FANDOM


Sachi (サチ, Sachi?) era um personagem de apoio no Arco Aincrad. Ela era uma dos 10,000 jogadores presos em «Sword Art Online» e um membro da guilda Gatos Negros do Luar. Juntamente com a maioria de sua guilda, Sachi foi morta no Labirinto do 27º Andar em 22 de junho de 2023, depois que eles se aventuraram em uma armadilha em uma sala secreta dentro do Labirinto.

Background

No mundo real, Sachi, junto com todos os outros membros originais do Gatos Negros do Luar, estava em um clube de computação em sua escola. Ela também passou a viver bastante perto do líder da guilda, Keita.[4]

Aparência

Sachi's SAO Avatar Full Body

Sachi era uma menina pequena com cabelos negros na altura dos ombros[4] e uma pequena toupeira logo abaixo do canto do olho direito.[5] Ela usava uma túnica azul clara com um guarda-peito, uma saia curta na altura do joelho e botas acinzentadas.[6] Na batalha, sua arma era uma lança longa de duas mãos.[4] Embora ela temporariamente tenha tentado empunhar uma espada e escudo para ajudar Tetsuo a tankar monstros, ela eventualmente teve que voltar a usar uma lança devido ao seu medo de lutar contra monstros a curta distância.[4]

Personalidade

Sachi era uma menina tímida e apreensiva, que temia morrer no Sword Art Online. Devido a esse medo, ela nunca teve a intenção de deixar a Cidade dos Inícios e odiou entrar em batalhas.[7] Ela só sentiu a paz de espírito para dormir profundamente quando descobriu o verdadeiro nível de Kirito, o que a fez se sentir segura em sua presença.[7]

Cronologia

Arco Aincrad

Rena de Nariz Vermelho

Em 8 de abril de 2023, Sachi, junto com os outros membros da guilda dos Gatos Negros do Luar, estava tendo dificuldades em lutar contra monstros em uma masmorra devido a ter apenas um tanque. Kirito acidentalmente encontrou-os e decidiu ajudá-los a deixar a masmorra com segurança, mas intencionalmente limitou suas habilidades para esconder seu nível real. Depois que a guilda foi seguramente escoltada para fora da masmorra, a guilda convidou Kirito para uma bebida como um agradecimento por salvá-los. Em uma taverna, o líder da guilda, Keita, pediu a Kirito que se juntasse à sua guilda e seu líder pediu a Kirito para orientar Sachi a ser capaz de mudar para a espada e escudo de sua profissão original de lanceiro.

Por um período de tempo, Kirito tentou ajudar Sachi com sua nova posição, mas ela não conseguia lidar com isso devido ao alcance mais próximo de monstros e seu medo de batalhas e um dia fugiu. Kirito conseguiu rastreá-la usando Rastreamento e a encontrou escondida em um ralo com uma capa de invisibilidade. Kirito confortou Sachi e disse a ela que ele não iria deixá-la morrer. Após o incidente, Kirito disse a Keita que Sachi não poderia continuar sendo um atacante e que ele mesmo preencheria esse papel. Na noite seguinte, Sachi viria dormir no quarto de Kirito, pois ela afirmava que seria capaz de dormir em paz se continuasse a ficar com ele e ouvir suas palavras calmantes.

SAO E03d

As últimas palavras de Sachi para Kirito.

No entanto, Kirito não conseguiu manter sua palavra. Em 22 de junho de 2023; o líder da guilda saiu para comprar uma casa para a guilda, os outros membros da guilda decidiram ir para uma masmorra para conseguir dinheiro suficiente para uma celebração. O grupo decidiu ir para um labirinto apenas três andares abaixo da linha de frente atual. Embora a caça estivesse progredindo sem problemas e a associação conseguisse captar recursos suficientes, Ducker encontrou um baú e abriu-o, desencadeando uma armadilha que bloqueava a área, fazendo vários monstros aparecerem ao redor da armadilha e impedindo o uso de armas, teletransporte de cristais. Exatamente às 5:45:13 PM,[1] Sachi morreu.

Na manhã de Natal daquele ano, uma mensagem atrasada por Sachi foi aberta no inventário de Kirito. A mensagem dizia-lhe que ela já sabia do seu nível superior e também disse-lhe para não se culpar pela sua morte, que ela previu que aconteceria devido à sua natureza. Ela pediu a Kirito para sobreviver no mundo de SAO, e para encontrar a razão pela qual tal mundo foi construído. Finalmente, Sachi cantou "Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho" e seus últimos adeus deram a Kirito a força para viver.

O Dia Seguinte

Em 22 de junho de 2025, às 5:45:13 da tarde, exatamente dois anos após a morte de Sachi, suas emoções preservadas pelo Sistema Cardinal interferiram temporariamente no avatar de Asuna em ALfheim Online. A ex-vice-comandante dos Cavaleiros do Juramento de Sangue experimentou uma visão, na qual ela testemunhou uma imagem de Sachi lenta e amorosamente cantando "Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho". Depois de terminar a música, a aparição se transformou em Asuna e pediu para ela dizer a Kirito que ela estava feliz, antes que a visão terminasse.

Trivia

  • Na light novel, Sachi e Kirito tinham uma página de inventário compartilhada separada de seu inventário individual, que qualquer um poderia acessar a qualquer momento, usado principalmente para colocar itens comuns, como poções e cristais, para sua conveniência. A criação deste slot foi solicitada por Sachi sob o pretexto de poder compartilhar poções entre eles, mesmo que o inventário da guilda pudesse ser usado para este propósito. A verdadeira razão pela qual ela queria esse espaço era poder deixar uma mensagem reconfortante de despedida para Kirito, para o caso de ela morrer antes do Natal.
  • A morte de Sachi foi um dos fatores determinantes para a recusa de Kirito em se unir a outra guilda, e voltar a abraçar o caminho de um Jogador Solo, até mais de um ano depois, quando foi consolado por Asuna e se juntou aos Cavaleiros do Juramento de Sangue.
  • No volume 2 do pacote Blu-ray/DVD, o CD da música do personagem apresentava Sachi (Hayami Saori) cantando "Memory Heart Message" como a 2ª Canção de Personagem desta série. Este CD é empacotado junto com a 3ª Canção do Personagem, que é cantada por Silica (Rina Hidaka).
  • Na web novel, Sachi foi o primeiro amor de Kirito antes de Asuna.[8] Além disso, o relacionamento de Kirito e Sachi foi descrito como sendo mais íntimo e próximo na versão de web novel da história. No entanto, mudanças sutis no texto da versão publicada implicam que Kirito e Sachi não eram tão próximos quanto no web novel.
  • No Sword Art Online: Infinity Moment, O inventário de Kirito contém itens de Sachi (e Asuna) separados dos outros itens. O inventário compartilhado contém um cristal de registro de mensagem que só pode ser ativado no quarto de Kirito.
  • No Sword Art Online: Hollow Fragment, uma versão AI de Sachi é encontrada na última seção da Área Hollow. No entanto, quando ela conhece Kirito, ela parece ter pouca ou nenhuma lembrança dele, ou da guilda. Ao contrário da original Sachi, ela também parece estar disposta a lutar, apesar de estar em um nível tão baixo.
  • No Accel World x Sword Art Online: Millenium Twilight, uma conta fictícia de Sachi está disponível como um personagem DLC jogável da Edição de Lançamento.

Referências

  1. 1,0 1,1 O Dia Seguinte Parte 3
  2. Episódio 3 credits.
  3. http://www.imdb.com/name/nm3125992/
  4. 4,0 4,1 4,2 4,3 Volume 2, Rena de Nariz Vermelho, Parte 2
  5. Volume 02, página 007 ilustração de cor
  6. Episódio 03
  7. 7,0 7,1 Volume 2, Rena de Nariz Vermelho, Parte 4
  8. Character Q&A sessão com Kawahara Reki como Kunori Fumio durante o terceiro concurso de popularidade

Navegação

p Jogadores de SAO
Aliança do Dragão Sagrado LindSchmittYamata
Caixão Sorridente Johnny BlackKuradeelPoHXaXaMorte
Cavaleiros do Juramento de Sangue AsunaDaizenGodfreeHeathcliffKiritoKuradeel
Fuurinkazan Klein
Gatos Negros do Luar DuckerKeitaKiritoSachiSasamaruTetsuo
Exército de Libertação de Aincrad KobatzKibaouThinkerYulier
Mão do Titã Rosalia
Maçã Dourada CaynzGrimlockGriseldaSchmittYolko
Outros AaaaAgilArgoAshleyCoperDiavelLisbethLuxMorteNezhaNishidaSashaSilica