FANDOM


Sword Art Online Episódio 19
1000px-SAO_E19.png
Informações
Navegação
Ao passar por uma caverna, Leafa recebe uma mensagem de Recon advertindo-a para tomar cuidado. Ela e Kirito então percebem que estão sendo seguidos e tentar escapar, apenas para ser encurralado por um grande grupo de jogadores salamandra. Kirito pede Leafa para apoiá-lo com a sua magia, enquanto ele luta contra o grupo por si mesmo. No entanto, ele não é capaz de quebrar a sua formação até Yui surge com um plano para ter Leafa lançar alguma magia protetora sobre Kirito, enquanto ele conjura um feitiço que temporariamente o transforma em um demônio gigante. Em sua nova forma, Kirito oblitera seus inimigos, mas poupa um suborno quem Kirito em troca de informações. O jogador Salamander revela que seu partido foi ordenado a atacar Kirito e Leafa pelo mesmo grupo que atacou durante seu primeiro encontro. Depois de chegar na próxima cidade, Suguha fizer fora por um tempo e responde a uma chamada de telefone a partir de Shin-iti. Shin'ichi diz a ela que é Sigurd em conluio com as Salamandras, que planejam atacar o líder Sylph Sakuya e os Siths Cait durante uma reunião para estabelecer uma aliança. Ao voltar para o jogo, Leafa explica a situação para Kirito e afirma que ele estaria em seu melhor interesse para continuar sem ela, como se aliar com as salamandras pode ser a melhor opção para ele, a fim de alcançar o topo da Árvore do Mundo. Kirito vez escolhe para ajudá-la e faz uso de sua velocidade para sair da caverna com ela.

Personagens

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória