FANDOM


Aincrad1

Screen Shot do Episodio 1. Aincrad Castelo visto à distância.

Sword Art Online (ソード アート · オンラインSodo ATO Onrain?) É o primeiro VRMMORPG produzido por Argus para o NerveGear, com Akihiko Kayaba como o diretor de desenvolvimento. O jogo se passa em um castelo de metal flutuante que contém 100 andares chamado Aincrad.

Background

Antes do lançamento oficial, «Sword Art Online» Closed Beta estava disponível para 1.000 beta testers para um período de um mês de agosto a setembro de 2022. Durante esse período, «Sword Art Online» foi elogiado como uma experiência incrível, e que recebeu extremamente positiva comentários apesar da dificuldade real do jogo (durante o período de um mês, o Beta Testers só tinha alcançado o 10º andar). Após o Beta Teste fechado terminou, os Beta Testers foi dada a oportunidade de pré-encomando do jogo.

Saobackground

hardcore gamers esperou três dias na fila para receber a primeira edição muito antecipado de Sword Art Online

Apenas 10.000 cópias foram impressas no primeiro lote do jogo, e as vendas on-line vendido para fora dentro de segundos. hard-core gamers esperou na fila por dias para adquirir as primeiras cópias impressas a partir de muitas lojas.

«Sword Art Online» começou oficialmente serviço de servidor em 13:00 de 06 de novembro de 2022 e obteve infâmia quando o criador conseguiu prendendo 10.000 pessoas no jogo, e fazendo com que a morte no jogo significaria morte real para o jogador. Durante o período de dois anos o jogo permaneceu ativo, «Sword Art Online» evoluiu para um inovador sociedade mas complexo de indivíduos com sentimentos mistos sobre a possibilidade de cancelar o jogo.

Psicologicamente, muitos jogadores experientes desespero extremo, dor, loucura e tristeza durante o curso do jogo morte.Do total de 3.853 mortes, mais da metade ocorreram no primeiro mês de SAO. Combinado com armadilhas de masmorra letais e patrões ,Killing Jogador (PKing), crime, suicídios, uma população lentamente diminuindo e aumentando a dificuldade nos pisos superiores, as perspectivas em geral parecia muito sombrio.

O jogo foi encerrado prematuramente no piso 75 (em oposição ao 100º andar pretendido), após « O Espadachim Negro » derrotado o chefe final, Heathcliff , que foi revelado para ser ele mesmo Kayaba Akihibo, em um duelo. [1] Um total de 6.147 sobreviventes foram deve ser desconectado do que às 2:55 PM (Horário padrão Aincrad) de 7 de Novembro de 2024. SAO serve como cenário principal para volumes 1, 2 e 8 da série Sword Art online .

Após o incidente SAO, seus servidores foram usados ​​por RECT Progress Inc. para criar Alfheim on-line como o sucessor atual do jogo on-line VRMMORPG

Sistema

O jogo funciona semelhante à maioria dos MMORPGs com um sistema de nível e eventual domínio de habilidades com alguns limites colocados sobre ela. O jogo inteiro é monitorado e mantido por um sistema chamado « Cardinal » que se auto-corrige quaisquer problemas.

Enquanto o mainframe Sword Art Online é capaz de capacidades gráficas e de processamento incrível, ele realmente não tornar o ambiente inteiro com todos os detalhes, a menos que uma determinada região é especificamente observado por um jogador. SAO usa um «Digital Sistema de focagem», que traz os detalhes mais finos de um objeto somente quando um jogador mostra o interesse e se concentra seu campo visual sobre ele. De acordo com Kirito , isso reduz a pressão sobre o processador de mainframe SAO, que, apesar de sua força de alto desempenho, é incapaz de prestar todos os detalhes marginais do ambiente simultaneamente. Isso efetivamente produz a ilusão de que a gráfica SAO ea experiência VR é incrivelmente detalhado.

O mainframe SAO aparentemente tem um tempo difícil tornar a sensação da água em banhos ou chuveiros.

Sword Art Online é executado em hardware NerveGear, uma forma de FullDive technlogy. Não foi feita disponível para outras plataformas.

Experiência Realidade Virtual

Como um MMORPG de realidade virtual completa, o sistema SAO é capaz de renderizar todo o ambiente Aincrad com incrível realismo. Ao estimular os nervos no cérebro, é possível saborear a comida, sentir o vento e do tempo, mover o corpo, e viver em SAO como se fosse uma realidade alternativa. No entanto, existem várias diferenças principais que definem o ambiente Sword Art Online além da experiência do mundo real.

