FANDOM

Sword Art Online Episódio 10
1000px-SAO_E10.png
Informações
Navegação
O duelo entre Kirito e Heathcliff é realizada em uma arena onde uma grande multidão se reuniu. Asuna adverte Kirito que ser cuidadoso sobre a luta Heathcliff como ele tem uma habilidade única chamada lâmina Divina, que lhe concede a força máxima e defesa. Heathcliff inicialmente domina Kirito mas quando a maré vira Kirito forças Heathcliff na defensiva. Assim como Kirito está prestes a enfrentar a greve vencedora, Heathcliff misteriosamente consegue evitá-lo e derrota Kirito. Agora, um membro dos Cavaleiros de Sangue, Kirito é questionada por Asuna sobre o motivo de sua forte aversão a juntar guildas. Depois que ele confia em ela sobre o que aconteceu com sua guilda de idade, Asuna conforta Kirito e diz que irá protegê-lo. Mais tarde, Kirito é feita por Godfrey colega a segui-lo e um Kuradeel aparentemente arrependido para os calabouços 55 º andar para uma avaliação de habilidades. Como eles param para descansar, Kirito percebe tarde demais que a água que ele bebia e Godfrey contém um efeito de paralisia. Kuradeel, então, revela que ele é um membro dos Caixões rindo e suas intenções de matar tanto Godfrey e Kirito, ao fazer parecer que eles foram vítimas de uma emboscada. Depois de terminar Godfrey, Kuradeel tenta matar Kirito, mas o último é salva pela chegada de Asuna que rastreou-los em seu mapa. Asuna rapidamente Whittles baixo Kuradeel saúde até os estágios críticos. Kuradeel implora por perdão Asuna, que era uma artimanha para obter sua guarda e desarmá-la. Assim como Kuradeel está prestes a atacar Asuna, Kirito salta entre eles, bloqueando o ataque com o braço antes de matá-lo. Asuna se sente culpada pelo que aconteceu, mas beijos Kirito ela, e diz a ela o quanto ele se preocupa com ela e como ele quer protegê-la. Eles ficar em sua casa durante a noite. Mais tarde, quando ele se senta ao lado de Asuna em sua cama, Kirito diz a ela de um lugar onde eles podem ficar juntos sozinhos e depois propõe a ela, o que ela aceita lágrimas.

Personagens

Também no FANDOM

Wiki aleatória