FANDOM


Um «Lingote de Cristalita» (クリスタライト・インゴット, Kurisutaraito Ingotto?) é um item em Sword Art Online que é usado como material de alta qualidade em armas de forjamento. É encontrado no ninho do X'rphan the White Wyrm e o resultado final da dieta de cristais desse dragão - este cristal é seu excremento sólido.

BackgroundEditar

O Lingote de Cristalita só é encontrado no X'rphan, o ninho do White Wyrm, na Montanha Oeste do 55º Andar depois de iniciar uma missão na aldeia vizinha e havia rumores de exigir a presença de um mestre ferreiro em um grupo para o cristal ser colhido.

CronologiaEditar

Arco AincradEditar

Calor do CoraçãoEditar

Após o pedido de Kirito de uma nova espada e a quebra de uma das espadas da obra-prima de Lisbeth, Lisbeth informou Kirito de uma masmorra no 55º Andar onde Acredita-se que um dragão que come cristais derrube um material de alta qualidade. Os dois viajaram para a masmorra da Montanha do Oeste e enfrentaram o Dragão Gélido, produtor de cristais. Antes de Kirito ser capaz de acabar com o dragão, Lisbeth saiu de seu esconderijo e o dragão usou seu ataque de nevasca ao sentir outro jogador. Lisbeth caiu no ninho do dragão e Kirito foi para quebrar sua queda. Kirito e Lisbeth, sem uma saída do ninho, passaram a noite lá.

De manhã, enquanto conversava durante o chá da manhã, Kirito de repente se levantou e correu em direção ao centro do ninho, onde desenterrou um Lingote de Cristalita, além de revelar que na verdade era o excremento sólido do dragão. Nesse ponto, o dragão retornou ao seu ninho, e Kirito e Lisbeth escaparam do ninho por Kirito pegando Lisbeth e pegando carona no dragão pendurado na cauda.

De volta a Lindarth, Lisbeth pegou o Lingote de Cristalita e preparou-se para forjá-lo. Depois de se preparar no evento que ela impressionou Kirito com a nova espada e assim ela confessaria a ele, Lisbeth começou a forjar e feriu o lingote em uma espada. Depois de alguns golpes, o lingote ficou vermelho e se tornou a Dark Repulser.

NavegaçãoEditar

Itens
SAO Armas Anneal Blade - Dark Repulser - Ebon Dagger - Elucidator - Guilty Thorn - Karakurenai - Lambent Light - Liberator - Mate Chopper - Stout Brand - Sword Breaker - Throwing Pick - Tyrant Dragon - Wind Fleuret
Folha de Argyro - Blackwyrm Coat - Coat of Midnight - Cor - Garrafa de Cristal de Kales'Oh - Lingote de Cristalita - Cristais - Pedra Divina do Retorno da Alma - Dusk Lizard Hide - Eternal Storage Trinket - Espelho de Mão - Alça de Couro Poderosa - Esfera de Miragem - Flor Pneuma - Poções - Ragu de Carne de Coelho - Anel de Agilidade - Anel de Sussurro do Anjo - Carne de Sapo Carniceiro - Torta Trema - Tapete do Vendedor - Coração de Yui
ALO Espada Grande de Ferro Preta - Espada Longa Azul - Crista de Yggdrasil - Espada Demoníaca Gram - Espada Sagrada Excalibur - Martelo Relâmpago Mjölnir - Espada Longa - Seiva da Árvore do Mundo - Yrd
GGO Accuracy International L115A3 - Crédito - Campo de Defesa - FN Five-Seven - GE M134 Minigun - Kagemitsu G4 - Manto de Camuflagem Óptica Metamaterial - PGM Ultima Ratio Hecate II - Granada de Plasma - Procyon SL - Terminal de Varredura por Satélite - Starship Metal Estoc - Type 54 "Black Star"
Project Alicization Espada do Lírio Negro - Espada da Rosa Azul - Arco de Chama Conflagrante - Objeto Divino - Machado de Osso de Dragão - Espada Azeitona Perfumada - Chicote de Escala de Gelo - Cedro Gigas - Espada Goblin - Espada Perfuradora do Céu - Espada do Céu Noturno - Eternidade Prateada - Espada Perfuradora do Tempo - Asas Gêmeas