FANDOM

Kayaba Akihiko
300px-Kayaba 1
Dados Pessoais
Kanji 茅场晶彦
Rōmaji Kayaba Akihiko
Idade 25
Gênero Masculino
Ocupação(ões) Programador de jogos
Dados de Gamer
Avatar Heathcliff
Avatar (Rōmaji) Rīsukurifu
Avatar (Kanji) ヒースクリフ
Título(s)

  • O Homem mais forte
  • A lenda viva
  • O Paladino
VR

Afiliação(ões)

Relacionamento(s)
Dublador(es)
Dublador (Japonês) Yamadera Koichi

Ohkawa Toru (Heathcliff)

Dublador (Inglês) Marc Diraison

Kevin M. Connolly (Heathcliff)

Estreia(s)
Novela(s) Volume 1, Capítulo 2
Anime Episódio 01 - Mundo das Espadas
Game Sword Art Online: Infinity Moment

Kayaba Akihiko (茅場晶彦 Kayaba Akihiko) é o diretor de desenvolvimento e o GM (Game Master) de Sword Art Online. Ele também é o criador do NerveGear e da VR Seed, bem como o principal antagonista de Sword Art Online.

Kayaba Akihiko é o único jogador de Sword Art online que sua aparência não coincide no mundo real. Como resultado, o seu  avatar é Heathcliff que não tem nenhuma semelhança com seu corpo magro.

Bastante idealizado, Heathcliff é musculoso, alto e forte fisicamente. Com um comportamento calmo, ele é quase sempre visto vestindo as cores dos Cavaleiros de Sangue.

Personalidade

Embora Kayaba Akihiko só apareça com sua verdadeira forma algumas vezes ao longo da série, ele é sempre muito calmo. Apesar de ser incrivelmente hábil, Kayaba não é prepotente ou arrogante, e quando Kirito derrota e finaliza Sword Art Online, ele humildemente aceita a derrota.

Ele parece ser muito sincero e pensativo, como é mostrado quando ele diz a Kirito sobre seu sonho de criar um castelo flutuante, como base para a criação de Sword Art Online

Formação

Na infância de Kayaba, ele manifestou interesse em ler livros. Ele não era particularmente absorto em jogos de computadores, mas ele participou do clube de matemática de sua escola. Mais tarde na Universidade, ele não participou de nenhum círculos porque trabalhava frequentemente dentro e fora dos laboratórios.

Quando ele começou a desenvolver Sword Art Online, Kayaba trabalhou durante anos desenvolver o software de jogo. Seu principal objetivo e o sonho foi "fazer flutuar Aincrad", mas depois que ele fez isso, ele não estava inteiramente certo que seus sonhos, aspirações ou finalidade era.

Pode deduzir-se que Kayaba começou a trabalhar em Sword Art Online antes de seu terceiro ano na Universidade. Seu interesse amoroso foi Koujiro Rinko, que ajudou Kayaba para dez anos de desenvolvimento do jogo e teve o cuidado de seu corpo durante seu tempo de jogo em Sword Art Online.

Também foi revelado no episodio 24 de "Sword Art Online II" o mesmo foi responsável pela criação do projeto basico do "Medicuboid" (Tecnologia de imersão total) que é usada como um intensificador de ondas elétricas emitidas pelo "NerveGear".

Também no FANDOM

Wiki aleatória