FANDOM


Gatos Negros do Luar (月夜の黒猫団, Tsukiyo no Kuroneko-dan?) era uma guilda de nível médio em «Sword Art Online».

BackgroundEditar

Gatos Negros do Luar, que era iluminado pela lua, era uma guilda de nível médio com relativamente poucos membros, embora todos eles, exceto Kirito, conhecessem uns aos outros quando a guilda era formada pelos membros do clube de computadores de uma escola.[1]

CronologiaEditar

Arco AincradEditar

Rena de Nariz VermelhoEditar

Em 8 de abril de 2023, Kirito ajudou os Gatos Negros do Luar quando eles estavam sendo empurrados para trás por monstros em um Labirinto enquanto seu único atacante, Tetsuo, sofreu grandes danos e pôde trocar de lugar com qualquer um. Enquanto segurava os monstros, Kirito levou a guilda para fora do Labirinto, assim a guilda o convidou para uma cervejaria para agradecê-lo. Na casa/pousada de cerveja em Taft, a guilda brindou pela ajuda de Kirito. Durante a conversa, Keita, o líder da guilda, perguntou a Kirito sobre seu nível. Kirito mentiu sobre seu verdadeiro nível, alegando que era em torno do nível dos membros da guilda, quando na verdade seu nível era duas vezes maior do que o reivindicado. Como Keita acreditava que Kirito estava em seu nível e logo seria convidado para participar de uma guilda, ele o convidou para se juntar a eles. Kirito aceitou o convite, mas planejava apenas permanecer como membro temporário até que a guilda se tornasse forte o suficiente para ser independente.

Durante os dois meses seguintes, Kirito ajudou a guilda, especialmente Sachi, que estava profundamente com medo da morte. Durante o lapso de tempo, os membros da guilda tinham esperanças de serem fortes o suficiente para acompanhar e se juntar aos Mais Claros nas linhas de frente, e, com Kirito se juntando a eles, eles acreditavam que eles tinham uma chance de recuperar o atraso.

Em 22 de junho de 2023, a guilda finalmente adquiriu dinheiro suficiente para comprar uma casa para a guilda, assim Keita partiu para a Cidade dos Inícios barganhar por uma. Os outros membros, então, queriam impressionar Keita, obtendo itens de monstros mais fortes do que eles para ganhar dinheiro para celebrar sua nova casa.

SAO E03

Os Gatos Negros do Luar que provocam uma armadilha da área anti-cristalina.

Enquanto explorava o Labirinto do 27º Andar, a guilda se deparou com uma sala escondida com uma arca do tesouro no meio dela. Ducker, cuja habilidade de desativação da armadilha era muito baixa, acidentalmente ativou uma armadilha, fazendo com que a sala fosse lacrada em uma Área Anti-Cristalina. Simultaneamente, Elementais Minerais e Mineiros Anões Negros, que eram muito mais altos em nível do que a maioria dos membros da guilda, rapidamente encheram a sala. A guilda foi rapidamente subjugada, resultando em todos eles, exceto Kirito, que sobreviveu devido ao seu nível mais alto, para ser morto. Depois que Kirito informou Keita das mortes de seus companheiros da guilda, este último amaldiçoou o status de Kirito como um Beater, antes de cometer suicídio pulando da beira de um piso Aincrad.

Membros ConhecidosEditar

Imagem Nome Rank Notas
Keita Keita Líder da Guilda Cometeu suicídio em 22 de junho de 2023 depois de descobrir que a maioria dos outros membros havia morrido.
Sachi Sachi Negociante de Dano Assassinada em 22 de junho de 2023 por um grupo de Elementais Minerais e Mineiros Anões Negros em uma sala de armadilhas no 27º andar.
Tetsuo Tetsuo Frente Assassinado em 22 de junho de 2023 por um grupo de Elementais Minerais e Mineiros Anões Negros em uma sala de armadilhas no 27º andar.
Sasamaru Sasamaru Negociante de Dano Assassinado em 22 de junho de 2023 por um grupo de Elementais Minerais e Mineiros Anões Negros em uma sala de armadilhas no 27º andar.
Ducker Ducker Ladrão (caçador de tesouros) Assassinado em 22 de junho de 2023 por um grupo de Elementais Minerais e Mineiros Anões Negros em uma sala de armadilhas no 27º andar.
Kirto - Black Cats Kirito Frente

GaleriaEditar

TriviaEditar

  • Após a morte de seus companheiros de guilda, Kirito tratou de uma árvore que crescia ao lado da pousada que a guilda usava como sede para substituir uma sepultura para a guilda caída. Ele continuou visitando o local ocasionalmente.[2]

ReferênciasEditar

  1. Volume 2, Rena de Nariz Vermelho, Parte 2
  2. O Dia Seguinte Parte 3