FANDOM

Sword Art Online Episódio 17
1000px-SAO_E17.png
Informações
Navegação
Leafa graças Kirito para salvá-la e lhe ensina como voar corretamente. Eles, então vão viajar para o Território Sylph (Sylvein) onde se encontram com um dos membros da party de Leafa, Recon. Leafa e Kirito vão para uma estalagem e tem uma conversa sobre como Kirito pode chegar ao topo da Árvore do Mundo. Vendo a determinação Kirito para chegar ao topo da árvore, Leafa decide ajudá-lo e pede para ele encontrá-la na pousada no dia seguinte. Quando Leafa desloga, é revelado que ela é na verdade Suguha. Enquanto isso, Asuna é visto em uma gaiola de pássaro gigantesco na Árvore mundial, feita pelo mestre do jogo, o Rei das fadas Oberon .Ela reconhece Oberon como Sugou, que insiste em chamá-la de "Titânia". Ele revela a Asuna como ele capturou as mentes de 300 jogadores antes de serem registrados fora de SAO incluindo o seu próprio, como parte de sua pesquisa sobre controle de memória.Ele ameaça alterar memórias Asuna se ela não cooperar com ele e depois se afasta, deixando Asuna em desespero e silenciosamente implorando por Kirito para salvá-la.

Personagens

Também no FANDOM

Wiki aleatória