Wikia

Wiki Sword Art Online

Asuna

Comentários5
51 pages em
Este wiki
Asuna --

Asuna

a
Nome (Kanji) 結城明日奈

Nome (Romaji)

Yūki Asuna
Nome nos jogos (Kanji) アスナ / ティターニア / エリカ
Nome nos jogos Asuna / Erika / Rainha Titânia
Títulos
  • «Flash»
  • «Berserk Healer»
Idade

17 (15 ao começar SAO)

Genêro

Feminino

Características físicas 168 cm, 55 kg 

Medidas: 82-60-83

-------------------------------
VRMMORPGs jogados

«Sword Art Online»

«ALfheim Online»

Afiliações

«Cavaleiros do Juramento de Sangue»

«Sleeping Knights»

Familia
  • Yuuki Shouzou (Pai)
  • Yuuki Kyouko (Mãe)
  • Yuuki Kouichirou (Irmão)
Ocupação Estudante do ensino médio
Dubladora Tomatsu Haruka


Primeira Aparição

Novel Volume 1 Capítulo 5
Mangá Volume 1 Capítulo 1
Anime Episode 1 (SAO) 

Episode 2 (ALO)

AsunaEditar

Asuna (アスナ Asuna) é a esposa de Kirito na serie Sword Art online, e se torna sua namorada no mundo real, após finalizar o jogo. É a Vice comandante da guilda Cavaleiros do Juramento de Sangue (KoB). Seu verdadeiro nome é Yuuki Asuna (結城明日奈 Yūki Asuna), e é filha do antigo CEO da Recto Progress Inc.

AparênciaEditar

SAO

Asuna tem cabelos longos da cor castanho-claro e olhos castanhos. Em SAO ela usa o uniforme vermelho e branco igual ao de todos os «Cavaleiros do Juramento de Sangue» e empunha uma espada feita por Lisbeth chamada «Lambent Light».

ALO

Em Alfheim Online Asuna possui orelhas pontudas (igual ao de todos que jogam) e possui uma espécie de brinco de ferro na parte superior da orelha. Usava e uma fita que segurava um pano que tampava seus seios e uma saia branca,mas isso mudou depois que Kirito salvou ela.

AntecedentesEditar

Ela logado em SAO, depois que ela emprestou engrenagem de seu irmão nervosa quando ele tinha uma viagem de negócios súbita e não pôde jogar no dia de abertura. Quando descobriu todos os jogadores estavam presos em SAO ela se manteve dentro de seu quarto em «Starting Citys» por uma semana, antes de resolver a tomar o destino nas suas próprias mãos. Isto a levou a matar monstros em um ritmo incrível e nivelar-se de uma forma rápida. Ele também lhe rendeu o título de «Flash» (闪光 Senko).

Ela é a esposa de Kirito no jogo e sua namorada na vida real.

CronologiaEditar

Sword Art onlineEditar

Ela é a sub-líder dos Cavaleiros do Sangue em SAO, onde foi exibido pela primeira vez se oferecendo para cozinhar coelho Ragout para kirito. Ela partiu com Kirito por um dia e, juntos, encontraram o chefe do piso 74, antes de recuar para uma área segura onde eles encontram Klein e sua guilda, «Fuurinkazan» e tropas de «O Exército».

Primeira aparição.Editar

Quando as «Tropas do Exército» sairam para lutar contra o chefão, o seu grupo seguiu atrás, preocupado, mas estão paralisadas por um grupo de homens-lagarto. Após a chegada na porta, eles descobrem com horror que as tropas são incapazes de escapar e Asuna corre para ajudar, só para ser resgatada por Kirito. Juntamente com Klein, ela ataca o chefão, enquanto Kirito prepara seus «lâminas duplas», em seguida, os dois entraram em choque com Kirito mal raspando uma vitória. Ela o cura com uma poção antes de descansar em seu
128px-Asuna's cameo appearance

Asuna, primeira aparição durante o tutorial.

