Wikia

Wiki Sword Art Online

Kazuto Kirigaya

Comentários28
55 pages em
Este wiki

Redirecionado de Kirito

Kazuto Kirigaya
桐ヶ谷 和人
Kirigaya Kazuto

1.kirito mr

2.kirito sao

3.kirito alo

4.kirito ggo

Info Pessoal
Gênero Masculino 男性
Idade 14 (começo do Arco Aincrad)
16 (fim do Arco Aincrad, inicio do Arco Dança das fadas)
17 (Arco Bala Fantasma, Arco Alicization)
Aniversário 7 de outubro
Apelido O Espadachim Negro
O Espadachim com duas lâminas
Beater
J.R.V. Jogados Sword Art Online
ALFheim Online
Gun Gale Online
Guilda Jogador Solo(SAO) (inicio)
Gatos Negros do Luar (SAO)
Cavaleiros de Sangue (SAO)
Família Mãe desconhecida (falecida)
Pai desconhecido (falecido)
Midori Kirigaya (tia, madastra)
Minetaka Kirigaya (tio, padastro)
Avô desconhecido (falecido)
Asuna (namorada, esposa no SAO e no ALO)
Yui (filha no SAO e no ALO)
Ocupação Estudante do ensino médio (Inicio do Arco Aincrad)
Aluno do colegial (fim do Arco Dança das Fadas)
Extra
Seiyuu Matsuoka Yoshitsugu
松岡 吉継
1ª Aparição
Novela Volume 1. Capítulo 1
Anime Episódio 01 - Mundo das Espadas
Vídeo-Jogos Sword Art Online: Infinity Moment

Kazuto Kirigaya (桐ヶ谷 和人,Kirigaya Kazuto) é o protagonista das séries de novelas, mangás e animes intituladas Sword Art Online (trad.lit: Arte da Espada em linha). O seu apelido nos jogos é Kirito (キリト, Kirito), e é tirado do seu próprio nome, Kiri__ de Kirigaya e ____to de Kazuto. Ele foi escolhido como um dos 1.000 testadores beta do Sword Art Online, o primeiro Jogo Reprodutor de Realidade Virtual para Multi-Jogadores (VRMMORPG).

PersonalidadeEditar

Kirito é alguém que não é bom com as palavras, como ele disse ao Klein, podendo às vezes ser bem direto. Isso pode ser porque ele não possuí muitos amigos e pelo seu amor por computadores. Então, às vezes ele pode parecer bem rude para com os outros, como com a Lisbeth e a Sinon. Mas às vezes ele parece gostar de irritar e provocar os outros. Além disso, de vez enquanto Kirito poder ser muito auto confiante, pensando que ele pode fazer coisas que os outros não podem.

Inicialmente ele aparenta ser calmo e controlado, raramente mostrando sinais de aflição. Quando Kayaba Akihiko apareceu no SAO anunciando que o jogo havia tornado-se um jogo de vida ou morte, Kirito demonstrou-se apenas um pouco assustado, mas logo foi capaz de aceitar a nova realidade do jogo, enquanto muitos outros entraram em pânico. Ele mostra diferentes humores ao longo da série; às vezes é bastante alegre, e às vezes é sombrio. Quando está em uma batalha, ele se torna incrivelmente feroz e agressivo. Às vezes, a sua ferocidade chega ao ponto em que ele perde o controle de si mesmo, e ainda é incapaz de lembrar-se do que fez.

No entanto, Kirito é uma pessoa amável, porém mal compreendida. Apesar da opinião popular sobre os testadores beta do SAO, Kirito negou-se a abandonar os outros jogadores em perigo. Isso só se fortaleceu após a dissolução da Gatos Negros do Luar. Ele também conforta os que estão com medo ou pra baixo, como a Silica depois que perdeu a Pina. Ele acaba ajudando algumas jogadoras em SAO porque elas lembram-o de sua irmã, a quem ele se sente culpado por ter forçado a praticar kendo. Esses tipos de atos tornaram-no respeitado e acarinhado por muitas meninas. Kirito, ao contrário dos hérois de costume, não é muito denso, podendo admitir que Lisbeth ia declarar-se para ele antes de Asuna interrompe-los.

Kirito também é muito emocional, às vezes permitindo que suas emoções o controlem. A morte de Sachi e dos Gatos Negros do Luar o assombraram até o seu casamento com Asuna no SAO. A morte de Sachi, em particular, teve um efoito enorme sobre sua personalidade e motivação, afastando-o das pessoa por um tempo. Isso preocupou os seus amigos e alidos, porque Kirito ia deixar a sua vida arruinar-se pelo descontamento. Kirito também perdeu a vontade viver quando o personagem de Asuna foi morto por Hearthcliff. Ele também tentou esconder as suas habilidades várias vezes, para não atrair atenção desnecessária.

Kirito é muito determinado, e capaz de usar tudo em seu poder para fazer algo importante para ele, sem qualquer hesitação.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória