FANDOM


Nicholas The Renegade (背教者ニコラス, Haikyō-sha Nikorasu?) foi o Flag Mob que apareceu na véspera de Natal sob um certo pinheiro na Floresta dos Labirintos em Sword Art Online. Ele tinha quatro barras de saúde, empunhava um machado de batalha gigante e também foi o primeiro chefe de evento que não apareceu durante o teste beta fechado, então as informações sobre ele eram limitadas.

AparênciaEditar

Nicholas The Renegade parece uma versão distorcida do Papai Noel com um rosto azul pálido e cabelos branco-amarelados. Tem olhos estrabicos vermelhos[1], e tem um bigode espetado e barba.

CronologiaEditar

Arco AincradEditar

Red-Nosed ReindeerEditar

Apareceu na véspera de Natal de 2023, no 35º andar da Floresta dos Labirintos. Rumores se espalharam um mês antes que, se fosse derrotado, derrubaria um item extremamente raro que seria capaz de ressuscitar um jogador da morte; como tal, foi procurado por muitos.

Após o desaparecimento dos Gatos Negros do Luar, Kirito aprendeu sobre o chefe do evento de Argo. Ele aceitou o evento de busca e treinou desesperadamente para obter o item na esperança de reviver Sachi e, no mínimo, esclarecer as últimas palavras que lhe foram ditas antes de morrer.

Depois de encontrar o chefe, e uma luta que quase resultou em sua morte, Kirito finalmente obteve o item, a Pedra Divina do Retorno da Alma. No entanto, Kirito ficou perturbado pelo fato de que só poderia ser usado para reviver um jogador se ele ou ela morresse dentro de dez segundos antes da ativação do item. Voltando com um olhar morto em seus olhos, ele deu o item para Klein e sua guilda, que mais cedo o seguiu e segurou a guilda Aliança dos Dragões Sagrados para permitir que ele lutasse e derrotasse Nicholas The Renegade sozinho.

TriviaEditar

GaleriaEditar

ReferênciasEditar