FANDOM


Shino Asada (朝田 詩乃, Asada Shino?), conhecida como Sinon (シノン, Shinon?) em «Gun Gale Online» (GGO), ALfheim Online (ALO), assim como «Project Alicization», onde ela usou temporariamente a conta Solus (ソルス, Sorusu?), é a deuteragonista do Arco Phantom Bullet e um dos personagens principais no sub arco-íris da Guerra de Underworld do Arco Alicization. Ela é uma jogadora experiente de Realidade Virtual, que começou a jogar Gun Gale Online com base na sugestão de seu amigo Kyouji Shinkawa, em uma tentativa de superar seu trauma com armas de fogo. Após os eventos do Arco Phantom Bullet, ela começou a jogar «ALfheim Online» como uma Cait Sith arqueira, capaz de acertar alvos a duzentos metros de distância com um arco que só poderia disparar flechas com precisão a uma distância máxima de cem metros.

AparênciaEditar

Mundo RealEditar

Asada Shino's Real Life Appearance Full Body

Aparência de Shino na vida real.

Avatar semelhante a ambos os jogos de VRMMO, Shino tem cabelos finos amarrados em pequenas fitas pelas laterais do rosto, com as costas cortadas. Ao contrário de seus avatares, Shino tem cabelos escuros na vida real. Ela também usa um par de óculos de meia armação com lentes ovais. Sua pele é pálida e ela tem olhos negros. Ela tem uma mancha preta na mão direita, deixada lá pela pólvora a partir do momento que ela disparou uma arma na vida real.[4] Suas medições B-W-H foram 80-61-81 no web novel.[5]

Gun Gale OnlineEditar

Sinon's GGO Avatar Full Body

Avatar de Shino Asada em GGO.

O avatar de Shino tem cabelo ondulado fino, azul claro, que era casualmente curto, mas havia um tufo de cabelo amarrado em ambos os lados da testa, e indigo[6] olhos coloridos. Seu traje de combate consiste em uma jaqueta militar cor de deserto, armadura à prova de balas da mesma cor e botas de combate, além de um cachecol branco em volta do pescoço.[7]

ALfheim OnlineEditar

Sinon's ALO Avatar Full Body

Avatar do ALO de Shino.

O avatar de Shino mantém o cabelo azul do GGO, mas tem a aparência de um Cait Sith, sua raça escolhida, com orelhas azuis e cauda combinando. Ela usa um casaco verde com uma armadura branca no peito, uma gargantilha preta e um cinto nos ombros.

Project AlicizationEditar

O avatar de Shino tem cabelos cor de água e olhos azuis. Ela usa uma armadura azul ornamentada e uma longa saia branca.

BackgroundEditar

Quando Shino tinha menos de dois anos, ela se envolveu em um acidente de carro. Quando alguém notou o acidente, haviam passado seis horas. Durante as seis horas, o pai de Shino morreu lentamente de hemorragia interna enquanto a mãe assistia. Sua mãe ficou traumatizada pelo evento e ficou muito frágil e se machucou facilmente. Isso resultou em Shino tornando-se superprotetora de sua mãe. Nove anos depois, Shino ficou traumatizada depois que ela tentou proteger sua mãe durante um assalto em um escritório dos correios, e acabou matando o ladrão com sua própria arma. Como resultado, ela desenvolveu um medo intenso de armas e um leve medo dos homens. Ela também foi intimidada até o ensino médio por esse motivo. Depois de ser introduzida no GGO, ela caiu em uma armadilha, enquanto navega em uma masmorra sozinha, e enfrentou um chefe extremamente poderoso. Por sniping por incontáveis horas de fora de seu alcance de ataque, ela recebeu o raro PGM Ultima Ratio Hecate II, um rifle de franco-atirador anti-material calibre .50, depois do qual ela foi posteriormente apelidada de «Hecate». Sua única razão para se juntar ao GGO é tentar se aliviar de seu trauma com armas.

PersonalidadeEditar

Calma e fria são duas palavras que melhor descrevem a personalidade de Sinon. Na batalha e na maior parte do tempo no jogo, ela mantém uma cabeça fria, que ganha o respeito de seus amigos. No entanto, Sinon tem um temperamento violento uma vez irritada, melhor vista com suas interações com Kirito. Na verdade, é dito que Kirito é o primeiro a deixá-la extremamente zangada. Apesar de tudo isso, Sinon, embora seja difícil de abordar, geralmente é uma pessoa amigável e não se importa de ajudar os outros.

Shino, no entanto, pode ser um personagem de mente frágil. Isto é devido ao seu incidente de infância que envolveu ela matar um ladrão. Se alguém agir como se a matasse na vida real, Shino teria um colapso nervoso e estaria à beira do colapso. As pessoas usaram isso para tirar proveito do Shino antes. Não só isso, mas a culpa de tirar a vida de outra pessoa assombra Shino da mesma maneira que matar membros do Caixão Sorridente assombra Kazuto. Após o Incidente com a Arma da Morte, Shino progrediu em lidar com o trauma, já que não teve nenhuma reação séria ao ver um modelo de arma quando Endou ameaçou atirar nela com um, e foi capaz de usá-lo enquanto fingia que ela não estava afetado por ela.

Shino é mostrada para ter um coração incomumente gentil. Não só ela estava disposta a perdoar Kyouji Shinkawa, mas ainda se importava com ele como um amigo, na medida em que ela resolveu visitá-lo na prisão para tentar ajudar, se não salvá-lo como uma pessoa.

CronologiaEditar

Arco Phantom BulletEditar

Por volta do pôr do sol em Gun Gale Online em 7 de dezembro de 2025,[8] Sinon, como um membro recente de um esquadrão matador de jogadores liderado por Dyne, estava esperando em uma emboscada pela chegada de um esquadrão de caçadores de monstros. Ignorando as conversas dos outros jogadores, ela se concentrou em coletar informações suficientes sobre eles para ajudá-los a derrotá-los facilmente algum dia. Quando seus alvos finalmente chegaram a cerca de 2,500 metros dentro do alcance vinte minutos depois, o atirador usou o escopo de Hecate para examinar seus alvos. Percebendo que o grupo tinha um novo membro que usava um grande manto, Sinon sugeriu que o matasse primeiro devido ao seu desconforto com o homem, mas relutantemente concordou com a ordem de Dyne de priorizar a eliminação do usuário Minimi do esquadrão inimigo.

Em 13 de dezembro, Sinon encontrou Kirito em SBC Glocken e, confundindo-o com uma garota, ofereceu-lhe ajuda. Depois que Sinon o ajudou a comprar seu equipamento, os dois se viram com pouco tempo até o prazo para se inscrever no torneio Bullet of Bullets (BoB). Ao usar um buggy de três rodas, os dois chegaram ao Gabinete do Governador com tempo de sobra e se registraram para o torneio. Depois, Sinon levou Kirito ao vestiário para se preparar para a batalha, equipando seus trajes e equipamentos. Quando Sinon começou a mudar seu traje, ela aprendeu com Kirito que ele era na verdade um homem, e assim ela o esbofeteou de vergonha. Irritada por ser enganada, a garota fez com que ele lhe prometesse que sobreviveria até a partida final nas rodadas preliminares do bloco, onde ela o derrotaria no campo de batalha.

Quando Sinon retornou de sua primeira batalha, ela percebeu que Kirito já havia derrotado seu oponente, mas ele estava escondendo o rosto entre os joelhos. Quando ela tentou cumprimentá-lo, percebeu que Kirito parecia estar abalado. Quando Sinon bateu com o punho em seu ombro, ele inconscientemente agarrou a mão dela e a arrastou para o peito. Eles ficaram assim até que Kirito foi teleportado para seu próximo jogo.

Em sua semifinal, Sinon derrotou seu oponente, Stinger, e ganhou o direito de participar do torneio principal no dia seguinte. Ela foi então teletransportada para o palco da "Inter-Continental Highway" para enfrentar o outro vencedor das semifinais, Kirito, para um amistoso. Em um ônibus, ela se plantou perto de uma janela aberta, esculpida com sua Hecate, e viu Kirito, mas, ao contrário de si mesmo, Kirito estava andando com a cabeça para baixo na estrada, não mostrando vontade de lutar contra ela. Sinon, irritada com isso, atirou em Kirito várias vezes, mas perdeu cada tiro. Ela então correu para encontrá-lo e exigir uma resposta do porquê ele não iria lutar contra ela. Depois de lembrar como ele não gostava de seus oponentes desistirem da luta, Kirito pediu a ela outra chance e propôs uma batalha na versão de duelo, que Sinon aceitou. Sinon e Kirito se alinharam e se prepararam, com Kirito jogando uma bala no ar, esperando a bala atingir o chão. Assim que a bala atingiu o chão, Sinon atirou, mas Kirito foi capaz de cortar a bala no meio e chegar até ela, pedindo que ela renunciasse, já que ele não gostava de cortar garotas.

No dia seguinte, em 14 de dezembro, três horas e meia antes do início das finais do Bullet of Bullets, Shino reclamou com seu amigo Kyouji Shinkawa sobre Kirito, afirmando que Kirito a enfurece. Kyouji comentou sobre como ela estava agindo, dizendo que ele nunca a tinha visto tão mal, já que ela nunca se interessou por ninguém. Mais tarde, ela voltou para casa e mergulhou no GGO antes do início das finais do BoB. Depois que ela mergulhou, Sinon notou a área de apostas e, olhando para as chances dela e de Kirito de ganhar, percebeu que as chances de Kirito e dela eram bem altas. Ela então conheceu Spiegel, avatar GGO de Kyouji, que começou a confessar seus sentimentos por ela. Ela o impediu de fazê-lo, dizendo que precisava se concentrar nas finais. Ela então conheceu Kirito, que também estava a caminho de se inscrever para as finais, e então deu a ele informações sobre como as finais do BoB funcionaram, e como os trinta participantes tiveram que trabalhar com isso. Kirito também perguntou a ela qual dos jogadores nas finais ela não conhecia, ao qual ela chamou «銃士X» (Jūshi X?), «Pale Rider» e «Sterben». Enquanto eles estavam falando sobre as razões de Kirito para querer saber quem eles eram, Sinon descobriu que Kirito é um dos sobreviventes de Sword Art Online. Quando eles saíram para se preparar para o torneio, Sinon disse a Kirito que ela iria recompensá-lo pela humilhação que ele causou nas Semi-Finais com interesse, apontando o dedo para as costas dele como se estivesse segurando uma arma antes de sair de Kirito.

Vol 06 - 006

Sinon de camper nas finais do Bullet of Bullets

Quase trinta minutos depois do início do torneio, Sinon estava em uma posição de sniper, observando um jogador correr, percebendo que ele não tinha pontos fracos devido a sua pesada armadura. Mas ela então notou que ele tinha Granada de Plasma em seu cinto, que ela calmamente apontou e atirou, reduzindo os Pontos de Vida (HP) dos oponentes a zero. Sinon, em seguida, pegou sua Hecate e correu para arbustos devido a sua posição, provavelmente, ter sido dada depois de seu tiro. Quando ela parou para checar o Terminal de Varredura por Satélite, ela notou que havia outros três jogadores por perto: «Dyne», «Pale Rider» e «Lion King Richie». Ela escolheu deixar Richie sozinho e assistir a Dyne e Pale Rider que estavam por perto e provavelmente correram em direção ao rio.

Enquanto Sinon observava Dyne e Pale Rider, ela sentiu uma presença atrás dela e se virou para ver Kirito, com a arma apontada para mostrar que ele não atiraria nela. Ele afirmou que queria assistir como a luta entre Dyne e Pale Rider acabou para ver se ou era «Death Gun». Sinon e Kirito então assistiram como Pale Rider foi atordoado por um inimigo invisível, que acabou por ser «Death Gun», escondido sob uma «Camuflagem Ótica Metamaterial». Sinon tentou atirar em «Death Gun» a pedido de Kirito, no entanto, quando ela atirou nele, sua bala passou ao lado dele, sem prejudicá-lo em tudo. Ela então chegou à conclusão de que «Death Gun» sabia onde ela estava e tinha mantido a verificação de sua localização. Como ela estava pensando em atirar em «Death Gun» novamente, ele atirou em «Pale Rider» com sua pistola. Sinon então assistiu como «Pale Rider» pulou depois que o efeito Bala de Atordoamento acabou, e esperou por seu contra-ataque, o que nunca aconteceu, já que «Pale Rider» foi desconectado. Sinon então falou sobre como «Death Gun» havia trapaceado quando desconectou com força «Pale Rider», mas Kirito disse a ela que ele não havia sido desconectado à força, mas na verdade morto na vida real.

Sinon disse a Kirito para vigiar a ponte para que ela pudesse verificar o nome do Death Gun, já que o terceiro satélite estava prestes a acontecer. No entanto, quando ela olhou para o mapa, o jogador não apareceu na varredura, então Kirito e Sinon acharam que ele estava se escondendo embaixo d'água. Quando Kirito começou a perseguir Death Gun, Sinon seguiu o primeiro e insistiu em ir com ele, compartilhando sua descrença de que ele sobreviveria à batalha, e assim não cumpriria sua promessa para ela. Quando Kirito avisou-a do perigo envolvido, Sinon argumentou que o perigo estava presente, independentemente de ela estar com ele devido à posição do Death Gun ser desconhecida, um fato que Kirito concordou com relutância. Naquele momento, os dois foram emboscados por Kakouton, assim Sinon foi ordenada a atirar no atacante enquanto Kirito a cobria. Sinon observou enquanto Kirito aparecia as balas de Kakouton e se viu desejando entender sua força. Depois que o oponente foi derrotado com um tiro de sua Hecate, Sinon e Kirito assumiram que a arma da morte favoreceria a cobertura como um franco-atirador, e assim ele iria para a Cidade Perdida para o norte.

Quando chegaram à periferia da cidade abandonada sem ver qualquer sinal de seu alvo, Sinon lembrou a Kirito que eles ainda eram ignorantes do nome verdadeiro de Death Gun. Enquanto analisavam seus suspeitos remanescentes, Sterben e Jūshi X, Sinon supunha que o último era o candidato mais provável, já que o nome Jūshi X tinha um kanji que era um homônimo da palavra japonesa para "morte", enquanto o X lembrava vagamente uma Cruz. Sem outras idéias, eles decidiram se concentrar em Jūshi X se ambos os suspeitos estivessem na cidade, com Sinon fornecendo cobertura enquanto Kirito chamava a atenção de seus alvos.

Quando a varredura por satélite começou um minuto depois, os dois encontraram apenas dois usuários na cidade: Jūshi X em um estádio e «Licolo» ligeiramente a oeste dele. Isso aparentemente confirmou sua suspeita, assim eles se aproximaram do estádio, onde conseguiram dar uma olhada no rifle sniper de Jūshi X. Naquele momento, Sinon foi persuadido por Kirito a fornecer apoio com seu rifle sniper enquanto ele atacava Jūshi X pela parte de trás.

No entanto, enquanto Sinon estava se aproximando de sua posição de sniper, ela desabou na estrada devido a ser atingida por uma bala de choque de seu ponto cego. Enquanto tentava desnorteante determinar o que ocorrera, descobriu que Death Gun, revelado como sendo Sterben, estava usando um Manto de Camuflagem Óptica Metamaterial para se esconder para emboscá-la. Percebendo que Sterben estava usando o manto para atirar em suas pedreiras e evitar a varredura por satélite, Sinon só podia ouvir quando ele se aproximou dela e declarou que iria matá-la.

Tendo se recuperado de seu choque, Sinon lutou para mover sua mão direita para sua submetralhadora H&K MP7 em sua cintura antes que Sterben pudesse atirar. No entanto, apenas quando ela conseguiu tirar sua arma da cintura, a garota notou para seu horror que a arma de Sterben era uma Type 54 "Black Star", a mesma arma que ela usou para matar o ladrão de banco cinco anos antes. Perdendo o aperto em sua submetralhadora em choque, o atirador alucinou o ladrão de banco sob o manto de Death Gun, o que resultou na sua demissão até a morte. Para sua surpresa, no entanto, Sterben foi abruptamente baleado por outro jogador, que também jogou uma granada de fumaça entre ela e Sterben. Sob a capa de fumaça, o avatar petrificado de Sinon e seu equipamento foram recuperados por Kirito.

Quando Kirito levou-a para um ponto de aluguel de cavalos e de buggies nas proximidades, onde eles pegaram o único buggy que podia ser usado e afastaram-se um pouco do ponto de aluguel, o atirador finalmente removeu a bala de seu avatar. Sob o pedido de Kirito, Sinon tentou destruir o único outro veículo no ponto de aluguel para evitar que Death Gun o usasse para ultrapassá-los, mas se viu incapaz de tocar o gatilho, para seu choque e angústia. Começando a sofrer um ataque de pânico no reaparecimento de Sterben, ela agarrou Kirito enquanto ele acelerava o buggy para longe.

