FANDOM

Sword Art Online Episódio 09
1000px-SAO_E09.png
Informações
Navegação

Kirito e Asuna fogem da sala do chefe para outra parte do calabouço, onde param para uma refeição e encontram Klein e a guilda Furinkazan. A guilda força de libertação de Aincrad, conhecido como "O Exército", também aparece, visivelmente exausto de explorar o calabouço. Como o resto soldados, seu líder Corbatz ​​exige a Kirito para dar-lhes o mapa que ele fez do calabouço. Apesar dos protestos de Asuna e  Klein, Kirito está em conformidade com o seu pedido. Kirito, Asuna, Klein e sua guilda mais tarde fazem um check-up em Corbatz ​​e seus homens, só para saber que eles estão lutando olhos brilham por si só, apesar das advertências anteriores de Kirito. Para piorar a situação, os cristais de teleporte não funcionam na sala do chefe. Como os membros do Exército são mortos um a um, Asuna, Kirito e  Klein se encarregam do chefe, para proteger os sobreviventes. Não querendo ver mais pessoas morrerem, Kirito é forçado a usar uma habilidade única, lâminas duplas, que ele vem mantendo segredo.Usando tanto Elucidator quanto Dark Repulser , Kirito executa a Star Burst Stream, um combo de golpes mortais para derrotar o chefe, antes de cair inconsciente como sua saúde atinge vermelho. Ao acordar, Kirito é saudado pela visão de Asuna perturbada, que anuncia suas intenções de fazer uma pausa de sua aliança e continuar festejando com Kirito. Logo após a batalha do chefe, a habilidade única Kirito torna-se famosa em Aincard, o que faz com que ele reçeba  atenção de Heathcliff, o comandante dos Cavaleiros de Sangue.Não querendo ver o seu vice-comandante deixar sua guilda, Heathcliff desafia Kirito para um duelo. Se Kirito vencesse, Asuna teria permissão para deixar a aliança e se juntar ao seu lado, mas se ele perdesse, Kirito deve juntar os Cavaleiros de Sangue, ele concorda com os termos e aceita desafio de Heathcliff com as seguintes palavras: "sou melhor com espadas do que com palavras."

Personagens

Também no FANDOM

Wiki aleatória