ombro e declarar sua intenção de fazer uma pausa a partir da aliança e festa com ele. Quando ela voltou para «Grandum», um pedido de licença, Heathcliff diz a ela que ele deseja duelo Kirito e ela correu de volta para informá-lo qual no retorno ao Grandum, o desafio foi aceito e Kirito perdido, tendo que se juntar à KOB. Quando Kirito confia no seu passado o seu escuro, ela o conforta antes de se dirigir para receber uma missão, só para ser afastado quando Kirito tem que ir para um teste. Ela assistiu o mapa ansiosa e ao descobrir o desaparecimento de Godfrey, correu para salvar Kirito com velocidade supostamente superior as estatísticas. Ela salva Kirito de Kuradeel, mas foi incapaz de dar o golpe final, e quase foi atacado antes Kirito matou Kuradeel. Em desespero, ela quase saiu antes Kirito confortou-a e beijou-a. Naquela noite, ela mal entendido intenção Kirito para ficar com ela e ficou muito envergonhado. Depois que as coisas foram esclarecidas, ela dormiu com Kirito que a propôs em casamento. Eles se mudaram para o 22 º andar de Aincrad para ter uma lua de mel pacífica que levou ao encontro de Yui, sua filha adotiva. Foram então salvar Pensador, o CEO da «O Exército», no final, Yui foi transferido para um colar para sua proteção, que Asuna usava com ela.

100px-Asuna's Original ALO Appearence

Avatar originalde Asuna em ALO como a Rainha das Fadas Titania

Editar

Alfheim onlineEditar

O Avatar original de Asuna em ALO era como a Rainha das Fadas, Titânia. Aparência muito semelhante a sua, porém possuia orelhas pontudas como todos os outros players.

Foi o objetivo principal de Kirito durante todo o arco, já que foi trancada em uma gaiola por Oberon (Sugou).

Sugou tentava ter relações com ela, tanto amorosas quanto sexuais, porém asuna sempre mantia sua honra, independente do caso. Sempre dizia: "Eu sou do Kirito" ou "Eu pertenço a Yui e Kirito"

74px-Asuna's ALO Avatar

ALO Asuna Avatar

Mãe Rosário
Editar

Asuna conheceu uma pessoa que atendia pelo apelido de «Espada absoluta» em ALO. Espada absoluto ("Yuuki"), convidou Asuna se juntar a ela para derrotar um chefe com sua guilda o «Sleeping Knights». Asuna depois descobre que Yuuki e os outros membros da «Sleeping Knights» eram doentes terminais que estavam sob FullDive por até mais tempo que os sobreviventes de SAO. Para sua surpresa, Yuuki tem apenas alguns meses de vida restantes antes de morrer. Ela decidiu ajudar Yuuki para experimentar a vida em sua plenitude com a ajuda da sonda ,Asuna's first appearance during the tutorial. Kirito do VR que pode ser operado por Yuuki através de seu AmuSphere médica ("Medicuboid") no hospital, para frequentar a escola e caminhar entre as ruas. No final, depois de Yuuki morre, Asuna refletiu sobre sua atitude e modo de vida. Ela se compromete que não importa o que ela irá enfrentar dificuldades na vida, ela vai continuar a lutar por sua felicidade e se recusam a dar-se como Yuuki.

HabilidadesEditar

Sword Art Online

Nível: 94

Equipamento principal:

"Lambent Light" (Florete de uma mão)

"Vento " (Florete de uma mão)

Slots de Habilidade: 11


Habilidades de personagem :

  • Rapier de uma mão - 1000 «Dominada»
  • Dois Lança Assalto Handed - 590
  • Equipamento Leves - 1000 «Dominada»
  • Equipamentos Pesados - 678
  • Desvio - 917
  • Cura de Batalha - 877
  • Recuperação de Emergência - 968
  • Acrobacia - 909
  • Velocidade - 852
  • Cozinha - 1000 «Dominada»
  • Costura - 211

Habilidades de uma mão (Florete) :

  • Linear
  • Shooting Star
  • Estrela do respingo


Alfheim Online (ALO)

Skills de Espada:

Estrela do Lágrima (de ALO) - Uma combinação espada 5 hit.

Rosario mãe (de ALO) - Uma combinação espada 11-hit. (herdado de «Espada Absoluto» Yuuki)

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória