FANDOM


Warning copy Alerta de Spoiler: Este artigo ou seção contém detalhes sobre enredos não abordados no anime. Não prossiga a menos que você queira ser estragado.
Karen Kohiruimaki (小比類巻 香蓮(こひるいまき かれん), Kohiruimaki Karen?), conhecida como LLENN (レン, Ren?) em Gun Gale Online, é o personagem principal da Série spin-off Gun Gale Online. Devido a ter um complexo sobre sua estatura alta no mundo real, Karen começou a jogar Gun Gale Online, onde obteve um avatar muito curto. Ela ficou conhecida como o Demônio Rosa (ピンクの悪魔, Pinku no Akuma?) no jogo, como resultado dela usando apenas equipamentos cor-de-rosa, bem como sua destreza nas batalhas entre jogador versus jogador. LLENN participou do primeiro Squad Jam como líder de uma equipe de dois membros chamada «LM» depois de ser persuadida por sua amiga no jogo Pitohui a participar do torneio. Devido ao pedido de Goushi Asougi (M), seu ex-parceira para o primeiro Squad Jam, Karen convidou Miyu Shinohara (Fukaziroh), sua amiga gamer de sua cidade natal, para formar uma equipe chamada «LF», para o segundo Squad Jam. LLENN depois participou do terceiro Squad Jam como parte de uma equipe de quatro membros chamada LPFM, consistindo dela, Pitohui, Fukaziroh e M.

AparênciasEditar

Mundo RealEditar

No mundo real, Karen é uma mulher de 183 centímetros de altura, com longos cabelos negros. Devido a sua falta de interesse em moda, Karen geralmente usa roupas simples e ásperas.[2]

Gun Gale OnlineEditar

LLENN's GGO Avatar Full Body

Em Gun Gale Online, Karen tem um avatar muito pequeno, com menos de 150 centímetros de altura e esbelto, com um rosto ligeiramente arredondado, grandes pupilas e cabelos um tanto escuros em um corte juvenil. Ela usa um uniforme de combate que consiste em calças de combate que lembram calças cargo e camisa de combate de mangas compridas. Ela também tem bolsas longas e estreitas, equipadas em ambos os lados de suas coxas, usa botas curtas de alta qualidade e uma touca de tricô. Toda a sua vestimenta e até mesmo sua arma, uma P90, são tingidas em um rosa escuro tingido de marrom para suavizar o brilho.[4]

PersonalidadeEditar

Como Karen é bastante alta para uma mulher japonesa, ela foi frequentemente provocada por sua altura e, assim, desenvolveu um complexo sobre ela. Karen parou de interagir com a maioria das pessoas, além de sua família e amigos íntimos, e se tornou uma introvertida se afastando da leitura e da música.[2]

Karen é uma mulher séria e persistente. Ela passou dias se convertendo de um jogo para outro até encontrar um onde ela tem um avatar que combina com seu gosto.[2]

BackgroundEditar

Karen é a filha mais nova de uma família de cinco filhos. Os pais de Karen vieram de Aomori, mas mudaram-se para Hokkaido, onde começaram um negócio de sucesso. Depois de terminar o ensino secundário, Karen tentou a sorte fazendo exames em uma universidade de prestígio para meninas em Tóquio e, inesperadamente, foi aceita na universidade. Karen pegou emprestado um quarto de uma de suas irmãs mais velhas e começou sua vida solitária em Tóquio, esperando que algo mudasse. No entanto, seu desejo não se realizou.

Um dia, enquanto visitava seus pais, Karen se deparou com um artigo sobre jogos virtuais. Embora o autor do artigo tivesse uma forte opinião contra esses jogos, a menção dos jogos que permitiram ao jogador experimentar uma auto alternativa pegou a curiosidade de Karen. Assim, Karen contatou uma de suas amigas próximas de sua cidade natal que estava jogando um jogo.

A amiga, chamada Miyu, ficou agradavelmente surpresa com o novo interesse de Karen e ensinou a Karen o que ela precisava saber. Karen decidiu jogar o jogo que Miyu estava jogando - ALfheim Online, mas assim que ela viu o quão alto seu avatar Sylph estava, o AmuSphere forçou sua saída devido a sua frequência cardíaca anormal.

