250px-Gun Gale Online

Gun Gale Online

Gun Gale Online, abreviado como GGO, é um VRMMO dos muitos que surgiram através da Semente. A empresa Zaskar foi responsável por desenvolvê-lo e colocá-lo em operação.

GGO usa a tecnologia FullDive(mergulho total) através do AmuSphere imergir os jogadores em um cenário quase apocalíptico onde as armas de fogo tomam conta. A cidade principal do jogo é SBC Gurokken . Como tudo se trata no jogo é uma batalha para ver quem é o melhor atirador, os monstros não são os únicos inimigos, mas também outros jogadores, ou seja, promove o Player Killing e cada vez que torneios como o Bullet of Bullets  (Bob) são executadas.

Para jogar Gun Gale Online, o jogador deve pagar uma taxa de ¥ 3000 (como $ 29 USD) mensalmente. Os usuários têm um prazo de 18 meses para pagar a taxa, se não for pago nesse tempo a conta é excluída. GGO também é o primeiro VRMMO no Japão à ter jogadores profissionais, ou seja, aqueles com um nível elevado e altas pontuações que podem ganhar dinheiro on-line que lhes permite cobrir as suas despesas de subsistência.

GGO é uma área cinzenta da legalidade, nenhuma informação do contato no mundo real sobre o seu serviço é prestado, de modo que todas as operações relacionadas com o jogo, como competições de união, só pode serem feitos através do próprio jogo. (para ver detalhes do gameplay de GGO clique em: GGOgameplay [a página ainda será criada]// referência principal: http://swordartonline.wikia.com/wiki/Gun_Gale_Online)

Também no FANDOM