FANDOM

Sword Art Online Episódio 06
1000px-SAO_E06.png
Informações
Navegação
Kirito persegue o assassino, que escapa usando um cristal de teleporte. Kirito se pergunta como é possível matar alguém em uma SafeZone a que um Schmit paranóico declara que o assassino é o fantasma de Griselda. Depois de ver um sanduíche cair e desaparecer e conversando com Asuna sobre o sistema do jogo de inventário compartilhado para players casados, Kirito deduz como Yoruko e Kains "morreu" e que ele era assassino de Griselda. Ele explica a Asuna que Yoruko e Kains estão vivos, e que tinham apenas fingido suas mortes por meio de um cristal de teleporte quando sua armadura rompeu com o dano ao longo do efeito da arma tempo para dar a aparência de uma morte do jogador. Yoruko e Kains enfrentam Schmit no túmulo de Griselda para investigar a identidade do assassino dela. Após Schmit explicar que ele só tinha seguido as instruções dadas a ele e não esperava a morte Griselda, os três são cercados por membros de uma guilda assassina, <<Laughing Coffin>> , que vieram para matá-los. Yoruko, Kains e Schmit são resgatados pela chegada oportuna de Kirito, que intimida o Laughing Coffin que batem em retirada. Asuna chega com o homem que o contratou o Laughing Coffin e assassino de Griselda, Grimrock. Grimrock revela que ele matou Griselda, que também era sua esposa, no mundo real, porque ele não podia aceitar que a sua esposa obediente que ele amava havia se tornado uma líder, destemida e independente. Asuna adverte Grimrock por matar Griselda, dizendo-lhe que ele nunca realmente amava sua esposa e que ele era apenas possessivo. Após Yoruko, Kains e Schmit tomar Grimrock em custódia, Kirito e Asuna discutem brevemente sobre o casamento e Kirito disse  que depois de ver um lado diferente dela poderia amar ela mais ainda.Kirito e Asuna então vêem uma aparição de Griselda lhes agradecendo.

Personagens

Também no FANDOM

Wiki aleatória