FANDOM


Sword Art Online The Movie -Ordinal Scale- (劇場版 ソードアート・オンライン -オーディナル・スケール-, Gekijōban Sōdo Āto Onrain -Ōdinaru Sukēru-?) é o primeiro filme de Sword Art Online e foi lançado em torno de 1.000 cinemas em 17 de Fevereiro de 2017. O filme se passa depois de Mother's Rosario, mas antes do Arco Alicization e tem uma história original escrita pela autor, Kawahara Reki. A música tema do filme é Catch the Moment, uma canção de LiSA.

SAOordinalScalePosterWideScreenVersion

O Ambiente do filme é o MMO de Realidade Aumentada (ARMMORPG) chamado «Ordinal Scale» (OS) para o dispositivo de Realidade Aumentada chamado «Augma». Um aspecto de Ordinal Scale é o seu «Sistema Ranking», cujo cada jogador é ordenado por um rank, indicador por um número ordinal ao invés de um cardinal. O jogo se passa no mundo real, e os jogadores podem subir seus ranks ao coletar items que aparecem em vários lugares do mundo real, ou derrotando monstros. Jogadores de rank alto conseguem um poder esmagador e isso se torna um fator decisivo no resultado de batalhas entre jogadores (PvP). Texto Adaptado da página inglesa.

Character Design(design de personagens):

Kirito

Asuna

Sinon

Klein

Silica

Lisbeth

(Nota: Estes designs foram feitos pela Abec, ilustradora oficial de SAO nas Light Novels, o design final será de Adachi Shingo, o designer da versão animada de SAO, como foi visto no poster do filme neste artigo.) (Nota2: O design do personagem Klein para o filme foi alterado de seu design original, ainda não é certo se esse será o design final de Klein ou se mudará novamente.)

SAOordinalScaleDesignAllTogether