FANDOM

Sword Art Online Episódio 15
1000px-SAO_E15.png
Informações
Navegação
Dois meses depois de ser libertado de SAO, Kazuto continua a ser atormentado com pesadelos sobre Asuna. Desde seu coma de dois anos no jogo, sua irmã, Suguha, tem  constantemente se preocupado com ele. Os dois tem uma luta de kendo, e apesar de Kazuto perder, Suguha fica curiosoa sobre a sua espada incomum ainda proficiente habilidades de luta, como resultado de seu tempo em SAO. Mais tarde, Kazuto vai ao hospital para visitar Asuna que, junto com 300 outros jogadores, ainda tem que acordar, mesmo após o incidente SAO. É lá que ele conhece um associado do pai de Asuna, Nobuyuki Sugou. Muito a fúria de Kazuto, Sugou diz que ele tem a intenção de ser adotado pela família de Asuna, enquanto ela ainda está em coma como um precursor para o casamento. Alegando que este é o seu direito, uma vez que foi a sua empresa, RECTO Progresso Inc., que manteu Asuna viva depois do desenvolvedor de SAO  Argus faliu, informa Kazuto que a cerimônia irá ocorrer em uma semana e diz para ele não vê-la novamente. Mais tarde, em casa, Suguha lhe diz para não desistir, apesar de saber Kazuto é realmente seu primo e abrigar seus sentimentos por ele. Na manhã seguinte, Kazuto recebe um e-mail de Egil com uma imagem de um avatar semelhante a Asuna em outro jogo.

Personagens

Também no FANDOM

Wiki aleatória