Wikia

Wiki Sword Art Online

Dark Repulser

59 pages em
Este wiki
Comentários0
Dark Repulser
Dark repulser.png
Dados do Item
Nome (Kanji) ダークリパルサー}
Nome (Romaji) Dāku Riparusā
VR Sword Art Oline
Tipo Arma
Usuário(s) Kirito
Produzido por Lisbeth

«Dark Repulser» (ダ ー ク リ パ ル サ ー, Dāku Riparusā) era uma espada longa de uma mão, criada por Lisbeth para Kirito por uma Liga de Cristalito, o qual foi obtido a partir de uma missão especial. Sempre que Kirito utilizou a habilidade «Dupla Espadas», ele empunhava-a ao lado de «Elucidator». Esta arma foi destruída durante a luta com Kayaba Akihiko no 75° Andar.

Aparência

No anime, Dark Repulser é aqua-colorido. A sua cabo é uma cor mais escura do que o resto da lâmina e é completamente linear. Ele leva até um máximo que é exatamente perpendicular à aderência e é projetada para se parecer com um par de lâminas de punhal siameses. No centro da guarda é uma grande gema de água-marinha. A lâmina em si é uma cor profunda do aqua, a base da lâmina tem um acessório de aqua claro que faz com que a lâmina tenha um recorte natural quando uma vez traça o seu comprimento, devido ao ângulo que a dobra fica fixa. Na light novel descreve Dark Repulser como uma espada de uma mão pálida e reta levemente transprente. Sua lâmina é branca e fina, embora não ao ponto de um florete. O cabo é de prata, com um leve tom de azul.

Avaliação

DARK REPULSER +0 Espada longa / Uma-mão

  • Alcance: Curto
  • Tipo: Corte
  • Ataque: 680-700
  • Durabilidade: 1200
  • Peso: 150
  • Requer: 60
  • Equipe +45
  • Agilidade +12
  • Força +52
  • Corrida

Cronologia

Arco Aincrad

O calor do Coração

Depois de quebrar uma das espadas mais premiada de Lisbeth, Kirito e Lisbeth decididem ir obter uma Liga de Cristalito em uma missão. Longe nas montanhas, havia um dragão que foi um rumor de produzir um mineral raro. Depois de ser empurrados para dentro do buraco e passado a noite lá, Kirito e Lisbeth encontraram uma liga especial, que foi, na verdade, o excremento do dragão, mas ficaram presos até Kirito conseguir agarrar a cauda do dragão, que tinha retornado a seu ninho para o dia. Depois de voltar à loja de Lisbeth, Dark Repulser foi forjada. Kirito balançou a espada para testar seu peso e observou-o como "pesado", que considera que era uma espada digna. Kirito em seguida, demonstra sua habilidade Dupla Espadas em cima do inquérito de Lisbeth como ter uma lâmina semelhante à sua Elucidator.

Sons da Água, Sons do Martelo

Kirito tinha Lisbeth a aumentar o reforço de Dark Repulser de +39 para +40. Lisbeth, embora nervosa, aceitou o desafio e, depois de aumentar a taxa de sucesso do reforço ao máximo, começaram os 10 hits com o martelo sobre a espada necessário para completar o reforço. Lisbeth estava hesitante para executar o último hit para melhorá-lo, mas Kirito disse a ela que ele se sentia como se estivesse indo para empunhar essa espada contra o chefe final por causa do nome que o sistema deu à espada. Lisbeth acreditava nessas palavras e conseguiu terminar o reforço com sucesso. Ela, então, alegou não ter que passar por uma valorização tão estressante novamente. Infelizmente para ela, Kirito prontamente pediu para sua outra espada, Elucidator, de ser aumentada para 40, bem como para o qual ela deixou escapar um longo suspiro.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória