FANDOM

Sachi
Sachi
Dados Pessoais
Gênero Símbolo Feminino Feminino
Ocupação(ões) Estudante do Ensino Médio
Dados de Gamer
Avatar (Rōmaji) Sachi
Avatar (Kanji) サチ
VR

Relacionamento(s)
Dublador(es)
Dublador (Japonês) Hayami Saori
Dublador (Inglês) Xanthe Huynh
Estreia(s)
Novela(s) Red-Noised Reindeer, Capítulo 2
Anime Episódio 03 - A Rena de Nariz Vermelho
Game Sword Art Online: Hollow Fragment

Sachi (サチ Sachi) foi uma jogadora de Sword Art Online e membro da guilda Moonlit Black Cats.

Aparência

Sachi possui um corpo magro, olhos de cor azul-clara, cabelos curtos de cor preta com alguns tons de azul. Ela vestia um vestido com diferentes tons de azul junto com uma placa de prata de cor azul.

Offline, Sachi, juntamente com todos os outros membros dos Gatos Negros do Luar (excluindo Kirito), estavam em um clube de computador em sua escola. Ela também passou a viver razoavelmente perto do líder da guilda, Keita.

Ela foi orientada por Kirito a mudar para o estilo de espada e escudo, de seu estilo original de lanceira, mas não podia lidar com isso, devido à maior gama de monstros e seu medo de batalhas. Tornaram-se muito próximos do ponto de dormir juntos na mesma sala. O relacionamento deles estava perto o suficiente para que eles tinham uma página compartilhada no inventário uns dos outros (similar, mas não é bem a nível de jogadores casados ​​que tinha combinado estoques). Kirito prometeu que ela não morreria, embora, infelizmente, ele não seria capaz de manter a sua palavra.

Ela foi morta junto com a maioria de sua guilda quando uma armadilha foi acionada que chamou vários monstros e impediu o uso de cristais. Após sua morte, Kirito foi deixado em desespero e auto-aversão, ainda mais quando Keita cometeu suicídio logo após a sua morte.

Meses mais tarde, Kirito recebeu rumores de um item que poderia ressuscitar jogadores mortos a partir de um evento de Natal faltando um mês, e treinou incansavelmente para ele, levando muitos riscos desnecessários, em sua missão de reviver Sachi. Tendo obtido o item raro Pedra Divina da Alma que Retorna após muito sofrimento, para sua incredulidade e horror, o item teve que ser usado dentro de dez segundos da morte de um jogador, tornando o item inútil para seus propósitos de reviver Sachi, que morreu meses atrás , agravando a dor ainda mais.

Também no FANDOM

Wiki aleatória