FANDOM

Keita era o líder do Black Cats of The Full Moon, que possuía 6 integrantes contando com a participação especial de Kirito.

Ele era uma pessoa muito boa que sempre pensava primeiro nos membros da guilda em qualquer situação, sendo que todos confiavam profundamente nele também, retribuindo sua liderança, sendo também um usuário de adagas de duas mãos.
Keita

Keita e sua guilda

Ele convidou Kirito para participar da guilda quando o mesmo ajudou eles em um labirinto, Kirito estava cansado de se aventurar sozinho e sentiu inveja da atmosfera familiar da guilda e aceitou a proposta.

Keita pediu também que Kirito treina-se Sachi para se tornar uma usuária espada e escudo na linha de frente, pois a maioria dos membros utilizavam armas de longa distância e ele queria tornar a guilda mais equilibrada.

Certo dia, Keita saiu para barganhar uma casa para servir de QG para a guilda enquanto Kirito e os outros foram emboscados em um labirinto, onde somente Kirito sobreviveu por ser um Beta Tester e de level bem mais elevado que os outros.

Quando Keita retornou, Kirito contou-lhe toda a verdade, já desiludido ele disse para Kirito:

"- Um beater como você não tinha o direito de se juntar a nós."

E na sequência cometeu suicídio saltando da ponta do andar, amaldiçoando Kirito até o fim.

Também no FANDOM

Wiki aleatória