Calibur Editar

Logo após o incidente do «Death Gun» ter sido resolvido, Shino foi convidado por Lisbeth e Asuna para se juntar a «ALfheim Online». Ela criou uma nova conta e escolheu um Cait Sith como seu avatar, devido a raça ter a melhor visão das nove raças, o que seria muito útil para usar um arco para ataques de longo alcance. Duas semanas depois, quando a localização da Espada Sagrada Excalibur foi encontrada por jogadores comuns, Kirito decidiu que era hora de recuperar a espada. Sinon foi um dos cinco jogadores convidados a se juntar a Kirito e Leafa em sua missão para recuperar a espada. Quando Klein exigiu que Kirito o ajudasse a adquirir a «Lâmina Espiritual Kagutsuchi» em troca de seus serviços, Sinon, por sua vez, pediu ajuda a Kirito para obter a «Arco de Luz Shekinah», apesar da excelência do arco que Lisbeth havia criado para ela, ela desejou uma arma com mais alcance.

A Cait Sith's reaction

A reação de Shino em ter sua cauda puxada.

Vol 08 - 340

Sinon dando Excalibur para Kirito.

No túnel que leva a Jötunheimr, Sinon teve sua cauda puxada por Kirito como uma piada, ao que ela respondeu ameaçando atacá-lo com uma flecha de fogo. Quando eles entraram no calabouço, ela foi relegada para as linhas de fundo devido a ter baixos níveis de saúde e ataques de longo alcance. Depois que Kirito foi forçado a derrubar Excalibur, Sinon recuperou-a usando uma Recuperar Flecha. Ela devolveu a espada a Kirito, mas brincando lhe deu a condição de que ele sempre pensasse nela quando a usasse.

Girls OpsEditar

Algum tempo após o início de 2026, Sinon se juntou a Silica, Lisbeth, Leafa e Lux para desfrutar de um pouco de chá e doces com Sakuya e Alicia Rue em Swilvane. Quando as garotas começaram a falar sobre o Missão da Excalibur, Sinon interveio para lembrá-los de seu papel na recuperação da espada. Depois que Sakuya recebeu uma mensagem sobre os fanáticos player killers recentes no meio da conversa, Sinon e as outras garotas expressaram choque quando souberam da extensão dos danos gerados no território Sylph, bem como como os esforços fracassados para detê-los.

Alguns dias depois, devido a Sakuya ter sido atacada pelos jogadores assassinos no outro dia, Sinon foi requisitada por Alicia para agir como seu guarda-costas enquanto o Lorde discutia com os outros Lordes das Fadas como lidar com o problema. No caminho para encontrar Sakuya, a dupla encontrou Silica, Leafa e Lisbeth. A arqueira informou que o ataque a Sakuya recentemente inspirou mais jogadores a participarem do assassinato dos jogadores.

Arco Mother's RosarioEditar

Ela faz uma participação especial acompanhando Kirito e os outros em uma festa de comemoração em homenagem aos Sleeping Knights por terem derrotado o chefe daquele andar e então enquanto Yuki diz que suas últimas palavras chegam à ilha onde ela estava com Asuna acompanhada por Kirito e seus companheiros.

Ordinal Scale Editar

Aparece no planejamento Ordinal Scale para ir aos eventos de chefes de SAO, ainda que a princípio por seu trabalho não pode ir, acaba tendo sua principal participação quando Kirito, depois do que sucedeu com a perda de memória de Asuna, decide investigar enfrentando um dos eventos, onde está a ajuda com uma arma similar a sua Hecate atacando o chefe à distância enquanto Kirito o confronta sendo de grande ajuda quando ele estava em perigo. Em uma reunião de karaokê de Liz e Silica, Shino conta a Suguha e Liz o que aconteceu naquela luta.

Ele também é um dos personagens que ficam presos no estádio do concerto de Yuna, onde Kirito aparece para defender seus amigos de The Gleam Eyes quando ele aparece onde Silica e Asuna estavam, Yuna diz a eles a verdade sobre Augma e a varredura maciça que eles planejam fazer com os cérebro dos sobreviventes de SAO, dizendo que a única maneira de impedir isso é derrotar o chefe do 100º andar de Aincrad, onde Kirito, Shino, Liz, Silica e Agil se reúnem para enfrentar o chefe, onde Shino usa novamente sua arma para atacar à distância. Depois que Yui leva os outros jogadores do ALO e GGO, Yui carrega os avatares originais de todos para o servidor, devolvendo-o à sua aparição como Sinon do GGO e sua arma original daquele jogo, tornando mais fácil atacar Um An Incarnate of Radius.

