Sword Art Online Episódio 02
SAO E02.png
Informações
Navegação

Enredo

Um mês se passou desde que o tutorial de Kayaba Akihiko; 2000 jogadores já morreram no jogo e no primeiro andar ainda está para ser apagada.

Em 02 de dezembro de 2022, um auto-proclamado cavaleiro chamado «Diabel» chamado para uma reunião no centro da cidade de Tolbana. Ele anunciou que a sala do chefe no labirinto foi localizado. Quando todos os jogadores presentes foram convidados a formar grupos, parceiros Kirito com o único outro jogador deixou para trás o nome «Asuna».

A reunião foi depois interrompida por «Kibaou», um jogador que começou a exigir o pedido de desculpas de «Beta Testers». No entanto, «Agil» intervém e defende os beta testers, afirmando que eles não devem ser totalmente responsabilizado como tinham também ajudou, distribuindo o seu conhecimento do jogo. Quando o tumulto terminou, Diabel continuou seu discurso e apresentou o mais recente livro de guia que descreve o chefe Primeiro Andar em Closed Beta. No final da reunião, Kirito e Asuna foram incumbidos de combater os sentinelas.
SAO E02b

No dia seguinte, o grupo de ataque chefe entra na sala do chefe Primeiro andar, onde «o Senhor llfang Kobold», juntamente com seus re-desova asseclas «Sentinelas Kobold Ruin». Quando calibre do Boss HP quarto atinge o vermelho, todo mundo Diabel ordens para ficar para trás e tenta entregar a «último ataque». No entanto, o estilo do chefe batalha mudança era diferente daquele em beta, e resultou com Diabel receber uma combinação mortal do Boss. Em seu último momento, ele revela a Kirito que ele também era um dos «Beta Testers», e que ele sabia de Kirito do beta e que estava tentando impedi-lo de realizar o «último ataque» sobre o patrão.

Com a ajuda de Asuna e cooperação de todos, Kirito realizar o último desejo de Diabel em derrotar o chefe e com isso obter o último ataque bônus item raro. Todo mundo estava comemorando sua vitória até a atmosfera muda quando Kibaou e seu grupo lembrou a todos que o seu líder Diabel morreu, afirmando que Kirito deixá-lo morrer por sonegação de informações.

Para lidar com a raiva crescente contra os «Beta Testers», Kirito fez a corajosa decisão de direcionar toda a raiva em cima dele, anunciando-se como pertencente a uma categoria nova, conhecida como «batedor» (Beta Tester + Cheater), um jogador que usa conhecimento futuro obtido na versão de teste beta para beneficiar a si mesmo no jogo nova morte.
SAO E02d
Kirito afirma que excedeu em muito os beta testers outros. Depois de equipar o item patrão «Brasão da Meia-Noite» a todos, Kirito logo deixa tudo para trás e começa a abrir o portão para o próximo andar. Asuna brevemente o pára para mostrar sua gratidão e também, finalmente, descobre o seu nome. Kirito aconselha-a a participar de uma guilda que ela pode confiar. Kirito se dissolve o partido e continua para o próximo andar.

Personagens

Também no FANDOM