Como Karen não queria mais jogar ALfheim Online, mas já havia criado um personagem, Miyu aconselhou Karen a usar a opção de conversão de A Semente para transferir seu personagem para outro jogo baseado em A Semente. Assim, Karen começou a experimentar uma variedade de jogos que tiveram um teste gratuito até encontrar um jogo que lhe desse um avatar muito curto. O jogo que ela encontrou foi Gun Gale Online.[2]

CronologiaEditar

Squad JamEditar

Por três meses, Karen só logou no Gun Gale Online para curtir seu avatar curto. Mas eventualmente, LLENN decidiu tentar jogar o jogo a sério. Assim, ela completou o tutorial do jogo e começou a caçar monstros. Depois que ela conseguiu créditos suficientes para matar monstros, ela decidiu comprar metralhadoras e gastar o resto de seu dinheiro para comprar algumas roupas novas. Como LLENN desejava vestir roupas femininas, ela procurou roupas fofas, mas não conseguiu encontrar nenhuma. Em vez disso, ela descobriu a opção de mudar a cor de seu equipamento e decidiu se vestir totalmente de rosa e até mesmo decidiu pintar suas armas também em rosa.

Um dia, enquanto esperava por um monstro para disparar sua armadilha, LLENN notou que três homens estavam caminhando em direção a ela. Como era normal que os jogadores que se encontravam no campo atacassem uns aos outros, a menos que fossem conhecidos, LLENN considerou seu plano de ação com preocupação. Quando os homens se aproximaram, LLENN percebeu que eles não sabiam de sua presença.

Assim que os homens estavam a dez metros de distância de LLENN, o monstro que LLENN estava caçando provocou sua armadilha e causou uma explosão. Os homens, assustados com a explosão, começaram a entrar em pânico e a LLENN aproveitou a oportunidade para atacá-los. Para sua surpresa, ela matou os homens sem que eles percebessem. Ela logo percebeu que seu equipamento rosa combinava facilmente com o ambiente, explicando por que nenhum dos homens a notou.

A partir de então, LLENN se tornou viciada na emoção de emboscar os jogadores, assim, embora ela continuasse a caçar monstros, se ela notasse alguns jogadores indo em sua direção, ela os emboscaria. Eventualmente, a LLENN descobriu que alguns jogadores estavam incomodados com suas emboscadas e começaram a formar uma equipe de subjugação para identificá-la. Sentindo-se culpada, LLENN parou de emboscar jogadores e decidiu apenas caçar monstros.

Logo depois, LLENN foi abordada por uma jogadora chamada Pitohui. Vendo que Pitohui era uma mulher, LLENN concordou em receber um chá. Depois de uma conversa sobre chá e bolo, LLENN disse a Pitohui sobre a procura de uma nova arma de munição para comprar, assim Pitohui a levou a uma boa loja que ela conhecia. Lá, Pitohui recomendou uma P90 e LLENN, espantada com o seu design, decidiu comprá-lo, apesar de ser caro.

Mais tarde, LLENN e Pitohui formaram um esquadrão que consistia apenas das duas. Sempre que as duas estavam online, elas iam caçar monstros juntas. Em uma dessas ocasiões, em 18 de janeiro de 2026, Pitohui informou à LLENN sobre um novo torneio de equipes, chamado Squad Jam, que seria realizado em poucas semanas. Depois que Pitohui explicou o histórico do torneio e informou a LLENN sobre o prazo de inscrição, ela pediu à LLENN para participar. Como a própria Pitohui não pôde participar, ela contou à LLENN sobre um amigo dela com quem poderia se juntar e lhe disse que decidisse se ela participaria ou não antes do prazo de inscrição.

De volta ao mundo real, Karen decidiu se ela deveria participar do torneio e se deveria continuar jogando ou não. Como ela não conseguia se decidir por uma ação, Karen pediu ajuda a sua amiga Miyu. Considerando que Karen lamentaria qualquer escolha que fizesse, Miyu a aconselhou a decidir através de um sorteio. Miyu então lembrou Karen sobre o show de Kanzaki Elsa que seria realizado no mesmo dia do torneio e disse a ela que suas chances de conseguir ingressos para ele eram cinquenta e cinquenta, assim Karen decidiu usar isso para decidir se ela iria participar do torneio ou não.

Em 27 de janeiro de 2026, quando Miyu não conseguiu os ingressos, Karen mandou uma mensagem para Pitohui dizendo que ela estaria participando do torneio. Três dias depois, Karen entrou no Gun Gale Online para se encontrar com Pitohui e seu amigo. Como o amigo de Pitohui estava atrasado, eles falaram sobre as regras para o torneio e, depois que eles terminaram, Pitohui revelou que a LLENN seria a líder de sua equipe para o choque da LLENN..

2º Squad JamEditar

Em 3 de fevereiro de 2026, dois dias depois do primeiro Squad Jam, Karen encontrou os membros do SHINC na vida real, revelados como garotas de um clube de ginástica rítmica de um colégio afiliado à sua universidade. Desde o primeiro encontro, Karen e as meninas começaram a conversar mais e mais umas com as outras, apesar de suas agendas lotadas. Portanto, duas semanas após o torneio, Karen se surpreendeu convidando as meninas para seu apartamento. Embora ela estivesse inicialmente preocupada com suas ações, seu convite foi entusiasticamente aceito pelas meninas. Depois de reunir refrescos para seus convidados, Karen concordou com seu pedido de usar sua televisão para assistir a uma gravação do Squad Jam. Envergonhada pelo elogio de SHINC sobre seu uso de uma mala para emboscar uma equipe inimiga, ela atribuiu seu desempenho ao seu avatar, mas foi dito que ela, como a jogadora que controlava o avatar, era igualmente digna da aclamação.

Equipamentos ConhecidosEditar

Gun Gale OnlineEditar

Nome Tipo Aquisição Notas
Arma óptica sem nome[2] Arma óptica Vendido para ter créditos suficientes para comprar uma segunda P90.[5]
Metralhadora sem nome[2] Metralhadora de mão Comprado além da arma óptica da LLENN.[2]
Škorpion vz. 61[2] Metralhadora de mão Comprado de uma loja.[2] Substituiu a metralhadora sem nome de LLENN.[2]

LLENN comprou dois exemplares da arma para dupla empunhá-los depois de iniciar sua carreira de jogador matando.[2] Vendido para ter créditos suficientes para comprar uma segunda P90.[5]

P90[6] Metralhadora de mão Comprado de uma loja que negocia itens raros.[6] A arma primária de LLENN.

P90 original de LLENN foi destruído durante a batalha final do primeiro Squad Jam[7] em 1 de fevereiro de 2026,[8] assim LLENN comprou uma segunda P90.[9] A segunda P90 foi destruída durante a batalha final do segundo Squad Jam[10] em 4 de abril de 2026.[9] Todas as versões da P90 da LLENN foram pintadas de rosa.

Faca[11] Arma branca Emprestado por M.[11]

Comprado de uma loja.[5]

Arma secundária de LLENN.[5]

A primeira faca de LLENN foi emprestada por M pela duração do primeiro Squad Jam.[11] Como LLENN devolveu a faca para M, ela mesma comprou uma idêntica para o segundo Squad Jam devido a necessidade de um braço lateral.[5]

ReferênciasEditar

  1. Gun Gale Online Volume 3, SECT.10
  2. 2,00 2,01 2,02 2,03 2,04 2,05 2,06 2,07 2,08 2,09 2,10 2,11 2,12 2,13 2,14 2,15 Gun Gale Online Volume 1, SECT.1
  3. Teaser para AGGO anime.
  4. Gun Gale Online Volume 1, Prólogo
  5. 5,0 5,1 5,2 5,3 5,4 Gun Gale Online Volume 2, SECT.4
  6. 6,0 6,1 Gun Gale Online Volume 1, SECT.2
  7. Gun Gale Online Volume 1, SECT.13
  8. Gun Gale Online Volume 1, SECT.3
  9. 9,0 9,1 Gun Gale Online Volume 2, SECT.2
  10. Gun Gale Online Volume 3, SECT.20
  11. 11,0 11,1 11,2 Gun Gale Online Volume 1, SECT.5