FANDOM


Sword Art Online Episódio 08
1000px-SAO_E08.png
Informações
Navegação
Depois de se aventurar no piso 74, Kirito encontra um coelho Ragout, um animal raro, com carne de qualidade superior. Como ele não pode cozinhar bem, Kirito decide vendê-lo para Agil, mas muda de idéia quando Asuna chega e diz a eles que ela tem dominado suas habilidades culinárias. Em vez disso, ela pede Kirito para cozinhá-lo em troca de uma parte da refeição. No entanto, Kuradeel, escolta Asuna enviado pelos Cavaleiros de Sangue, é contra Asuna convidando Kirito para sua casa como ele é um batedor, mas Asuna o ignora. Em sua casa em Selmburg no 61 º andar, Asuna cozinha a carne de coelho para o jantar.Durante a refeição, Asuna e Kirito discutir os dois anos que se passaram desde que foram presos no jogo e como muitos jogadores têm se acostumado a viver em Aincard, com menos de 500 jogadores de compensação dos andares. Ambos concordam ao partido e explorar as masmorras no piso 74, e reunir-se no dia seguinte. No entanto, Kuradeel aparece e tenta impedi-los.Kuradeel desafia para um duelo Kirito, prometendo deixá-los sozinhos se Kirito ganhasse. Kirito derrota Kuradeel ao quebrar sua espada. No entanto, Kuradeel se recusa a desistir, até que Asuna alivia-lo das suas funções e ordens de ele voltar para a Cavaleiros da sede Juramento de Sangue. Como Kirito e Asuna explorar as masmorras piso 74, eles descobrem a sala do chefe e veem os olhos dele brilhando e o episódio acaba.

Personagens

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória