FANDOM

Este nome é alternativamente traduzido como Rufiol (Yen Press). Ryufior (リュフィオール, Ryufiōru?) é um dos 10,000 jogadores que ficaram presos no «Sword Art Online». Ele era um jogador razoavelmente alto nas primeiras partes do jogo.

AparênciaEditar

Ryufior usava uma armadura de metal e um capacete grande de três chifres. Ele estava armado com uma «Anneal Blade +4», até que foi vendido devido a várias falhas de aprimoramento.

PersonalidadeEditar

Ryufior é uma pessoa impulsiva, que pode facilmente ficar furiosa. Tal como quando ele tentou de forma imprudente melhorar a sua arma depois de falhar uma vez, e mais tarde ameaçou o ferreiro que tentou as melhorias, enquanto brandindo sua espada, em vez de gastar algum tempo para relaxar e comprar ou fornecer materiais extras para aumentar suas chances de sucesso. Ele só foi capaz de se acalmar depois que seus amigos sugeriram completar a «Medicina Secreta da Floresta» novamente.

CronologiaEditar

Arco AincradEditar

Rondo of a Fragile BladeEditar

Às 15:00 de 8 de dezembro de 2022; Ryufior veio para Nezha para ter sua «Anneal Blade» aprimorada para +5, mas depois de quatro fracassos consecutivos, ele furiosamente começou a gritar e golpear a ponta de sua espada no chão, criando assim uma comoção. Depois que seus dois amigos se aproximaram e o confortaram, ele pediu desculpas ao ferreiro, que então se ofereceu para comprar a arma agora inútil por 8.000 Cor como uma forma de se desculpar. Depois de aceitar a oferta, Ryufior e seus amigos deixaram a cena.

Equipamentos ConhecidosEditar

Sword Art OnlineEditar

Nome Tipo Aquisição Notas
«Anneal Blade» Espada de uma mão Recompensa pela missão «Medicina Secreta da Floresta». Atualizado para +4 até 8 de dezembro de 2022, mas rebaixado para +0 em 8 de dezembro de 2022, devido a sucessivas tentativas frustradas de aprimoramento, e vendido a Nezha.

NavegaçãoEditar

p Jogadores de SAO
Aliança dos Dragões Sagrados LindSchmittYamata
Caixão Sorridente Johnny BlackKuradeelPoHXaXaMorte
Cavaleiros do Juramento de Sangue AsunaDaizenGodfreeHeathcliffKiritoKuradeel
Fuurinkazan Klein
Gatos Negros do Luar DuckerKeitaKiritoSachiSasamaruTetsuo
Exército de Libertação de Aincrad KobatzKibaouThinkerYulier
Mão do Titã Rosalia
Maçã Dourada CaynzGrimlockGriseldaSchmittYolko
Outros AaaaAgilArgoAshleyCoperDiavelLisbethLuxMorteNezhaNishidaSashaSilica