Sword Art Online Wiki
Advertisement
Sword Art Online Wiki
Warning copy Alerta de Spoiler: Este artigo ou seção contém detalhes sobre enredos não abordados no anime. Não prossiga a menos que você queira ser estragado.

Professora Rinko Koujiro (神代凛子, Koujiro Rinko?) é uma cientista, bem como o antigo interesse amoroso e colega de trabalho de Kayaba Akihiko. Frequentou a Universidade Touto no Japão e fez parte do Laboratório Shigemura no Departamento de Engenharia Elétrica e Eletrônica.[2]

Aparência[]

Koujiro Rinko é uma jovem delicada com cabelo curto, liso e preto.[3]

Personalidade[]

Koujiro Rinko é uma pessoa leal e solidária, tendo tomado conta da condição de Kayaba Akihiko durante seu mergulho de dois anos em Sword Art Online e nunca deixou seu lado como ela tinha sentimentos por ele.

Background[]

Rinko Koujiro conheceu Kayaba Akihiko em seu primeiro ano de faculdade aos dezoito anos, quando a convidou para ir nadar. Akihiko tinha dezenove anos de idade na época e um segundo ano.[2]

Logo depois, Koujiro Rinko começou a trabalhar no projeto SAO, ignorando o plano de Akihiko. Dez anos depois, o primeiro VRMMORPG, Sword Art Online, foi lançado.

Cronologia[]

Arco Aincrad[]

Rinko inicialmente ajudou no desenvolvimento do SAO. Quando o incidente do SAO ocorreu, ela foi a única pessoa que adivinhou onde Akihiko estava. Sem contar a ninguém e evitar a polícia, ela decidiu confrontar Akihiko em sua casa de montanha escondida com a intenção de matá-lo, mas ela não foi capaz de fazê-lo e ajudou a manter a condição física de Akihiko, quando ele mergulhou no jogo por longos períodos de tempo. Após o incidente, a polícia encontrou a casa onde os dois ficaram. Enquanto Akihiko já havia morrido depois de digitalizar seu cérebro para a rede permanentemente, Rinko foi presa pela polícia e aguardou seu julgamento.

Arco Fairy Dance[]

Antes do incidente do SAO, uma micro bomba falsa de longa distância foi implantada à esquerda do esterno de Rinko por Akihiko para fazer o mundo pensar que ela foi forçada a ajudá-lo durante o incidente. De acordo com Rinko, esse foi o único presente que Akihiko deu a ela.[4]

Em março de 2025, depois que Rinko foi libertada sob fiança e depois absolvida, ela foi contatada por Kazuto Kirigaya via e-mail, pedindo para falar com ela. Uma semana depois, Rinko visitou a casa de Kazuto, onde eles decidiram ir a um café perto de uma estação de Tóquio para conversar.

Arco Alicization[]

Alicization Running[]

Dois anos após o incidente com a SAO, Rinko aparentemente havia se mudado para a São Francisco, Califórnia. Ela havia sido convidada por Seijirou Kikuoka para participar de pesquisas secretas sobre tecnologia FullDive, mas relutou em aceitar a oferta. Mas em 1 de julho de 2027, ela recebeu um email inesperado e longo de Asuna Yuuki. Aprendendo sobre a situação de Asuna, Rinko concordou em ajudar a garota a encontrar Kazuto, assim ela contatou Seijirou sobre aceitar o convite. Quatro dias depois, em 5 de julho, Rinko e Asuna, este último disfarçado como assistente de Rinko, Mayumi Reynolds, viajaram para a base secreta de Rath, a «Tartaruga Oceânica». Lá, eles testemunharam a pesquisa de Rath sobre o «Soul Translator» e aprenderam a razão pela qual Kazuto foi secretamente transportado para esta instalação.

Alicization Turning[]

Alicization Dividing[]

Alicization Invading[]

Alicization Exploding[]

Galeria[]

Referências[]

  1. Ela diz que tinha 18 anos 10 anos antes dos eventos de Volume 10, Capítulo 2, Parte 2.
  2. 2,0 2,1 Volume 10, Capítulo 2, Parte 2
  3. Volume 10, page 002-003 coloured illustration.
  4. Volume 10, Capítulo 2, Parte 3
Advertisement