Wikia

Wiki Sword Art Online

Kazuto Kirigaya

Comentários25
51 pages em
Este wiki

Redirecionado de Kirito

Obs: Esta página esta desatualizada

200px-Kirito Full Body
Informações Pessoais
Nome (Kanji) 桐 ヶ 谷 和人
Nome (Romaji) Kirigaya Kazuto
Nome de exibição (Kanji) キリト
Exibir nome Kirito
Epíteto
  • O Espadachim Negro
  • O Espadachim Lâmina Gêmea
  • Batedor/Beater
Idade 16 (14 no início do SAO) nasceu em 07 de outubro de 2008
Sexo Masculino
Altura 172 cm (59 kg)
VRMMORPGs jogados
Afiliação
Família
Ocupação Estudante
Mídia
Dublado por Matsuoka Yoshitsugu
Primeira Aparição
Novela Volume 1 Capítulo 1
Manga Volume 1 Capítulo 1
Anime Episódio 1

CronologiaEditar

Sword Art Online Beta Testers São os jogadores selecionados para jogar a versão beta de SAO, assim podem saber todos os cheats, deste jeito kirito fica conhecido pelo jogo inteiro,apesar de ser um nerd sem vida social.

Sword Art OnlineEditar

Jogo no qual todo otaku gostaria de jogar apesar de ser completamente mortal, é usado um aparelho chamado "NerveGear" (Se assemelha a um capacete de moto) em que você simula um personagem e seu objetivo como todo jogo, é matar os 100 boss sem morrer, pois se você morrer parte de seu cérebro na vida real é queimado ou prejudicado, pois o NerveGear manda raios de micro ondas até seu cérebro (Resumindo, se você morre,você também morre na vida real), obviamente como Kirito é o principal, ele vai conseguir completar os 100 boss, apesar de parar nuns 70 mas não vem ao caso, e sua bela esposa Asuna

O Primeiro DiaEditar

Kirito encontra um cara chamado Klein no qual não conhece nada do jogo e leva ele para aprender como lutar no jogo,então quando foi tentar deslogar o botão de deslogar não aparecia o que depois eles são são teleportados para o centro de Aincrad, nisso descobrem que estão presos no jogo e o único objetivo é derrotar os Chefes de cada estágio (Que seria as salas de cada torre) Devemos contar os bots que são pequenos inimigos que ajudam os chefes,logicamente com os chefes mais poderosos não é necessário tal assistência.Editar

Aria na noite sem estrelasEditar

Kirito, o batedor primeira vez na história SAO Um mês para o jogo, 2.000 pessoas morreram, e no primeiro andar ainda tem que ser apuradas. Kirito encontra um jogador na primeira masmorra e percebe que ele era um jogador do sexo feminino. O jogador desmaiou, então Kirito levou fora do calabouço estavam dentro Depois de salvá-la, eles retornam para a aldeia, onde ela revela seu nome, Asuna. No dia seguinte, os dois vão a uma reunião organizada por um jogador chamado Diabel. Quarenta e quatro pessoas vão para a reunião e decidem tentar derrotar o chefe do primeiro andar.Durante a luta Kirito é colocado em apoio ao grupo e junto com Asuna.Eles são encarregados de limpar os monstros da máfia que acompanham o chefe. Durante a luta, Diabel morre, fazendo todo mundo em pânico e Kirito a reconhece Diabel do teste beta. Ele reorganiza todo mundo para atacar o chefe de novo, com a ajuda Asuna ele recebe um último ataque e é premiado com o Casaco da Meia-Noite. Após a luta lamentar, muitos a perda de Diabel e dizer que tudo isso é culpa testadores beta. Kirito então percebe que os jogadores normais devem fazer a paz com os beta testers e declara-se como um Beater , isolando assim o ódio dirigido aos beta testers, para si mesmo. Asuna e Agil , dois dos limpadores, foram os únicos que compreenderam a sua intenção.

Rena de nariz vermelhoEditar

Com a aproximação da véspera de Natal, todos os NPCs começam a falar sobre um monstro misterioso que aparece no Natal e soltar itens raros, se derrotado, fazendo com que os jogadores a procurar pistas sobre sua localização futuro, mas ninguém encontra uma boa pista. Kirito encontrado Klein e conversou com ele por um tempo. Eles não se preocupam com o chefe, até que soube que ele vai cair um item de ressurreição, para Klein começou a procurar por ajuda Kirito em derrotar este chefe. Kirito tentando alcançar Sachi.Com a notícia, ele se lembra de seu tempo com Sachi e os Black Cats da Lua Cheia e se lembra de como tudo começou, como ele escondeu o seu nível mais alto deles e ajudou a alcançar níveis mais elevados. Um dia Sachi correu do grupo, Kirito usou sua habilidade de rastreamento para encontrá-la e formado algum tipo de relação com ela, ele a fez esquecer o seu medo de morrer e ela o ajudou a limpar a sua consciência de mentir para os outros membros da guilda .Um dia, o grupo decide caçar tesouros enquanto seu líder, Keita, estava desligado. Eles ignoraram o conselho Kirito e ativou uma armadilha, fazendo um monte de monstros cercam. Kirito sobreviveu devido ao seu nível relativamente elevado, mas os outros foram mortos. Ele voltou para a cidade e contou tudo ao seu líder, eo choque da morte de seus companheiros causado Keita para cometer suicídio.

Kirito conseguiu encontrar a área, mas foi seguido por Klein e sua aliança, e depois pelo Divino guilda Aliança Dragão. Klein e sua guilda parou a outra guilda enquanto Kirito lutou Nicolas Regenade o. No final da luta, Kirito mal foi adiando. Ele nunca tinha estado tão perto de morto, mas ele venceu e obteve a Divine Stone of Voltando Alma. No entanto, para sua surpresa e frustração, o único item ressuscitado pessoas dentro de 10 segundos de seu HP alcançar 0, de modo que era inútil para ele. Ele deu a Divine Stone of Voltando Alma para Klein e caminhou lentamente de volta para a cidade. Klein diz que ele não deve morrer, que ele deve vencer o jogo e salvar a todos.

O Espadachim NegroEditar

Ao encontrar Sílica na Floresta da Errante, ele a salva de um partido de atacar « Macacos bêbedos ». Ele pede desculpas por não ter conseguido salvar Pina seu dragão, mas diz-lhe que é possível reviver Pina. Depois de explicar o processo que ele dá alguns equipamentos para Sílica e leva de volta para a cidade. Ele fala com sílica durante o jantar e antes de dormir, que é quando ele explica que está ajudando Sílica porque ela lembra de sua irmã. [1]Kirito parar o líder da Guilda laranja, mão de Titã.No dia seguinte, eles partem para o 55 º andar para encontrar a flor de Pneuma.No caminho de volta, depois de encontrar a flor, mas são emboscados por membros do Titã Mão Guild, que querem a mesma flor. Eles atacam Kirito mas são facilmente derrotados por sua habilidade impressionante. Finalmente Kirito revela que ele estava olhando para eles por causa de um pedido de um líder de outra aliança os membros foram todos mortos, com exceção do líder, pela guilda do Titã mão.

Kirito envia os bandidos para o Exército de prisão 's e ele e Sílica prometem se reunir novamente no mundo real.

Assassinato na Área SeguraEditar

Kirito economia Yolko, Kains, e Schmitt de rir do Caixão.De modo geral, você não pode matar alguém dentro das zonas seguras ( AREA). Duas excepções a esta regra são conhecidas: Um é para desafiar um adversário de dormir para um duelo all-out, e mover o dedo para aceitar. A segunda é para arrastar um adversário dormir fora da zona de segurança, pelo qual eles podem ser direcionados normalmente. Depois de assistir a um homem ser pendurado por uma corda, em seguida, morrer de ser empalado por dano ao longo do tempo, Kirito e Asuna começar a investigar como isso aconteceu e por quê. Este mistério toca sobre o passado de uma guilda, há muito esquecido, Golden Apple , ea razão por trás da morte de seu líder da guilda feminino.

