FANDOM

Goushi Asougi (阿僧祇 豪志(あそうぎ ごうし), Asougi Goushi?), conhecido como M (エム, Emu?) em Gun Gale Online, é um dos personagens principais da série de spin-off Sword Art Online Alternative "Gun Gale Online". Goushi é o gerente do escritório de Elsa Kanzaki (Pitohui) e é seu amigo de longa data. Devido a Elsa não poder participar do primeiro Squad Jam por causa de um de seus shows, M foi ordenadao a ser parceiro de LLENN para o torneio, onde os dois formaram uma equipe chamada «LM». M e Pito depois formaram uma equipe chamada «PM4», com M como líder da equipe, junto com quatro mercenários para participar do segundo Squad Jam. M também participou do terceiro Squad Jam com LLENN, Pitohui e Fukaziroh como uma equipe chamada «LPFM».

AparênciaEditar

Mundo RealEditar

No mundo real, Goushi Asougi é um homem bonito que parece estar em seus vinte e tantos anos.[9] Ele tem cerca de 175 centímetros de altura, peito musculoso, pernas longas e corpo atlético.[1] Seu rosto é lindo, com olhos ligeiramente afiados e muito ordenado[7] cabelo preto, levemente ondulado na altura dos ombros.[1]

Gun Gale OnlineEditar

M Anime Character Design

Em Gun Gale Online, o avatar de Goushi M é um homem muito alto, sua altura facilmente superior a 190 centímetros, que parece ter mais de quarenta anos de idade. Ele é grande, tem um peito muito volumoso e uma voz profunda. M tem um rosto áspero, olhos redondos e grandes, bem como cabelos castanho-avermelhados ondulados e profundos descendo pelos ombros e cobrindo a cabeça. M usa calças de camuflagem com uma combinação de pontos berrantes verdes, marrons e pretos, bem como uma camiseta inteiramente marrom.[2]

PersonalidadeEditar

BackgroundEditar

Goushi costumava ser um homem gorducho, pesado e com roupas fora de moda, com muita gordura em seu rosto simpático, mas infantil, e em seu estômago. Um dia, ele passou a visitar um café, onde foi atraído por Elsa Kanzaki, uma das garçonetes que trabalhava no café, a tal ponto que ele começou a persegui-la, memorizando todos os caminhos possíveis em sua rota diária para poder segui-la sem chamar atenção para si mesmo por estar constantemente atrás dela. Quando a garçonete foi um dia emboscada por um assalariado, Goushi a salvou, mas foi ferido durante a briga. Assim, ele foi oferecido para receber seus ferimentos tratados por Elsa em seu apartamento. Entrevistado pela oferta, Goushi seguiu a garota até o apartamento dela. No entanto, quando ele recuperou a consciência, ele encontrou-se amarrado, com Elsa revelando que ela estava ciente dele perseguindo-a. Goushi foi então repreendido, agredido verbalmente e espancado por Elsa até a manhã seguinte, quando foi solto e ameaçou não expô-la. Depois daquela noite, Goushi foi forçado a se tornar o "amante" da garota: sempre que ele era convocado por ela, ele tinha que vir em sua ajuda a cada vez, independentemente da sua situação atual, tornando-se incapaz de procurar um emprego ou continuar seus estudos na universidade. No entanto, Goushi gostava de ser útil para a garota que amava e, durante o curso de completar tarefas para ela, ele perdeu peso e tornou-se seu gerente.[7]

CronologiaEditar

Equipamentos ConhecidosEditar

Gun Gale OnlineEditar

Nome Tipo Aquisição Notas
M14 EBR[2] Rifle sniper Braço principal.[2]
HK45[2] Pistola Braço lateral.[2]
Granadas de Plasma[4] Granadas
M107A1[10] Rifle anti-material Emprestado de Pitohui Equipado com um supressor.[10] Fortemente danificado durante a batalha contra o SHINC no segundo Squad Jam, mas não além do reparo.[11]

TriviaEditar

  • Inicialmente, LLENN pensava que M significava "mapeador" devido à habilidade de M na percepção geográfica[12]; no entanto, depois de ter aprendido sobre o passado de Goushi e Elsa, ela começou a acreditar que na verdade era "masoquista".[7]
  • Nome da família de Goushi, Asougi (阿僧祇, Asougi?), vem do nome Hindu/Budista para uma unidade numérica incalculável, chamada Asamkhya (阿僧祇?), enquanto seu primeiro nome, Goushi (豪志, Goushi?), vem da palavra japonesa para heróica vontade (Predefinição:Ruby-ya Predefinição:Ruby-ya, Goukai Kokorozashi?).[1]

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 Gun Gale Online Volume 2, SECT.2
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 2,4 2,5 2,6 Gun Gale Online Volume 1, SECT.4
  3. Official AGGO anime site
  4. 4,0 4,1 Gun Gale Online Volume 1, SECT.5
  5. Gun Gale Online Volume 2, SECT.4
  6. Dengeki Bunko website
  7. 7,0 7,1 7,2 7,3 Gun Gale Online Volume 3, SECT.21
  8. Teaser para anime AGGO.
  9. Gun Gale Online Volume 2, Prólogo
  11. Gun Gale Online Volume 3, SECT.14
  12. Gun Gale Online Volume 1, SECT.8