FANDOM

Em 6 de Novembro de 2022; o primeiro e gigantemente esperado Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role Playing Game (VRMMORPG) para um console de Realidade Virtual, chamando de NerveGear, começou a rodar oficialmente às 3:00 JST. As 10mil primeiras cópias do jogo foram vendidas dentro de segundos e uma quantidade próxima de jogadores logaram assim que o jogo começou seu serviço oficial. Entretanto, a aproveitamento do mesmo não durou muito, várias horas depois, jogadores notaram que o botão de Log Out do jogo não estava funcionando. Logo depois, todos os jogadores foram teletransportados à Cidade do Início, onde um avatar em vestimentas vermelhas desceu dos céus e se apresentou como o criador do jogo, Kayaba Akihiko. Akihiko anuncio a todos os jogadores que a única maneira de eles saírem do jogo era através de derrotando cada boss de cada andar do the Castelo Flutuante Aincrad. Akihiko então informou que todos os métodos de ressurreição foram removidos do jogo e se algum deles morrer no jogo, alguém do mundo real tentar tirar o NerveGear a força ou se NerveGear for desconectado de uma fonte de energia por muito tempo, o NerveGear usaria microondas para destruir o cérebro do jogador. Para provar que tudo não era uma piada, Akihiko forçou todos os avatares dos jogadores a mudar para a aparência real dos mesmos and concluiu o tutorial do jogo estabelecendo que ele alcançou seu desejo: criar seu próprio mundo e controla-lo. Assim o jogo de mortes conhecido como «Sword Art Online» começou.

Um dos 1,000 beta testers, Kirito, começou sua jornada por sobrevivência se tornando um jogador solo e correndo para o vilarejo mais próximo para começar a subir de nível.

Também no FANDOM

Wiki aleatória