FANDOM


«Caixão Sorridente» (笑う棺桶(ラフィン・コフィン), Rafin Kofin?), frequentemente abreviado como CaixãoRiso (ラフコフ?), é uma infame guilda laranja Player Killing em «Sword Art Online», mas devido à intensidade de sua atividade de matar jogadores, são apelidados pelos jogadores como uma "guilda vermelha".

BackgroundEditar

Caixão Sorridente é uma guilda iniciada por PoH e outros jogadores de laranja. Antes da fundação, eles eram simplesmente jogadores de laranja que cercavam Jogador Solo ou grupos de jogadores pequenos que eles emboscaram para roubar seus itens em troca de suas vidas, no entanto, tais encontros não resultaram em assassinato. Em algum momento, PoH começou a espalhar a crença de que estava certo matar outros. Como os jogadores de laranja admiravam PoH pela razão oposta que os clearers admiravam Heathcliff, mais membros laranja se juntaram a suas fileiras.[1]

Na véspera de Ano Novo em 2023, a guilda, que já tinha 30 membros, decidiu tornar-se publicamente conhecida e, ao fazê-lo, atacou uma pequena guilda tendo um grupo no campo e matou todos os jogadores, causando os primeiros assassinatos na História do Sword Art Online. No dia seguinte, 1º de janeiro de 2024, as informações sobre a guilda chegaram aos principais provedores de informação em Aincrad.

A guilda era conhecida por torturar e matar suas vítimas.[2] Um método para matar jogadores envolvia infligir paralisia em um jogador e depois matá-los lento e dolorosamente. A maioria, se não todos os membros, é habilidosa na mistura de poções, pois Kuradeel afirmou que aprendeu a envenenar (paralisia) a água de outro membro da guilda, daí porque eles são bem conhecidos por paralisar e depois matar suas vítimas.

CronologiaEditar

Arco AincradEditar

A Murder Case in the AreaEditar

Sword Art Online - 06 - Large 20

Membros do Caixão Sorridente.

Em 19 de abril de 2024, a guilda foi contratada por Grimlock para matar Schmitt, Yolko e Caynz para fechar o caso da morte de Griselda. Estava preocupado que acabariam descobrindo que ele havia contratado a guilda mais cedo para matar sua esposa. PoH, XaXa e Johnny Black foram enviados para matar os três, mas acabaram sendo frustrados e expulsos depois que Kirito disse que os três reforços estavam chegando em breve.

Agosto de 2024Editar

Crusade ambush

Emboscada do Caixão Sorridente

Em agosto de 2024, a guilda já havia matado centenas de jogadores, sendo agora a principal ameaça contra os Clearers. Os Clearers tentaram negociar com eles via mensageiros, mas a guilda matou todos que eles enviaram. Depois de perceber que eles nunca parariam de matar e descobrir a localização da sede da guilda de um membro da guilda, os clearers formaram um grupo de cruzada de alto nível para acabar com a guilda. Cinquenta jogadores de alto nível (incluindo Kirito e Asuna) foram atacá-los, no entanto, pouco antes de chegarem ao local designado, os membros do Caixão Sorridente foram avisados sobre o grupo, então eles decidiram fazer uma emboscada. Embora alguns dos cruzados não fossem capazes de matar os jogadores vermelhos, como a guilda não cedeu, alguns dos cruzados finalmente tomaram a iniciativa de acabar com os membros do Caixão Sorridente. No final da batalha, vinte e um membros do Caixão Sorridente e onze cruzados morreram, com a maioria dos membros restantes do Caixão Sorridente, incluindo XaXa e Johnny Black, sendo presos pelos apuradores e enviados para a prisão Black Iron Palace. De alguma forma, PoH não foi encontrado na lista de membros falecidos ou capturados, fazendo dele o único a escapar da cruzada.

Outubro de 2024Editar

PoH watching Kirito vs Kuradeel duel

PoH (direita) assistindo ao duelo de Kirito e Kuradeel.

Embora a guilda tenha sido derrotada durante a cruzada, PoH, que evitou a cruzada, assistiu ao duelo de Kirito e Kuradeel no 74ª Andar. Depois de ouvir que Kuradeel queria matar Kirito, PoH se aproximou de Kuradeel algum tempo antes da sessão de treinamento obrigatório de Kirito com Kuradeel e Godfree. PoH então convidou Kuradeel para sua guilda e ensinou-o a fazer veneno de paralisia.

Membros ConhecidosEditar

Imagem Nome Rank Notas
PoH LN PoH Líder da Guilda
XaXa XaXa Desconhecido Preso depois que os Clearers atacou a base do Caixão Sorridente em agosto de 2024.
AnimeJohnnyBlack Johnny Black Desconhecido Preso depois que os Clearers atacaram a base do Caixão Sorridente em agosto de 2024.
Lux Lux Espiã Forçada a se juntar à guilda após ser resgatada de um grupo de monstros em uma masmorra no 32º andar. Como membro verde, designada para entrar nas cidades para fazer compras e espionagem.
Kuradeel Laughing Coffin BD Kuradeel Membro infiltrado Assassinado por Kirito em 23 de outubro de 2024.

GaleriaEditar

TriviaEditar

  • Embora chamado de guilda, não está registrado no sistema[2], assim, todos os seus membros não são reconhecidos como parte de uma guilda e podem até mesmo se infiltrar em outras guildas..
  • A maioria dos Player Killers no Caixão Sorridente não entendem totalmente que PKing é igual a assassinato real, já que seu líder os motivou espalhando a mensagem "Como o sistema não proíbe isso, está bem" entre eles.[3] No entanto, seu líder acredita que a regra do jogo da morte era real desde o começo.[4]

ReferênciasEditar

  1. Volume 8, A Murder Case in the Area, Parte 11
  2. 2,0 2,1 Volume 5, Capítulo 6
  3. Tweet de Kunori
  4. Outro Tweet de Kunori

NavvegaçãoEditar

p Jogadores de SAO
Aliança dos Dragões Sagrados LindSchmittYamata
Caixão Sorridente Johnny BlackKuradeelPoHXaXaMorte
Cavaleiros do Juramento de Sangue AsunaDaizenGodfreeHeathcliffKiritoKuradeel
Fuurinkazan Klein
Gatos Negros do Luar DuckerKeitaKiritoSachiSasamaruTetsuo
Exército de Libertação de Aincrad KobatzKibaouThinkerYulier
Mão do Titã Rosalia
Maçã Dourada CaynzGrimlockGriseldaSchmittYolko
Outros AaaaAgilArgoAshleyCoperDiavelLisbethLuxMorteNezhaNishidaSashaSilica