FANDOM

O Manto de Camuflagem Óptica Metamaterial refere-se a um manto muito raro com uma Camuflagem Ótica Metamaterial (メタマテリアル光歪曲迷彩(オプチカル・カモ), Metamateriaru Opuchikaru Kamo?, lit. "camuflagem de distorção de luz") habilidade em Gun Gale Online. Este manto foi usado por Sterben (Shinkawa Shouichi) durante e antes do terceiro Bullet of Bullets (BoB). O preço do manto no sistema Real Money Trade (RMT) é estimado em cerca de 300,000 ienes.

HabilidadesEditar

O manto tem a habilidade Camuflagem Ótica Metamaterial, que esconde o usuário dos olhos dos jogadores e dos monstros, refratando a luz que brilha em sua superfície e é considerada a melhor capacidade de camuflagem, que apenas alguns Chefe level monstros têm, no jogo. A habilidade também permite ao usuário encobrir sua arma após prepará-la, possibilitando que o usuário atire enquanto estiver invisível. Além disso, o manto evita que o usuário seja detectado pela Varredura por Satélite durante o torneio Bullet of Bullets. A habilidade do manto também funciona dentro das cidades.

BackgroundEditar

Como a Accuracy International L115A3, Sterben adquiriu o franco-atirador comprando-o do sistema RMT do jogo usando sua mesada mensal de 500,000 ienes antes do início do 2º BoB em setembro de 2025.

Originalmente, depois que Sterben comprou o manto do RMT, ele só o usou para praticar maneiras de se esconder dos outros e deixar alguém para trás porque achava que era interessante fazê-lo. No entanto, um dia, uma pessoa que ele estava seguindo foi para a propriedade presidencial para operar um terminal de jogos. Usando binóculos, ele pôde ver detalhes pessoais inseridos pelo jogador, incluindo seu nome e endereço reais. Sterben memorizou as informações por instinto e as anotou depois de sair. Como a capacidade de descobrir informações sobre a pessoa real por trás do jogador o deixou feliz, Sterben passou muitas horas na propriedade presidencial, esperando que os jogadores anotassem seus detalhes pessoais e conseguiram obter os detalhes de 16 jogadores dessa maneira.

Em um determinado dia de outubro, o irmão de Shouichi Kyouji reclamou para ele que a informação falsa espalhada por XeXeeD arruinou o desenvolvimento do avatar de Kyouji. Shouichi lembrou que ele tinha o nome verdadeiro e endereço de XeXeeD e disse a Kyouji. Isso eventualmente levou à trama «Death Gun».

CronologiaEditar

Arco Phantom BulletEditar

Durante o terceiro BoB, Sterben usou o manto para se esconder durante as varreduras de satélite, impedindo que outros jogadores pudessem detectar sua localização. Ele também usou o manto para se esgueirar em seus alvos escolhidos no torneio sem ser visto e usar uma bala com seu rifle para atordoá-los temporariamente, para que ele pudesse se aproximar deles de perto e imitar um assassinato com seu Type 54 "Black Star". Depois de matar Pale Rider de tal forma, ele usou o manto para escapar da cena antes que Kirito e Sinon pudesse alcançá-lo. Mais tarde ele usou o manto para fazer uma emboscada em Sinon dentro das ruínas da cidade e atordoar Sinon com sua bala de choque para que ele pudesse matá-la com sua «Pistola da Morte», mas Kirito interferiu antes que ele pudesse fazê-lo. Finalmente, no deserto, Sterben usou este manto para se esgueirar na posição de Kirito e Sinon sem ser detectado, apesar de sua tentativa de matar Kirito antes que ele fosse detectado falhou, como Kirito conseguiu evitar a bala. Mais tarde, quando Sinon enganou Sterben usando sua Bullet Line para imitar uma bala fantasma, fazendo com que Sterben se esquivasse instintivamente da bala fantasma, ele tentou usar o manto para escapar, mas sua tentativa falhou quando Kirito disparou seu FN Five-Seven para ele, destruindo o manto.

NavegaçãoEditar

Itens
SAO Armas Anneal Blade - Dark Repulser - Ebon Dagger - Elucidator - Guilty Thorn - Karakurenai - Lambent Light - Liberator - Mate Chopper - Stout Brand - Sword Breaker - Throwing Pick - Tyrant Dragon - Wind Fleuret
Folha de Argyro - Blackwyrm Coat - Coat of Midnight - Cor - Garrafa de Cristal de Kales'Oh - Lingote de Cristalita - Cristais - Pedra Divina do Retorno da Alma - Dusk Lizard Hide - Eternal Storage Trinket - Espelho de Mão - Alça de Couro Poderosa - Esfera de Miragem - Flor Pneuma - Poções - Ragu de Carne de Coelho - Anel de Agilidade - Anel de Sussurro do Anjo - Carne de Sapo Carniceiro - Torta Trema - Tapete do Vendedor - Coração de Yui
ALO Espada Grande de Ferro Preta - Espada Longa Azul - Crista de Yggdrasil - Espada Demoníaca Gram - Espada Sagrada Excalibur - Martelo Relâmpago Mjölnir - Espada Longa - Seiva da Árvore do Mundo - Yrd
GGO Accuracy International L115A3 - Crédito - Campo de Defesa - FN Five-Seven - GE M134 Minigun - Kagemitsu G4 - Manto de Camuflagem Óptica Metamaterial - PGM Ultima Ratio Hecate II - Granada de Plasma - Procyon SL - Terminal de Varredura por Satélite - Starship Metal Estoc - Type 54 "Black Star"
Project Alicization Espada do Lírio Negro - Espada da Rosa Azul - Arco de Chama Conflagrante - Objeto Divino - Machado de Osso de Dragão - Espada Azeitona Perfumada - Chicote de Escala de Gelo - Cedro Gigas - Espada Goblin - Espada Perfuradora do Céu - Espada do Céu Noturno - Eternidade Prateada - Espada Perfuradora do Tempo - Asas Gêmeas