Arco Alicization Editar

Alicization Beginning Editar

Alicization Running Editar

Alicization Exploding Editar

Alicization Awakening Editar

Alicization Lasting Editar

Equipamentos ConhecidosEditar

Gun Gale OnlineEditar

Nome Tipo Aquisição Notas
«French Giat FR F2»[9] Sniper Substituído com o PGM Ultima Ratio Hecate II em 14 de setembro de 2025.
«PGM Ultima Ratio Hecate II» Sniper Adquirida como uma queda de um chefe em uma masmorra sob a SBC Glocken em 14 de setembro de 2025.[10] Primary weapon.
«H&K MP7» Metralhadora de mão Arma secundária.
Nas adaptações de anime e mangá, o H&K MP7 é substituído por uma Glock 18C com um magazine estendido.

ALfheim OnlineEditar

Nome Tipo Aquisição Notas
Arco não nomeado Arco Criado por Lisbeth.[11]
«Light Bow Shekinah» Arco Uma arma lendária que foi adquirida pouco antes de 8 de fevereiro de 2026[12]

HabilidadesEditar

Gun Gale OnlineEditar

  • «Olho de Falcão»[13]

ConquistasEditar

  • Vencedora com Kirito do terceiro Bullet of Bullets.
  • Segundo lugar no quarto Bullet of Bullets.
  • Participou da missão para levar a espada Excalibur, que mais tarde se tornou a missão de salvar a terra de Jötunheimr e todos os ALO dos gigantes do gelo, que tiveram sucesso.
  • Ele superou sua fobia de armas no final do Arco Phantom Bullet.

TriviaEditar

  • Os óculos que Shino usa não têm prescrição médica e não são indicados para corrigir a visão. Em vez disso, as lentes são feitas de um polímero NXT que é dito para fazer os óculos capazes de suportar até mesmo o impacto de uma bala. Isso dá a ela uma modesta sensação de segurança e permite que ela permaneça calma apesar do trauma do passado.[14]
  • A avaliação da acuidade visual para ambos os olhos de Shino na vida real é de 2.0[5][† 1], que é duas vezes melhor que a pessoa média.
  • Asuna apelidou Shino como "Sinonon".[15]
  • O avatar de Sinon em ALfheim Online deveria originalmente ser um arqueiro de Sylph.[5] Isso foi mudado com a criação da história do lado de Calibur.
  • Sinon aparece nas adaptações do jogo Sword Art Online: «Infinity Moment» e «Hollow Fragment», como um arqueiro, embora ela não fosse um jogador de SAO e arqueiros não existissem em SAO na história original.
  • Shino aspira a se tornar uma policial.[5]
  • O lema de Shino é "Um Tiro, Uma Morte".[5] No mundo real, este ditado é popularmente conhecido como "Credo do Sniper", e é frequentemente citado por franco-atiradores militares do mundo real.
  • Enquanto discutia sobre os desenhos das heroínas da série, o ilustrador da light novel Abec sentiu que o fator de óculos na série era muito baixo na época e sugeriu fazer a Sinon uma garota de óculos. Essa ideia acabou sendo adotada.[16]
  • Em uma pesquisa de popularidade de personagem oficial organizada por Dengeki Bunko para a capa de abec Art Works, o avatar GGO de Shino ficou em terceiro lugar, seu avatar ALO ficou em décimo sexto lugar, enquanto sua personalidade real ficou em décimo primeiro lugar.[17]

NotasEditar

  1. Isso se refere à acuidade visual, medida de acordo com o tamanho das letras vistas em um gráfico de Snellen. O número 2.0 ou 20/10 expressa que a 20 pés Shino pode ver os mesmos detalhes que uma pessoa "normal" pode a 10 pés.

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

p Jogadores de ALfheim Online
Cait Sith Circle Icon Cait Siths Alicia RueSilicaSinon
Gnome Circle Icon Gnomes AgilTecchi
Imp Circle Icon Imps Yuuki
Leprechaun Circle Icon Leprechauns LisbethTalken
Puca Circle Icon Pucas Sasha
Salamander Circle Icon Salamanders EugeneG-TakusuJunMortimerKleinKagemune
Spriggan Circle Icon Spriggans KiritoKuroNori
Sylph Circle Icon Sylphs LeafaLuxReconSakuyaSigurd
Undine Circle Icon Undines AsunaChrysheightSiuneThinkerYulier