FANDOM


Sword Art Online Episódio 05
591px-SAO E05.png
Informações
Navegação

Enredo

Em 06 de março de 2024, houve uma reunião no 56 º andar: «Pani», onde todos os melhores jogadores do «grupo da frente» estavam discutindo sobre o avanço do jogo. Nesta reunião, Asuna, o vice-comandante do «Cavaleiros do Juramento de Sangue», debates com Kirito intensamente sobre as estratégias para lutar contra o chefe.

Piso 56 «Pani» Reunião Mais tarde, em 11 de abril, Asuna encontra Kirito dormindo na colina grama no 59 º andar: «Danac» e tenta dizer-lo para não trabalhar na linha de frente, no entanto depois de seguir resposta Kirito de; ela descanse ao lado dele para testar sua teoria e adormeceu. Quando Asuna acordou de seu sono de oito horas, ela percebe Kirito assistindo ao seu lado e quase ataca antes de lembrar o que aconteceu. Para agradecer Kirito para protegê-la enquanto ela estava dormindo, Asuna tenta tratá-lo para uma refeição em um restaurante NPC no 57 º andar: «Martin». Embora, antes que eles possam comer, eles ouvem um grito do lado de fora e correu lá para investigar.

Asuna e Kirito falando Ao chegar, Kirito e Asuna testemunhar um assassinato dentro da cidade, que deveria ter sido impossível devido ao recurso de «anti-prevenção da criminalidade». Um jogador pesado blindado foi enforcado por uma corda na frente de uma igreja, parecia ter sido empurrado para fora de uma janela enquanto empalado com uma lança, e, finalmente, quebrou em cacos de azul pelos efeitos do «contínuo Piercing DOT dano». Como o jogador morto ainda estava nos limites da cidade, Kirito acreditam que a causa da morte foi perder toda a sua saúde em um duelo com outro jogador. No entanto, o «vencedor» notificação para tal um duelo não aparecem, eliminando essa possibilidade. Enquanto investiga um caso de assassinato, Kirito e entrevista Asuna uma testemunha: «Yolko», que alegou que ela deveria se encontrar com a vítima: «Caynz».

Asuna parar Kirito Depois de recuperar a arma do crime e deixando Yolko na segurança de uma pousada, Kirito e Asuna foi para a loja de jogador no 50 º andar: «Arcade» e tê-lo avaliado por Agil. Depois de decifrar que a arma: «Thorn Guilty» foi criado por um nome de jogador «Grimlock», Kirito estava prestes a testar se a arma pode prejudicá-lo dentro da cidade, mas Asuna parar antes que ele pode apunhalar sua mão direita. Eles deixaram a loja depois de deixar a arma para Agil.

Kirito e Asuna reunião com Yoruko No dia seguinte, Kirito e Asuna se encontrou com Yolko em um café, e aprender que Yolko, Caynz, e Grimlock eram ex-membro da despachado «Golden Apple» guilda que perdeu seu líder: "Griselda» ; morto por causa de um anel raro e pelos efeitos da «Continuous perfurar danos DOT». Yolko menciona que Grimlock era o líder do «marido no jogo», eo motivo do assassino, possivelmente, depois que membros do três Golden Apple que se opunham a vender o anel: Caynz, Yolko, e «Schmitt», um membro do "Divino Dragão Aliança ». Por solicitação do Yolko, Kirito e Asuna trazer Schmitt de tê-lo encontrar com Yolko. Yoruko em pânico Durante a conversa, Yolko diz Schmitt que ela acredita que o assassino era o fantasma vingativo de seu líder falecido feminino: «Griselda». Uma vez que um jogador normal não pode matar outro dentro da área segura. De repente, como Kirito, Asuna e Schmitt estava assistindo o Yolko em pânico quando ela se sentou no parapeito da janela, ela foi assassinada na frente deles; esfaqueado nas costas com outra lança do lado de fora e caiu pela janela do segundo andar. Como Kirito chamar seu nome, ela supostamente morreu na frente de seus olhos, a cena do caco azul quebrado.

Personagens

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória