FANDOM

Phantom Bullet (ファントム・バレット編 Fantomu Baretto-hen) é como o terceiro arco narrativo da série é intitulado. Isso se concentra nos estranhos incidentes ocorridos no Gun Gale Online (GGO).

História

Uma vez que o pacote de software chamado Seed of the World, entregue a Kirito por Kayaba Akihiko, foi lançado na rede, a indústria de jogos VRMMORPG, bastante abalada pelos escandalos com SAO e ALO, encontrou uma nova vida. Agora, a criação de mundos virtuais está disponível para empresas relativamente pequenas, desenvolvedores de jogos e até comunidades de jogadores. Graças aos seus esforços, eles conseguiram manter o ALfheim Online aberto, quase fechado após a divulgação de uma terrível verdade escondida no topo de Yggdrasil e, por outro lado, este mundo de fadas teve uma atualização bastante marcante em que O castelo flutuante Aincrad foi introduzido a partir dos restos dos dados que estavam na memória do servidor Argus.

Havia também um grande número de outros VRMMORPGs, um deles, Gun Gale Online (GGO), criado para jogadores com gosto de armas de fogo. Embora tenha ocorrido um incidente com este jogo e se rumoreie sobre um Game Over que pode significar a morte na realidade. Alguns dos melhores jogadores de GGO foram encontrados mortos em suas próprias casas. Para descobrir o que está acontecendo, Kirito é apresentado a este mundo virtual completamente desconhecido para ele, onde as pessoas colocam espadas e feitiços para se concentrar em disparar rápido e atingir o alvo. Ele tem que encontrar alguém que possivelmente saiba como matar alguém no mundo real com um tiro no jogo. Este jogador se chama Death Gun.

Obras

Novelas

  • Volume 5
  • Volume 6

Anime

  • Episodio 26: "O Mundo das armas"
  • Episodio 27: "A sniper de gelo"
  • Episodio 28: "Memórias de um sangue fresco"
  • Episodio 29: "GGO"
  • Episodio 30: "Pistola e espada"
  • Episodio 31: "Luta na terra desolada"
  • Episodio 32: "Memórias escarlates"
  • Episodio 33: "Bullet of Bullets"
  • Episodio 34: "Death Gun"
  • Episodio 35: "Perseguidor Mortal''
  • Episodio 36: "O significado de força"
  • Episodio 37: "Bala fantasma"
  • Episodio 38: "Phantom Bullet"
  • Episodio 39: "Um pequeno passo"

Manga

  • Sword Art Online: Phantom Bullet