Wikia

Wiki Sword Art Online

Elucidator

65 pages em
Este wiki
Comentários0
Elucidator
Elucidator.png
Dados do Item
Nome (Kanji) エリュシデータ}
Nome (Romaji) Eryushidēta
VR Sword Art Online
Tipo Arma
Usuário(s) Kirito
Produzido por Drop de Monstro

«Elucidator» (エリュシデータ Eryushidēta) é a espada principal de Kirito em Sword Art Online, que mais tarde carrega junto da «Dark Repulser». Esta espada é um drop de monstro de um chefe do 50° Andar. Foi melhorada à +40 por Lisbeth, de um máximo de 50.

Aparência

Elucidator é uma espada de lâmina escura com linhas em cinza e é equilibrada e bastante poderosa. Tem um punho preto conectado a um protetor de mão que desce do lado direito. Anexada a esta área alongada do protetor de mão faz parte da lâmina de Elucidator para melhor auxiliar o usuário na retenção de seu controle sobre a espada quando ela está sendo usada. A lâmina é completamente escura como o resto da espada e dita ser esboçada em um cinza claro. Seu design, pelo ilustrador das novels, uma pequena cruz está estampada na parte plana da lâmina, logo abaixo da ponta. Como a Night Sky Sword foi solicitada para ser o mesmo comprimento que a Elucidator, esta espada possui 120 centímetros de comprimento.

Avaliação

ELUCIDATOR +0
Espada Longa / Espada de uma Mão

  • Alcance: Curto
  • Tipo: Corte
  • Ataque: 700-710
  • Durabilidade: 1350
  • Peso: 170
  • Requer: 61
  • Equipe: +50
  • Agilidade: +28
  • Força: +48
  • Armadura

Cronologia

Arco Aincrad

O Calor do Coração

Elucidator foi introduzida pela primeira vez quando Lisbeth verificou o seu nome, para encontrar que não era um jogador que fez a arma, mas um drop de Boss, e Kirito solicitou uma lâmina de igual qualidade, daí surgiu a Dark Repulser. Em seguida, foi usada para testar a força da melhor espada de Lisbeth, que quebrou com o golpear de Elucidator, o que significava esta era uma arma muito forte e Kirito tem usado com bastante frequência.

Sons da Água, Sons do Martelo

Neste lado da história, Lisbeth atualiza com êxito a Elucidator para +40.

Trivialidades

  • Kirito não têm STR suficiente para equipar esta espada imediatamente após a sua obtenção.
  • Elucidator estava entre os itens que Kirito herdou em Alfheim Online a partir de seus dados salvos em Sword Art Online, devido aos dois jogos com um formato idêntico de salvar. No entanto, como todos os itens foram corrompidos e poderiam ter ser detectados pelo protocolo de detecção de erro do sistema, Kirito excluiu todos eles.
  • Kirito escolheu o comprimento da Night Sky Sword no Arco Alicization para ser o mesmo que o comprimento de Elucidator.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória