FANDOM

Selka Zuberg (セルカ・ツーベルク, Seruka Tsūberuku?) é uma aprendiz da Irmã Azariya e é irmã de Alice Zuberg. Ela é capaz de usar as Artes Sagradas e vive na igreja da Aldeia Rulid com os órfãos. Ela não gosta de como ela é constantemente comparada a sua irmã Alice. Ela cuida de Kirito em seu retorno ao Underworld.

BackgroundEditar

Selka se mudou para a igreja quando tinha dez anos e começou a estudar as Artes Sagradas o dia todo, sentindo que tinha que preencher o lugar de Alice depois que ela foi levada embora. Mas não importava o quanto tentasse, Selka não podia igualar a habilidade de Alice. Desde que Selka se mudou para a igreja, ela nunca havia voltado para a casa de seus pais. Embora ela era da mesma idade para todos os órfãos que vivem na igreja, ela cuidou deles e ajudou com adoração e refeições.

AparênciaEditar

Selka Zuberg Full Body

Selka em sua roupa de freira.

Selka é descrita como uma jovem garota com cabelos cor de chá e olhos da mesma cor. Durante o dia, ela usa um hábito preto levemente grande com um colarinho branco e tem o cabelo trançado em um rabo de cavalo. Durante a noite, depois do banho, ela veste uma camisola de algodão, coloca o cabelo em três caudas e coloca uma faixa na cabeça.

CronologiaEditar

Arco AlicizationEditar

Alicization BeginningEditar

Selka mostrou Kirito ao redor da igreja e também mostrou para o quarto de hóspedes onde ele estaria dormindo. Ela confirmou que ele sabia como usar a lâmpada antes de sair. No dia seguinte, Selka despertou Kirito, dizendo que ele estaria atrasado para o culto. Selka ficou surpresa quando Kirito começou a tirar a camisa para trocar de roupa, então ela rapidamente disse a ele para lavar o rosto antes de sair do quarto.

Naquela noite, quando Selka foi verificar o banho e encontrou Kirito usando-o, ela pediu que ele desligasse a lâmpada depois que ele terminasse. Antes de Selka sair, Kirito disse que queria perguntar algo a ela; então ela disse a ele que ela estaria esperando em seu quarto enquanto as pessoas nela estão dormindo.

Quando Kirito entrou na sala, Selka entregou-lhe um copo de líquido que ele pensava ser néctar. Selka o corrigiu e revelou que era um elixir feito por padres que poderiam recuperar qualquer Vida perdida devido a doença ou ferimentos. Selka revelou-lhe que era proibido entrar no quarto de um menino depois do banho, mas, como se tratava de um quarto de hóspedes, ele não contava, embora a irmã Azariya ainda a tivesse repreendido caso descobrisse isso. Kirito se desculpou e perguntou sobre sua irmã. Selka começou a tremer, mas alegou que não tinha uma irmã mais velha. Em resposta, Kirito revelou a ela que Eugeo o havia informado sobre Alice. Eles continuaram conversando e Selka explicou como todos pareciam ter se esquecido de Alice e como Eugeo nunca mais sorria. Ela então diz que as pessoas continuaram comparando-a a Alice, mas ela não conseguia nem lembrar como era sua irmã. Quando a torre do sino tocou às 9 horas, Selka levantou-se e começou a caminhar até a porta, mas ela se virou e perguntou se Kirito sabia por que Alice foi levada. Depois que ela aprendeu com Kirito que Alice havia tocado o Território Negro, Selka saiu da sala.

O dia seguinte foi um dia de descanso e Selka partiu para ir à caverna na Borda do Império Humano sem contar a ninguém. Ela viajou para lá sabendo que não podia imitar as ações de sua irmã, mas esperava ter um vislumbre do Território Negro para ajudá-la a entender por que Alice quebrou o Índice de Tabu. Enquanto estava na caverna, Selka encontrou um bando de goblins que a capturaram com a intenção de vendê-la no Território Negro. Ela ficou inconsciente e, quando acordou, viu Kirito que lhe pediu para ajudar Eugeo que estava morrendo. Ele pediu a Selka para usar suas Artes Sagradas para curá-lo e conseguiu convencê-la a ajudar. Selka usou uma Arte Sagrada para transferir «Vida» de Kirito para Eugeo. Eles conseguiram curar Eugeo e Kirito o carregou em seu ombro direito enquanto voltava para a vila com Selka.

Mais tarde, quando as comemorações de Eugeo completando sua Tarefa Sagrada estavam em andamento, Selka arrastou Kirito de volta ao seu quarto e lhe entregou um copo de água, pois ele bebera um pouco demais e estava começando a ser afetado pelo álcool. Os dois então falaram sobre Eugeo deixar a vila antes de Kirito beijar Selka na testa, dizendo que ele traria Alice de volta para a Aldeia Rulid.

Alicization InvadingEditar

Dois anos depois, quando Alice voltou para a vila com Kirito em coma, mas lhe foi negada a chance de morar lá, Selka desconsiderou a opinião de seu pai ao se aproximar de Alice e apresentá-la ao idoso Garitta, que ajudou Alice a construir uma nova casa em uma floresta próxima.