FANDOM



Asada Shino
300px-Asado Shino (
Informações Pessoais
Nome (Kanji) 朝 田 诗 乃
Nome (Romaji) Asada Shino
Nome do avatar (Kanji) シノン
Nome do avatar Sinon
Titulo Hécate
Idade 16 anos
Sexo Feminino
Altura 1.55m
VRMMORPGs jogados
  • « GGO »
  • «ALO»
Ocupação Estudante
Mídia
Primeira Aparição
Novela Volume 5 cápitulo 3


Asada Shino ( 朝田诗乃 Asada Shino ? ) é uma habilidosa jogadora de VRMMO. Ela atende pelo nome de Sinon ( シノンShinon ? ) em «Gun Gale Online» e «ALfhein Online». Ela é apelidada de Hécate, por causa de sua sua arma « PGM Ultima Ratio Hecate II  », de calibre 50 anti-material, e rifle sniper raro. Ela é uma das personagens principais dos volumes cinco e seis e a primeira garota que se une Kirito em GGO. Ela entra em GGO para superar seu trauma sobre armas.Ela originalmente considera Kirito como um adversário, mas mais tarde ela desenvolve sentimentos apaixonados por ele.

Depois de ingressar «ALO»ela se torna uma arqueira Cait Sith, onde ela é capaz de atingir alvos à 200 metros com um arco que só atirar flechas com precisão a uma distância máxima de 100m. Ela usou um arco que foi feito pela Lisbeth .

300px-PGM Ultima Ratio Hecate II

PGM Ultima Ratio Hecate II




Aparência

100px-150731

Avatar em GGO

Gun Gale Online

O Avatar de Shino tem um fino cabelo azul pálido(azul-turquesa na animação) casualmente curto, mas há um tufo de cabelo amarrado em ambos os lados de sua testa e os olhos índigo coloridos(verdes-turquesa na animação). Quando ela está em combate, seus itens são: uma jaqueta militar ,armadura à prova de balas,botas de combate e um cachecol branco.

História

Quando Shino tinha menos de dois anos de idade, ela se envolveu em um acidente de carro. Até o momento ninguém iria perceber o acidente teria se passado 6 horas. Durante as seis horas, o pai de Shino lentamente morreu de hemorragia interna, enquanto sua mãe ressistiu. Sua mãe ficou traumatizada com o evento e se tornou muito frágil e se machuca com facilidade. Isso levou Shino à se tornar superprotetora de sua mãe. Shino ficou traumatizada depois que ela tentou proteger sua mãe durante um assalto em um escritório postal, e acabou matando o assaltante com uma arma. Como resultado, ela desenvolveu um medo intenso de armas e medo ligeiro de homens. Ela também foi intimidada na escola por este motivo. Depois de entrar em GGO ela caiu em uma armadilha em um de seus surtos de caça e enfrentou um chefe extremamente poderoso, através lutar por horas incontáveis ​​de fora do seu alcance de ataque, recebeu o rifle Hécate. Ela foi introduzida como parte de um esquadrão de Player Killing liderado por Dyne, um usuário do rifle de assalto. Ela então envolvida em uma batalha feroz com o Behemont jogador classificado conhecido como gigante, que usou uma metralhadora pesada, a GE M134 Minigun. Depois de uma árdua batalha, ela surgiu como o único sobrevivente. Vários dias depois, ela encontrou Kirito, confundindo-o com uma garota, em SBC Glocken e ofereceu-lhe ajuda. Depois de ajudá-lo à comprar o seu equipamento, os dois encontraram-se correndo contra o tempo para se registrar no torneio Bullet of Bullets. Através de um veículos de 3 rodas, eles chegaram na propriedade presidencial com tempo de sobra e registrado para o torneio. Eles então foram para o vestiário para se prepararem para a batalha e equipar seus trajes e equipamentos. Neste ponto, desde que Kirito, acidentalmente, viu Sinon semi-nua, Kirito decidiu contar Sinon que ele era na verdade um macho, mostrando a carteira de identidade, que mostrou o seu sexo, com ela. Sinon deu um tapa nele. No final, ela estava irritada com Kirito por engana-la até o torneio e fez ela jurar que ele sobreviveria até as semi-finais onde ela iria derrotá-lo no campo de batalha. Ela também lhe deu o seu nome de usuário: Sinon.

                                    Quando Sinon voltou de sua primeira batalha, ela viu que Kirito já havia derrotado o seu adversário, mas vi que ele estava escondendo o rosto entre os joelhos. Quando ela tentou cumprimentá-lo, ela notou que Kirito pareceu estar abalado. Como Sinon bateu a mão no ombro dele, ele inconscientemente agarrou a mão dela e a arrastaram para o peito dele. Ficaram assim até Kirito foi teleportado para a próxima partida. 

                                    Em sua partida de semi-final, Sinon derrotou seu adversário, Stinger, e ganhou o direito de participar no torneio principal no dia seguinte. Ela então foi teleportado para a fase para enfrentar o outro vencedor das semi-finais, Kirito numa partida amistosa. Em um ônibus, ela posicionou-se perto de uma janela aberta, com escopo com a Hecate e viu Kirito, mas, ao contrário de si mesma, Kirito estava andando com a cabeça baixa, em linha reta pela estrada, não exibindo nenhuma vontade de lutar contra ela. Sinon, irritado com isto, atirou Kirito várias vezes, mas errou todos os tiros. Ela então saiu para encontrá-lo e exigir uma resposta sobre por que ele não iria lutar com ela. Depois de lembrar como ele não gostava de seus oponentes, perdendo propositalmente a luta, Kirito, pedi-lhe outra chance e propõe-se a uma batalha de versão do duelo, que Sinon aceita. Sinon e Kirito alinharam... e ficou pronto, com Kirito atirando uma bala no ar, esperando a bala atingir o chão. Assim que a bala bateu no chão, Sinon tiro, mas Kirito foi capaz de cortar a bala ao meio e chegar até ela, convidando-à desitir como ele não gostava de cortar as meninas.

                                    (o resto a história pode ser considerada muito spoiler, por isto ficará apenas no artigo sobre o arco Phantom Bullet/principal referência: http://swordartonline.wikia.com/wiki/Sinon)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória