FANDOM


Sword Art Online Episódio 14
1000px-SAO_E14.png
Informações
Navegação
Depois que o grupo derrotas Caveira de Reaper, sofrendo 14 vítimas na batalha, Kirito deduz que Heathcliff é, de fato, Akihiko Kayaba si mesmo. Akihiko paralisa todos, exceto Kirito, e em seguida oferece Kirito a chance de enfrentá-lo em um um-em-um duelo, onde, deve Kirito ganhar, Akihiko iria sair todos os restantes jogadores. Depois de dar seus melhores desejos para os outros, Kirito aceita o desafio, mas é incapaz de superar a defesa absoluta Akihiko e íntima compreensão da mecânica do jogo.Como Akihiko prepara o golpe final, Asuna supera sua paralisia e leva o golpe ao invés, perdendo todos os seus HP e desaparecendo como resultado. Atormentado pela morte Asuna, Kirito perde a vontade de lutar e recebe uma facada fatal de Akihiko. No entanto, no momento da morte, Kirito lembra crença Asuna nele e re-materializa para derrotar Akihiko usando espada Asuna. Eles são ambos mortos simultaneamente eo jogo é declarado apuradas em 7 de novembro de 2024. Kirito depois acorda muito acima do mundo do jogo, onde ele encontra tanto Asuna e Akihiko. Akihiko informa Kirito e Asuna que ele se desconectou todos os outros jogadores, como prometido, e também explica seus motivos para a criação de arte da espada online antes de desaparecer. Kirito e Asuna em seguida, dizer um ao outro seus verdadeiros nomes, Kazuto Kirigaya e Asuna Yuki, e se abraçam enquanto o mundo desmorona. Para sua surpresa, Kazuto acorda em um hospital do mundo real e, apesar de ser fisicamente fraco, sai para procurar o Asuna real.

Personagens

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória