FANDOM

Sword Art Online Episódio 11
1000px-SAO_E11.png
Informações
Navegação
Kirito e Asuna sair de férias e ficar em sua nova casa em uma vila isolada no 22 º andar. O casal mais tarde encontrar uma menina perdida na floresta e vê-la de repente em colapso. Enquanto eles se aproximam a menina inconsciente, eles descobrem que ela não tem um cursor em cima dela, sugerindo uma falha. Eles levam a menina para sua casa. Ela acorda no dia seguinte, mas, ao questionamento de Asuna e Kirito, descobriu-se que a menina não se lembra de nada, mas o nome dela, Yui. Yui, incapaz de pronunciar o nome de Asuna e Kirito, corretamente, os chama de "mama" e "papa" em vez. Acreditando que ela foi separada de sua família, Kirito e Asuna decidem ir para a Cidade dos Começos no 1 º andar para encontrar parentes Yui antes que voltar para as linhas de frente. Em vez disso, eles encontram uma jovem mulher chamada Sasha e as crianças que ela está tendo o cuidado de ser extorquido pelo Exército para impostos. Asuna ataca seu líder, assustando ele eo resto dos soldados do Exército de distância. Como Sasha e as crianças agradecemos Asuna, Yui chega para o céu e repete "os corações de todos ..." várias vezes.Asuna corre para pedir Yui se ela lembrava de alguma coisa, e ela diz Kirito e Asuna que ela percebe que nunca foi para a Cidade dos Começos antes. De repente, os olhos se arregalam Yui e som estática misteriosa afeta a todos, e Yui desmaia.

Personagens

Também no FANDOM

Wiki aleatória