e Asuna. 

Dança Fada Arc 

Depois de voltar para o mundo real, ele se casa com Yulier, re-desenha o local e transforma-lo para MMO Amanhã, um site de informação focada em VRMMOs em geral, incluindo notícias e eventos realizados em cada um individualmente. Mais tarde, ele participa da festa de limpar SAO juntamente com Yulier e, com o lançamento do New Aincrad, Pensador, juntamente com Yulier, são mostrados para Nova Aincrad como

Undines

Também no FANDOM

Wiki aleatória