Em primeiro lugar, nenhuma dor é realmente sentida em qualquer situação. Como resultado, os jogadores podem sofrer ferimentos graves e ainda só se sentir uma sensação de formigamento. Em segundo lugar, não há sangue; em seu lugar são de cor laranja cortes virtuais que são vistos no local do dano. Em terceiro lugar, de Espada permitir ataques a serem realizados com a velocidade normalmente impossível, destreza e poder, com base em estatísticas do jogador. Em quarto lugar, existem algumas ações cotidianas que simplesmente não são feitas no mundo SAO, como trocar de roupa à mão ou tentar exercer dois itens ao mesmo tempo.

Enquanto estiver jogando Sword Art Online, os jogadores ainda sentem cansaço e fome (mesmo que seus corpos reais não estão com fome). Como resultado, é uma necessidade absoluta para todos os jogadores para comer e dormir dentro do jogo. No entanto, nunca há uma necessidade de defecar ou ir ao banheiro. O sistema SAO geral censura conteúdo adulto (por exemplo, a relação sexual), mas ainda é possível para os jogadores para desativar o censor se «Código Moral Remoção» é selecionado no menu de opções.

Morte ou exclusão no jogo é visualizado por fragmentação em milhares de cacos de polígonos. Todos os monstros, itens e os jogadores que têm a sua HP ou a durabilidade reduzida a zero, desaparecem e fragmento em polígonos, de tal forma.

Meio Ambiente

Sword Art Online assume a forma de um castelo gigante flutuante chamado Aincrad, com 100 andares na mesma. Cada andar tem um ambiente com temática medieval e um calabouço com um chefe, que tem de ser derrotado antes de os jogadores podem avançar para o próximo andar superior. Como a maioria dos RPGs, ele implementa um sistema baseado nível.

Configuração global

Saops

O pôr do sol no 1º andar do Aincrad.

Sword Art Online é definido em Aincrad , um castelo flutuante de 100 andares. Na sua base, que é de aproximadamente 10 km de diâmetro, e é completamente processado em todas as dimensões. Devido à natureza de Aincrad como um castelo de flutuação, não existem barreiras invisíveis ou regiões não de acesso nas extremidades do mapa. Perímetro de Aincrad é apenas rodeado por guarda-corpos que podem ser saltou fora de (o sistema irá processar caindo para cerca de 2 minutos antes do suicídio é registrado como morte).

Estações e Meteorologia

Sword Art Online tem a sua própria «Aincrad Padrão Tempo» (presumivelmente o mesmo que JST, UTC + 9), e o seu próprio «Aincrad Calendário» com meses especialmente nomeados. meses do calendário conhecidos incluem:

«Mês da Sakura» ( サクラの月, Sakura no Tsuki ? , Abril) «Mês do Freixo» ( トネリコの月, Toneriko no Tsuki ? , Outubro) «Mês da Cypress» ( イトスギの月, Itosugi no Tsuki ? , Novembro) «Mês da Holly» ( ヒイラギの月, Hiragi no Tsuki ? , Dezembro) Globalmente, Sword Art Online tem estações e configurações de tempo que são eficazes ao longo dos andares. A temporada de Aincrad correlacionam-se com as estações do mundo real, mas eles são geralmente muito mais suave. Como resultado, nem sempre é neve no inverno, ou chamuscar quente no verão. configurações de tempo são geralmente aleatória e bastante realista.

Ambiente Físico

Em Sword Art Online, ambiente físico, como paredes, prédios, monumentos e principais características são consideradas " objetos imortais ". Um bipe de erro e uma notificação soará se objetos físicos imortais são atingidos, mesmo que por acidente

SAO immortal object
Todos os objetos não-imortais têm um « durabilidade » Valor. A durabilidade é uma característica importante da Espada Art on-line, e é uma medida de quanto foi usado um item ou objeto (semelhante ao HP), e quanto isso vai durar antes que ele expire e estilhaça em fragmentos poligonais. Roupas, equipamentos, armas, poções, cristais, e dos alimentos estão sujeitos a perda gradual de durabilidade.

Muitas vezes, os jogadores devem investir recursos significativos para reparar e compra de equipamentos. Muitos personagens carregam armas extras de back-up em masmorras (Asuna em Aria na Starlles Noite carrega cinco rapiers em seu inventário devido a preocupações de durabilidade em calabouço caça de solo), outros contam com comerciantes e ferreiros que regularmente reparar e atualizar os equipamentos. Comida, sempre declina em termos de durabilidade em relação ao tempo, e alimentos preparados na hora desaparecerá se não for consumido em breve. Simplesmente deixar cair o alimento pode causar alimentar para perder a sua durabilidade e fragmento em polígonos.

Gameplay

Iniciação e Criação de Personagem

Registrando em "Sword Art Online» é feito usando o comando de voz «Fazer a ligação Iniciar» depois de ligar-on hardware NerveGear. A breves segundos de cores túnel de visão são vistos enquanto o NerveGear intercepta sinais do cérebro do jogador, antes da tela de energização é visto. A verificação de status pré-jogo, em seguida, confirma a ligação do circuito dos cinco sentidos: tato, visão, audição, olfato e paladar. Após a iniciar a sessão, uma linguagem de seleção é solicitado e, em seguida, a tela de login aparece. Depois de uma tela de boas-vindas, uma luz brilhante segue e o jogador pode começar a criar seu personagem.