Calor do CoraçãoEditar

Kirito usando repulsor escuro, pela primeirarito em loja de Lisbeth após ser introduzido ao lugar por Asuna.Ele quer que Lisbeth para criar-lhe uma espada que está a par com a sua «Elucidator». Depois de permitir que Kirito para vê-la melhor espada, ele rompe-lo durante um teste. Assim, os dois embarcam em uma jornada para obter um «Ingot Crystalite» para forjar o que viria a ser conhecido como «repulsor escuro».

Ano IIEditar

Depois de dois anos dentro de SAO, Kirito é uma visão mais clara e está atualmente na linha de frente que agora estão localizados no piso 74. Ele vai em um mapeamento de correr comAsuna , um amigo seu e sub-líder dos Cavaleiros de Sangue da aliança. Juntos eles encontram a sala do chefe. No caminho de volta eles encontram uma unidade de "O Exército", que eles assumem vai tentar desafiar o patrão.Eles persegui-los para tentar convencê-los a parar, mas o Exército ignora os seus avisos e continuar. Uma vez dentro da sala do chefe, os jogadores do Exército perceber que o quarto é uma "área anti-cristal" para que eles não podem curar ou escapar. Kirito usando lâminas duplasAo chegar, Asuna impulsivamente corre para ajudá-los, e Kirito rapidamente a segue. Ele é forçado a ativar suas " lâminas duplas" habilidade secreta para salvar Asuna e os outros. Após a luta, chefe palavra sobre a capacidade de Kirito se espalha por todo Aincrad. Asuna pede uma licença temporária de ausência de sua aliança e Heathcliff, o líder, diz que só irá permitir permissão se Kirito derrota em um duelo. Se Kirito perde, ele vai ter que se juntar à aliança. Kirito aceita o desafio e está na iminência de ganhar, mas no último momento Heathcliff se move com velocidade impossível. O duelo termina com perda Kirito, forçando-o a cumprir o seu negócio. Poucos dias após a adesão à KOB, ele é enviado em uma formação obrigatória correr com alguns outros membros. Durante este exercício, ele e os outros dois são traídos por Kuradeel. Kuradeel mata os outros e salva Kirito por último, mas Asuna mal consegue salvá-lo. Ela deixa Kuradeel viver, mas ele ataca novamente e Kirito é forçado a matá-lo.

Depois disso, Kirito anuncia seus sentimentos por ela, e novamente eles pedem licença. Casam-se e ir em uma lua de mel no 22 º andar.

Garota Morning DewEditar

Lua de mel Kirito e Asuna.Embora Asuna e Kirito estavam em sua lua de mel no 22 º andar, eles recebem um boato de um fantasma na floresta e decidiu ir verificar. Na floresta eles encontraram uma jovem atende pelo nome de Yui , para sua surpresa, ela é um AI cujo objetivo era monitorar a saúde mental dos jogadores SAO. Asuna e Kirito decidiu adotar Yui como sua filha. [2]A "família" de pequeno porte.Yui programa foi salva em um colar de cristal, com a ajuda de Kirito que é excelente em habilidade de programação, para evitar que o Cardeal SÃO sistema operacional de excluir Yui como um expurgo contra as interferências de objeto estranho. Estes dados são guardados como dados ambientais dentro NerveGear Kirito de na esperança de reviver Yui no futuro.Editar

