FANDOM

Bullet of Bullets É o maior torneio de PvP em Gun Gale Online. Há dois torneios distintos: um realizado no servidor americano e um realizado no servidor japonês. A transmissão ao vivo do torneio é transmitido pela rede de TV.: «MMO Today»(MMO Hoje), e podem ser visualizados através da televisão ou do computador na vida real, ou sendo exibidos dentro de diversos jogos de Realidade Virtual. _______________________________________________________________________________________ Preliminares: _______________________________________________________________________________________As preliminares envolvem um torneio dividido em sub-divisões em que uma única derrota significará a desclassificação. Estas subdivisões são em estilo eliminação, que consistem em duelos 1 contra 1 onde o vencedor avança até há apenas duas pessoas que ficaram na faixa. Estas duas pessoas restantes, em seguida, ambos competem para avançar para o torneio principal.

Battle Royale

Um total de trinta participantes lutam entre si em um cada-um-por-sí em um campo de batalha, cada jogador fica separado de todos os outros jogadores por no mínimo 1000 metros. O palco da batalha é uma ilha isolada, chamada ISL Ragnarok, com um diâmetro de 10 quilômetros, com diferentes áreas de terreno e uma cidade em ruínas no centro. Para garantir que os jogadores são realmente capazes de satisfazer os seus adversários em uma área tão grande, para cada jogador é dado um «terminal escaneador via-satélite », que se conecta a um satélite voando sobre o campo de batalha. O satélite verifica as posições de cada jogador à cada 15 minutos e mostra a localização de todos os jogadores detectados no Terminal de cada jogador, por alguns momentos, no entanto, os jogadores que estão submersos, se escondendo em uma caverna ou usando uma camuflagem óptica, no momento da verificação não são detectados pela verificação, apesar de não obter a localização de outros jogadores através da digitalização também. 

Embora seja um torneio cada-um-por-sí, vários jogadores podem ganhar o torneio por matar e ser morto por uma granada de plasma. Isso já aconteceu duas vezes, a primeira foi no primeiro BoB no servidor americano e o segunda no terceiro com Sinon e Kirito.

Recompensas

As recompensas são dadas para os 30 jogadores que conseguem chegar à final. Os prêmios podem ser dados como itens no jogo ou réplicas de armas no mundo real. Os prêmios in-game pode ser tinturas, dinheiro, ou vestimenta. As imitações dependem da colocação que o jogador conseguiu no torneio; últimos lugares obter simples pistolas e lugares mais altos pode até ter rifles de precisão. (referência principal: swordartonline.wikia.com/wiki/Bullet_of_Bullets)

Também no FANDOM

Wiki aleatória