FANDOM

Sword Art Online Episódio 20
1000px-SAO_E20.png
Informações
Navegação
Kirito e Leafa chegam ao local da reunião, assim como os Salamandras preparar para atacar os Silfos e Siths Cait. Vendo que eles não têm chance contra eles, Leafa graças a Kirito por tudo que ele fez por ela e pede-lhe para continuar para a árvore por si mesmo, mas ele corre para a frente e se coloca diante do General Salamander Eugene, blefando que é um mensageiro para os Spriggans e Ondinas e atacá-los levaria para os quatro facções em guerra contra as Salamandras. Eugene não acredita nele eo desafia para um duelo, alegando que ele pode confiar em sua palavra que ele deveria conseguir manter-se por trinta segundos. Kirito é severamente punido pela espada Eugene, que pode ignorar as suas defesas, até que ele evoca uma cortina de fumaça enorme, ele aproveita a situação para pegar a espada Leafa e virar a maré da batalha lutando Eugene com duas espadas. Depois que Eugene é derrotado, ele é ressuscitado por Sakuya e deixa em paz com seu exército. Tendo sua traição exposta, Sigurd é contactado por Sakuya que tira-lo de seu título e tem ele banido do território Silfo. Depois de saber que os Silfos agora aliados e Siths Cait planejar uma incursão para a Árvore do Mundo em dois dias, Kirito doa uma grande quantia em dinheiro para ajudar em seu esforço de guerra e sai à frente com Leafa. Enquanto isso, Asuna consegue escapar da gaiola usando a senha que viu Sugou usar para conseguir sair da gaiola.

Personagens

Também no FANDOM

Wiki aleatória