FANDOM

Tsuboi Ryoutarou
Klein
Dados Pessoais
Kanji 壷井遼太郎
Rōmaji Tsuboi Ryōtarō
Idade 22 (Arco Aincrad)

24 (Arco Fairy Dance)
25 (Arco Phantom Bullet)

Estado Vivo
Gênero Símbolo Masculino Masculino
Dados de Gamer
Avatar Klein
Avatar (Kanji) クライン
VR

Afiliação(ões) Fuurinkanzan
Relacionamento(s)
Dublador(es)
Dublador (Japonês) Hirata Hiroaki
Estreia(s)
Novela(s) Aincrad, Capítulo 2
Anime Episódio 01 - Mundo das Espadas

Tsuboi Ryoutarou (壷井遼太郎, Tsuboi Ryōtarō?), conhecido como Klein (クライン, Kurain?) em «Sword Art Online» (SAO), «ALfheim Online» (ALO) e «Project Alicization», é um personagem de apoio no Arco Aincrad e um personagem recorrente através da Sword Art Online (Série).  Klein era um dos 10,000 jogadores que compraram o jogo, ele é o líder da «Fuurinkazan», uma das guildas da Vanguarda. Depois que o Sword Art Online foi liberado, ele começou a jogar ALfheim Online como Salamandra.

Aparência

Vida Real / Avatar Sword Art Online

  • Avatar original de Klein em SAO.
  • Avatar do SAO de Klein.
  • Ryoutarou na vida real.

Tanto no Sword Art Online quanto no mundo real, Klein usava uma bandana vermelha que segurava seu cabelo e estava amarrada na testa. Em Sword Art Online, ele tinha cabelos avermelhados espetados, mas ele tem cabelos castanhos no mundo real. Ele também tinha um nariz adunco, uma leve barba em suas bochechas e queixo, e, de acordo com Kirito, ele parecia um samurai errante ou um bandido. Durante os dois anos em Aincrad ele usou túnicas vermelhas e armaduras negras parecidas com as de um samurai, incluindo uma katana, junto com seus membros da guilda.

Avatar ALfheim Online

Klein's ALO avatar

Avatar ALO de Klein

Em ALfheim Online, A aparência de Klein é basicamente a mesma de sua aparição em Sword Art Online, exceto que seu cabelo é tingido de vermelho em ALfheim Online.

Background

Originalmente, Klein era um novo jogador que identificou Kirito como beta tester e pediu ajuda a ele. Kirito treinou-o nos fundamentos de Sword Art Online e ficou impressionado com o seu progresso. Klein mais tarde se juntou aos seus amigos para formar uma guilda. Ele era um defensor severo de Kirito, apesar das opiniões gerais dos beta testers.

Personalidade

Klein é uma das pessoas mais amigáveis da série e define o humor quando ele está por perto. Ele nunca guarda rancor contra os outros e está sempre pronto para ajudar. Ele se preocupa profundamente com seus amigos e sempre quer estar ao seu lado lutando ao lado deles quando eles estão em perigo até ao ponto de ficar com raiva quando Kirito estava lutando contra Death Gun, dizendo que ele deveria ter se convertido para Gun Gale Online também. Ele fica irritado quando as pessoas entram em situações que podem matá-los, pois ele quer proteger o máximo de pessoas que puder.

Klein é uma pessoa muito leal, que é aparente em sua amizade com Kirito. Ele é muito leal a Kirito, apesar de Kirito geralmente tratá-lo com frieza. Mais tarde, é revelado que essa frieza se deve a Kirito se sentir culpado por deixar Klein para trás no início de Sword Art Online. Klein não se importa com isso e os dois compõem como Klein é mostrado para ser a pessoa que Kirito mais confia, ao lado de Asuna.

Klein também é um "solteiro" e é mostrado tentando se reunir com várias mulheres da série, como Asuna, Freyja e até mesmo a irmã de Kirito, que ele ainda tinha que conhecer. Ele geralmente não tem sorte, no entanto, fazendo dele um pouco de alívio cômico.