A primeira vez que um jogador utiliza hardware NerveGear, ele ou ela é solicitado a tocar várias partes do corpo, a fim de calibrar a máquina. Enquanto os jogadores foram dadas a opção de escolher a sua aparência no jogo no entanto eles gostaram (sexo, altura, circunferência, etc.) num primeiro momento, o recurso de personalização do jogo avatar foi removido quando Kayaba Akihiko fez um anúncio durante o primeiro dia e mudou o físico de todos para suas aparências do mundo real, embora a opção de personalizar a sua cor dos olhos, cor do cabelo e estilo permaneceu.

Interface de usuário

Interface Visual

Kirito HP 1

Hit Point Bar

Na exibição de um jogador, sem acessar todas as habilidades, pode-se ver várias interfaces.

A barra de ponto de vida está localizado no canto superior esquerdo de seu campo de visão. Ele exibe o nome do jogador, um medidor de ponto de vida visual, juntamente com pontos numéricos vida (atual / máximo), e nível. Ele também mostra os pontos de vida e nomes de todos os outros membros do partido do jogador em um bar menor.

Um relógio exibindo Aincrad hora local pode ser visto no canto inferior esquerdo do campo visual.

Um Cursor cores pode ser visto sobre cada NPC, monstro, e jogador no jogo. Este cursor é ou verde (para os jogadores), laranja (para jogadores com infracções criminais), amarelo (para NPCs), ou vários tons de vermelho (monstros). Durante a batalha, a barra de saúde de monstros pode ser visto em todo o inimigo-alvo, bem como o nome do monstro. Bosses normalmente têm várias barras de saúde. Quanto a um monstro que nível for muito longe, bateu barras de ponto de aquele monstro não será capaz de ver e, em vez indicado com «desconhecido».

Interface de Toque

Os jogadores podem interagir com o ambiente, tocando vários objetos-chave, incluindo maçanetas e itens. Se o fizer, quer executa a função padrão, ou traz um diálogo flutuante que tem várias opções, semelhante ao "clique com o botão direito" em um PC.

Em Sword Art Online, a interface de toque substitui muitas ações e simplifica o processo de realmente executar uma ação. Por exemplo tocando em um pote de creme de "usar" o creme. Se tocar de novo no pão automaticamente se espalha o creme no pão.

Janela Menu Principal

Status

Menu SAO Interface

O menu principal é o principal meio de acesso aos conteúdos, mapas, um jogador habilidades e inventário. Ele pode ser acessado colocando o dedo indicador direito e polegar juntos, em seguida, puxando para baixo. Imediatamente depois, um som de toque é ouvido e o menu aparece. Na novela, o menu é um brilhando retângulo wondow roxo, enquanto no anime, o menu principal tem um layout branco, e está estruturado com o esquema de síntese sobre a esquerda, botões de categoria circular no meio, e os detalhes do diálogo com o certo. Há cinco opções de categoria: / equipamento, amigos / guild, comunicação, mapas / quest, configurações / main-menu inventário. Estes cinco ícones da categoria rolar, ea categoria está sendo acessado move-se para cima.


Inventário/Equipamentos: O ícone para a categoria é um ícone do personagem. Esta é a tela padrão ao abrir a interface do menu. A tela para a esquerda é uma imagem do corpo, com múltiplos pontos que permitem que o jogador para equipar itens ou roupas. A tela direita tem três sub-menus:

        Equipamento:A seleção desta sub-menu vai abrir mais três sub-menu
                
             Armas:O ícone para esta categoria é uma espada como o usado no equipamento.
             Equipado:O ícone para esta categoria é uma armadura
             Acessório:O ícone para esta categoria é um colar.

Itens: seleção desta sub-menu será aberta uma tela de rolagem adicional à esquerda que lista todos os itens. Quando um item é selecionado, ele materializa na frente do jogador. O inventário fica vermelho quando um jogador tem muitos itens.

Habilidades:A seleção desta sub-menu irá abrir a tela de rolagem adicional à esquerda que lista todas as habilidades do jogador.

Amigos/Aliança:O ícone para a categoria é de dois ícones de caracteres juntos. A tela direita tem três sub-menus:

     Parte: seleção desta sub-menu vai abrir três opções adicionais. O primeiro é «Criar», o segundo é «convida», e o terceiro é «Dissolver»
     Amigos:A seleção desta sub-menu irá revelar uma lista de amigos de um jogador. A seleção de um único amigo produzirá três opções adicionais: «Message Box», «Posição do check» e «Perfil»
     Aliado

Em breve mais...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória