FANDOM

Sword Art Online Episódio 18
1000px-SAO_E18.png
Informações
Navegação
Suguha lembra de como começou o jogo VR, e em seguida, reúne-se com seu amigo Recon na vida real, Shin'ichi Nagata. Ela informa que ela vai deixar sua party para se juntar Kirito. Mais tarde, ela se conecta como Leafa e acompanha Kirito para comprar novos equipamentos, mas corre para sua festa. O grupo é liderado por Sigurd que não têm a amabilidade de partida Leafa e avisa que eles serão considerar renegados para não furar a sua fidelidade a seus territórios de raça.Antes de Kirito e Leafa partirem, Recon se aproxima deles, dizendo que  ele quer se juntar a eles, ele permanecerá no partido para manter um olho em Sigurd devido a algumas suspeitas que ele tem sobre ele. Mais tarde, durante suas viagens, Kirito e Leafa chegam a um ponto de desembarque, onde eles se revezam em logoff para comer. Após o retorno Kirito, ambos partiram novamente, sem saber que eles estão sendo seguidos por um grupo misterioso. Enquanto isso, Asuna secretamente obtém a senha para bloqueio de sua gaiola e tenta fugir mas tem seus planos interrompidos por 2 cientistas no labotario e é colocada de volta na gaiola.

Personagens

Também no FANDOM

Wiki aleatória