Sword Art Online Episódio 13
1000px-SAO_E13.png
Informações
Navegação
Enquanto a pesca perto de um, lago Kirito encontros Nishida, um homem velho e ex-gerente de segurança de rede para Argus, a empresa que fez SAO, que supervisionou o desenvolvimento do jogo. Ele observa que, apesar de aperfeiçoar sua habilidade pescador, ele não é capaz de cozinhar pratos deliciosos com o que ele pega. Kirito então o convida para sua casa para Asuna para cozinhar o peixe que ele acabou de pegar para eles. Durante a refeição, Nishida menciona um peixe enorme, ele tentou pegar muitas vezes, mas não conseguiu, e pede Kirito para ajudá-lo. Mais tarde, Nishida consegue ligar o peixe e passa o bastão para Kirito para afastar. O peixe é revelado para ser um monstro enorme que Asuna mata. Logo depois, Kirito recebe uma intimação de Heathcliff. Kirito e Asuna sair para se encontrar com ele na sede dos Cavaleiros de Sangue, onde eles aprendem que uma aferição partido tinha sido preso e morto no quarto do nível 75 do chefe. Uma equipe de jogadores de várias guildas, incluindo Kirito e Asuna, está sendo montada para lutar contra o chefe. Temendo por sua segurança, Kirito pede Asuna de ficar para trás, mas Asuna recusa, declarando que ela preferiria morrer a viver sem ele. Ela também supõe que os corpos de todos os jogadores reais deve ser atualmente em tratamento em hospitais e que sua condição não pode ser preservada indefinidamente. Portanto, simplesmente fugindo para viver por si no jogo não é uma opção. Mais tarde, quando os jogadores entram na sala do chefe, eles são confrontados com o Reaper Skull, um monstro feroz esquelético capaz de matar jogadores em um golpe. Kirito, Asuna e Heathcliff combater a criatura na cabeça, enquanto os outros jogadores a ladeiam.

Personagens

Também no FANDOM