Voltar para as FrontlinesEditar

Após a segunda semana de lua de mel, receber uma chamada: a sala do chefe do andar 75 foi encontrado. Eles voltam para a linha de frente e participar na batalha. Durante a batalha Kirito, Asuna e Heathcliff conseguiu segurar o chefão incrivelmente poderoso, enquanto o resto dos jogadores atacá-lo. Depois da longa batalha Kirito tem uma percepção intuitiva que Heathcliff não é outro senão Kayaba Akihiko si mesmo e prova desse fato, atacando-o, revelando o seu "Immortal objeto" status. Kayaba aplaude Kirito e diz que ele estará esperando no chão 100 como o chefe final ... a menos que Kirito deseja ter um duelo agora. [3]Resolução Kirito para ganhar.Kirito concorda apesar Asuna implorando-lhe o contrário. Depois de alguns minutos de luta, Kirito fica furioso e usa uma habilidade espada, e Kayaba, conhecendo o sistema muito bem, aproveita a demora para acabar com ele, mas Asuna rapidamente intercepta o golpe para ele, apesar de sua paralisia, e morre do ataque. Kirito, cheio de raiva, ataca Kayaba sem pensar e está rapidamente se feriu. [4]Kirito promete encontrar Asuna.Através de um empurrão final da sua vontade, e até mesmo retardar a sua morte, ele esfaqueia Kayaba no peito com lâmina Asuna. Kayaba e Kirito ambos desaparecem, terminando em uma área localizada acima Aincrad junto com Asuna. Kayaba explica suas razões pelas quais ele criou SÃO antes de desaparecer juntamente com o seu castelo. Kirito acorda em uma cama de hospital, seu corpo frágil e fraco, e promete encontrar Asuna.

Alfheim onlineEditar

Quando Kirito descobre que Asuna não acordar ele cai em desespero. Poucos dias depois, Agil lhe mostra uma foto de tela «Alfheim Online» 's de uma mulher com aparência Asuna. Ele então mergulha no jogo para salvá-la. Ele seleciona a Spriggan corrida desde o esquema combinava com seus gostos, mas em vez de desova na cidade de partida do Spriggan, ele aparece no ar caindo no chão em território Sylph. Mais tarde, ele descobre que Yui pode ser uma parte do sistema de ALO. Ele acaba bem no meio de um conflito entre Lyfa e dois Salamander. Depois que ele facilmente derrota-los. Ele então pede a ajuda de Lyfa após a introdução Yui para ajudá-lo a Aarun .

Gun Gale onlineEditar

Quando Kikuoka, que está a cargo da divisão de crimes net o chama para uma pastelaria para conversar, ele descobre sobre « Gun Morte ». Audição sobre o potencial ameaça Kirito concorda em investigar Vif para uma taxa.Após a conversão, ele fica atordoado com sua aparência de ser extremamente feminina. Ele encontra Sinon pedir ajuda. Ela se oferece para ajudá-lo a começar. Kirito, com recursos mínimos e contra o conselho de Sinon participa no jogo esquivando bala. Kirito, usando sua experiência anterior, com sucesso, ganha o jogo e ganha uma grande quantidade de fundos.

Ele usa todos os seus recursos na compra de uma espada laser, um revólver 5-7 e equipamentos para participar do evento Bala de Balas. Depois de uma corrida através da Sinon cidade e ele entrar no torneio, em que Kirito usa um estilo de batalha nunca antes vista em que ele desvia das balas com sua espada. Kirito e Sinon conseguem chegar nas finais realizadas no dia seguinte, embora Kirito está chocado por seu encontro com arma Morte.

No dia seguinte, Kirito é confrontado por Suguha, que o descobriu em um site de notícias em vídeo games. Kirito aguarda para a tarde e entra Vif, ele vê Sinon ea chama para conversar. Na final do torneio, ele encontra uma maneira de desaparecer do mapa por debaixo d'água e natação com Sinon eles vêem como Gun Morte despachos de outro jogador, eles arrastam-lo para o centro da cidade no palco, onde ele tira Mosqueteiro X e retorna apenas no tempo para salvar Sinon de Gun Morte, que conseguiu escapar por trás dela, que de alguma forma fugir e se esconder no deserto, onde Sinon diz-lhe ela bastidores e Kirito a conforta.

Depois de falar por um tempo, descobrem o segredo por trás Gun Morte e como ele conseguiu os endereços dos jogadores e seu companheiro iria matá-los no mundo real, de modo que preparar um plano para derrubá-lo, usando Kirito como uma isca. Durante a batalha mão Kirito sentidos Asuna e lembra da arma que ele não tinha usado e executa a habilidade dupla circular com a arma e sua espada, finalmente matando Gun Morte e então usa uma granada para amarrar com Sinon, em primeiro lugar.

Depois de sair ele se apressa para casa Sinon e chega a tempo de salvá-la de sobre de cúmplices Gun Morte, dois dias depois, ele visita escola Shino e leva-la para atender Kikuoka, depois de discutir o incidente recente, ele a leva para o Café Dice, onde conhece Asuna e Lisbeth, assim como uma mulher que ela salvou durante o incidente na estação de correios.

Rosário da MãeEditar

Ele desafia «Absolute Espada Yuuki» para um duelo e perde, embora ele não fez dual wield, mas descobre seu segredo como um usuário Medicube. Mais tarde, ele aparece para se defender de uma guilda de compensação e dar os Cavaleiros dormir uma chance de desafiar um chefe chão, e ele traz o «Santo Espada Excalibur» e dupla exerce nesta batalha para fazê-lo. Ele também revela sua habilidade fora do sistema «Explosão Magia». Ele, juntamente com Klein prende fora da guilda por três minutos antes de sucumbir aos números esmagadores. Ele ajuda os cavaleiros dormir limpar o 28 º andar, juntamente com seus amigos, e enfrenta Zekken novamente, mas desta vez na final do torneio de Espada ALO, onde ele perde, mas faz empunhar não dual.Editar

Alicization projetoEditar

Recrutado por Kikuoka para uma experiência com uma nova forma de sistema VR, desenvolvido pela empresa misteriosa RATH , Kirito acorda em uma floresta estilo fantasia com nenhuma memória de como ele chegou lá. Lá, ele encontra um lenhador adolescente chamado Eugeo, que parece demasiado vida gostaria de ser um NPC.

Começo AlicizationEditar

Ele conhece Sinon no Café Dicey, onde eles falam enquanto espera por Asuna para chegar, quando ela chega, eles mostram Sinon o GPS e aparelhos de monitoramento criados por Kirito para cada um deles para monitorar o outro. Eles passam a falar sobre trabalho Kazuto de meia-hora, que ele não se lembra de nada sobre o tempo que ele mergulhou e completo sistema baseado na aceleração da percepção do tempo para o usuário. Mais tarde, eles partem e Kirito insiste para acompanhar Asuna para a casa dela, mas antes de chegar ele se vira para trás e enfrenta Johnny Black, que os seguia, ele defende Asuna mas é injetado por succinilcolina e depois é levado em uma ambulância.

Kirito acorda em uma floresta em um lugar desconhecido, enquanto se perguntando onde ele está, ele ouve um barulho estranho e quando ele encontra a fonte que conhece um rapaz chamado Eugeo que ele explica os conceitos básicos do mundo e leva-lo para a sua cidade, em a cidade se encontra com outras pessoas, e decide ficar ali. Kirito involuntariamente provoca Selka a correr em uma certa gruta e tenha capturado, causando Kirito ans Eugeo para ir atrás dela. Eles derrotar os Goblins, mas Eugeo ficou gravemente ferido. Kirito acorda Selka, que estava deitado em um carrinho, e Selka, com assistência de Kirito, salva Eugeu. Eles todos vão voltar para a aldeia. Eugeo termina a sua tarefa atual Sagrado e escolhe o seu lado, sendo um espadachim.

Correndo AlicizationEditar

Com o interlúdio é explicado que ele está imerso no submundo para reconectar os caminhos neurais que foram destruídas no ataque Johnny Black.

RelacionamentosEditar

Veja Relacionamentos Kirito de

Quando Kirito começa a amar computadores, ele não gosta de interagir com outras pessoas, incluindo sua prima Suguha. Mas depois de completar SAO e ALO, ele mantém seu relacionamento com os amigos e conhecidos. Ele continua a fazer relações com outras pessoas, como a série progride.

No mundo real, ele tem problemas para estabelecer relações com as pessoas, especialmente as mulheres, mas nos jogos que ele faz amigos facilmente ainda mais com as mulheres do que os homens.

Embora Kirito esteja focado em Asuna, ele está ciente de que existem outras garotas que têm sentimentos por ele.

    • Parry - 1000 «Dominada»
    • Artu

Mais da comunidade Wikia